30 de jan. de 2010

A Sagrada Bíblia e o Céu vos avisa:

Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz:
Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome"
(Apocalipse 14:9-11).
Não adore a besta, não receba o sinal com o nome dela, não troque a eternidade junto á Deus, pelos bens materiais, os prazeres e as facilidades deste mundo cada vez mais materialista.
Seja fiel a Deus, não se desvie do caminho do Céu, não ouça aos que oferecem as novidades do mundo, dizendo que será necessário mudar todos os valores e conceitos, para melhorar a sociedade, pois na realidade o que eles querem é controlar totalmente a tua vida.
Segundo a Sagrada Bíblia, se você, mesmo estando avisado, se deixar marca pela besta, terá um passaporte sem volta para o inferno.
Acha isto pura bobagem, pois está lá, nas páginas da Sagrada Bíblia, seria prudente que você lesse e conferisse de perto, que o Apocalipse já está se cumprindo.
Use da sua inteligência, e calcule o número da besta, que pretende escravizar a humanidade inteira.
(Apocalipse 13:18).

A Nova Sociedade Global:

Depois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO.

"Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da BESTA, ou o número do seu nome" (Apocalipse 13:17).

A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico.
Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres.
O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondido em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador, e outras informações.
Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK.

SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.

MARK= É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip (com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal).
Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com telefones públicos, Bancos 24 horas, seu PC, a INTERNET, e negócios on-line e instituições já estão preparadas para o governo do anticristo.
A idéia de levar um cartão chipado ficará logo obsoleto, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda, roubo ou clonagem. A própria administradora de cartões admitiu que mesmo com o chip, a segurança limita-se a somente 80 %.
A solução final será ter um biochip simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de biochip de rastreamento de animais (GPS System)
Microdot é um microchip do tamanho da cabeça de um alfinete, que custa menos de 25 centavos de dólar, é injetado 5 ou 6 milímetros debaixo da pele.
Lido com um scanner portátil, facilita a plena identificação da pessoa que a leva implantada.
Uma empresa de alta tecnologia, que participa da Bolsa Nasdaq, desenvolveu um biochip para ser implantado no corpo-humano e monitorado por satélites 24 horas.
Com finalidade de auto-check-up médico e também para integração do ecommerce.
Considerando que não é prático colocar um microchip em todo produto, que é sempre comprado e vendido com um código de barras, que faz este trabalho muito bem.
O que a maioria das pessoas não percebe é que está também é a "marca da besta" colocada sobre os produtos que nós compramos, usamos e dispomos todos os dias.
Todo código de barras contém os números 666.
Você achará um das duas versões da marca.
O mais comum tem 10 números divididos em duas partes.
E outros terão 6 números.
Em ambas versões há 3 barras grossas identificadas.
Essas barras são 6, 6, e 6.
Estes são chamados de barras de guarda , eles mandam um sinal para o scanner no começo, dividindo a barra, e parando a leitura.
"Aqui há sabedoria.
Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis" (Apocalipse 13:18).

PROJETO LUCID - O projeto usará até satélites espiões, como os usados na Guerra do Golfo e também outros aparatos eletrônicos, que serão usados para o policiamento de um estado global totalitário, que foi idealizado para monitorar todos os homens, mulheres, e crianças, que usarão o biochip implantados e programados por um software BIOMÉTRICO UNIVERSAL, contendo o MARC.
O projeto deste sistema foi criado por Jean Paul Creusat, M.D. e UNINEOA que é representante das Nações Unidas (na Associação de Oficiais de Execução Narcótica Internacional).
Um artigo apareceu em "NARC OFICIAL", revista que descreveu o sistema parecendo ser relacionado com um PROGRAMA DE SEGURANÇA GLOBAL. O autor Texe Marrs escreveu um livro inteiro sobre o PROJETO LÚCID
Nele ele conta a recusa para descobrir a sigla do projeto que o leva a acreditar que LUCID pode representar a IDENTIFICAÇÃO DE LUCIFER.
Muitos proponentes da NOVA ORDEM GLOBAL são oculistas ou anticristãos e eles parecem levar a delícia com as suas expressões.
Com LÚCID a autoridade de execução de lei global poderá localizar qualquer um dos seus movimentos, transações financeiras globais.
Já existe um computador em Bruxelas cujo nome é a BESTA, que já tem todos os nomes de pessoas de diversos países, fornecidos pelos próprios governos.
Muitos se não a maioria dos 17 financiadores do sistema, é baseado no distrito bancário de Londres pertencente ao CLUBE DOS ISLES, um cartel bancário que tem um cabo de asfixiar as principais economias GLOBAIS.
Com reuniões reservadas e alianças estratégicas que influenciam as políticas mundiais, finanças, recursos, e até mesmo a estrutura das NAÇÕES UNIDAS.
A meta deles é uma NOVA ORDEM MUNDIAL baseado em um governo global, uma religião global, e uma economia eletrônica global.

ENTÃO, SE VOCÊ NÃO QUER PARTICIPAR DE UMA SOCIEDADE DE DINHEIRO ELETRÔNICO, ENTÃO O QUE FAZER?

Primeiro, você se achará depressa em dificuldades financeiras com suas opções de pagamento.
Você também pagará pesadas taxas por usar cheques até que sejam eliminados os cheques.
Você será pressionado e será coagido para ter todos seus pagamentos de contas e salários administrados automaticamente e eletronicamente.
Seu "Banco em sua casa" no seu PC será o necessário (através do telefone), até que os caixas e suas filiais bancárias sejam substituídas por Bancos 24 horas. Grandes somas de dinheiro vivo serão próximo do impossível de se obter.
Dinheiro vivo será cancelado e os smartcards ficarão obrigatórios.
Achará então que você não pode pagar suas contas nem pode comprar mantimentos.
O que deveríamos fazer então?

O Rei Jesus Cristo nos disse para orarmos e vigiarmos a fim de escapar dessas coisas que aconteceriam, conforme relatado em Lucas 21:34 e 36, através do arrebatamento que num piscar de olhos os salvos seriam transformados e encontrariam com o Senhor nos ares, e aqui na terra estaria iniciando o período da Grande Tribulação para as pessoas que não quiseram saber de Deus e da salvação em Cristo Jesus.
Porém para os que ficarem aqui, ainda há esperança, desde que não recebam o sinal da besta, isso a qualquer preço, pois se receberem o sinal, irão para a perdição eterna, mas se recusarem a receber a marca da besta, padecerão na Grande Tribulação, mas passarão toda a eternidade com Deus.
Sendo que Jesus virá no final da Grande Tribulação e destruirá este sistema anticristão e a todos aqueles que tiverem o biochip implantado em seus corpos, e estes sofrerão chagas malignas na sua segunda vinda a terra de forma visível na batalha do Armagedon.
(Apocalipse 14:9-11).
Ele nos disse que ocupássemos até a sua vinda.
Ele nos deu uma grande missão especial até os fins dos tempos, a pregação do Evangelho em todas as nações (Mateus 24:14).

"Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o Senhor pôs sobre os seus serviçais, para a tempo dar-lhes o sustento?
Bem-aventurado aquele servo a quem o seu Senhor, quando vier, achar assim fazendo" (Mateus 24:45-46).
Portanto, não deixe de ensinar sobre estes acontecimentos que em breve virão sobre a terra, alertando os seus familiares e amigos, falando do amor de Deus e da salvação em Cristo jesus e de que não precisamos sofrer esses acontecimentos, pois Deus dará livramento a todos aqueles que entregaram a vida para o Senhor Jesus.

A Realidade do Projeto da Besta

Existem 1001 utilidades para seu microchip implantado!
Assim por que não implanta um e se une à nós ? Não seja um rebelde ou dissidente. Nosso objetivo principal é provocar harmonia global, nacional, social e individual e somos do bem.
Seja um pequeno cidadão bom em nosso "mundo" novo.
E caso você se recuse ao implante, então estaria mostrando que é um improdutivo e um rebelde para nossa "nova sociedade" e nós não gostamos disso.
Pois certamente teremos que te colocar numa prisão, para que não tumultue a nossa "nova sociedade".
Nós sabemos que você foi influenciado e sofreu uma lavagem cerebral por esses "fanáticos" religiosos fundamentalistas extremos e não pode se ajudar nisto.
Assim, antes que nós o julguemos a revelia, e você seja condenado em definitivo a prisão, lhe daremos algumas chances para mudar sua idéia.
Nós o enviaremos a um centro reprogramado, para algumas massagens em seu ego.
Isso talvez poderia convencê-lo que nosso modo é o melhor a se fazer.
Mas se mesmo assim não lhe convencer, quem sabe você não vá participar de um novo "reality show" na televisão, voltando aos tempos da Roma antiga, onde os cristãos rebelados eram colocados numa arena, então você terá a chance de ganhar até quem sabe está liberdade de não ser implantado com o chip, mas claro se sobreviver aos leões que irá enfrentar num joguinho de diversão para o nosso público.

Projeto Besta

Primeiramente vamos à uma pequena nota que saiu no ano de 2001 num importante jornal dos EUA

Fonte: New York Times, de 05/03/2001 (traduzido)

Nenhuma necessidade mais de dinheiro vivo, cheques ou cartões de crédito, o microchip faz tudo. Por transferência eletrônica de dinheiro, somente uma simples leitura do chip são deduzidos capitais automaticamente de sua conta pessoal. Os crimes serão reduzidos substancialmente, os ladrões não podem roubar o microchip implantado em você
O chip tem o tamanho de um grão de arroz.

Mais nenhuma necessidade de chaves vultosas ou combinações de fechaduras ou cofres seu microchip publica uma freqüência de seu próprio número de identificação digital pessoal.
Servindo como um código de acesso isto destrancará seu carro, sua casa, seu escritório e tudo que você desejar trancar! Como conveniente!
Pais, mais nenhuma criança perdida ou fugitivos de penitenciárias!
Ou talvez você precise procurar alguém em uma emergência!
Chame o Banco de Dados Local para Controle de Humanos e dê o nome da criança ou informe os dados da pessoa que você precisa encontrar.
As informações serão rastreadas por aparatos eletrônicos: torres de celulares, satélites, tudo...
Eles descobrirão a identificação digital solicitada (agindo como um dispositivo de localização) e você achará seu pequeno Johnny ou Suzy ou quem quer que seja em poucos minutos.
Com a finalidade de acabar com o dinheiro, cheques e cartões de crédito, empresas de alta tecnologia, estão implantando CHIP em seres humanos monitorados por satélites 24 horas por dia.
“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome
“ (Apocalipse 13,16 e 17)
O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondido em um cartão de plástico.
Dinheiro vivo será cancelado e os smartcards ficarão obrigatórios.
Os bancos estão entrando em parcerias com os grandes provedores de internet.
O "BANCO" em seu PC ou CELULAR será o necessário.
Não há interesse para o banqueiro manter altos custos com agências abertas, folha de pagamento funcional, impostos, seguradoras.
Existindo somente o dinheiro digital o lucro será o mesmo, a um custo praticamente de 0 %.
Neste primeiro momento, já está sendo efetuada a troca dos habituais cartões de crédito com tarja magnética, pelos cartões com o chip (smarcards), e logo todos os bancos adotarão está medida.
Num segundo momento, alegando maior conforto e segurança para o usuário, vão convida-lo a testar todas as vantagens de ter um chip implantado no corpo, até que resolvam tornar obrigatório isto, e podem acreditar que desculpas para implantar um chip no corpo dos cidadãos não vão faltar, sendo que a palavra chave será certamente mais segurança para todos os cidadãos.
Poderá até demorar um pouco para este processo se instalar em todo o Brasil, mas acredite isto vai acontecer.
Há alguns anos atrás, tais fatos eram vistos como coisas de pessoas fanáticas ou loucas, mas hoje muitos que assim pensavam, concordam que já é bem possível estas coisas acontecerem.
Ainda num primeiro momento, conforme as notícias abaixo:
As pessoas irão movimentar suas contas normalmente com o seu cartão de identificação pessoal.
No pagamento de contas, elas poderão utilizar a INTERNET (fixa ou móvel) ou BANCO 24 HORAS ou ainda se dirigir a qualquer casa lotérica, que fará tudo o que um banco fazia no passado.
Talvez você queira ir à padaria para comprar pão, leite, mandar e-mail, ver saldo...
Todos terão computadores, até os mais pobres.
Ninguém vai ficar de fora.
Todas as pessoas serão monitoras por satélites interligados.
E qualquer movimento financeiro anormal será detectado.
É o fim do narcotráfico, evasão de impostos, fugas em cadeias, seqüestros relâmpagos. Finalmente a grande paz aparente reinará neste planeta Terra.
Mas a que preço?
O preço será a perca total da nossa privacidade.
E quem atualmente, à respeito deste assunto, com tudo que tem sido apresentado na imprensa falada e escrita pode duvidar disto?
E muitos diziam em tom de deboche há alguns anos atrás, através de mensagens:
"Chip implantado no corpo, ah deixa disso, para mim você é louco !"
Para estes que assim procederam, agora eu digo: Que bom que todos fossem um tanto loucos, e conseguissem prever estes fatos, muitos anos antes que eles começassem a acontecer na sociedade.
Eu já diria, que há muito tempo começou fortemente uma campanha para incentivar o implante de chip, destacando seus benefícios, claro que não vão revelar para você os planos em massa.
Para que tal implante, que muito em breve irá se tornar algo obrigatório para todas as pessoas do mundo, tornando-se uma realidade cada vez mais presente também na tua vida irmãozinho.
E você não vai querer ser um fora da lei na sociedade?
Pois se optar em não colaborar com a sociedade do futuro, e decidir não colocar este implante de chip no teu corpo, você estará brevemente contrariando a maioria da sociedade, inclusive os teus amigos, que com certeza, a maioria deles vão apoiar totalmente este perigo anunciado, pois para eles será considerado apenas uma fantástica novidade tecnológica.
Então você infelizmente vai comprovar, que muitos fanáticos e loucos, que anunciavam estes acontecimentos estavam certos, pois você será perseguido pela sociedade (da besta), e tudo na tua vida vai se complicar rapidamente, à começar que você realmente será visto como uma pessoa ultrapassada por toda a sociedade.
Como irá trabalhar, se a sua empresa ou local de trabalho, já estiver adaptada para identificação de seus funcionários através do chip implantado no corpo?
E se todo o comércio e os bancos adotarem este método, como você vai viver na sociedade?
E se até mesmo o prédio ou bloco residencial que você reside, optar por isto como alternativa para a completa segurança de todos os moradores, então como você vai entrar na tua casa, se não tiver está identificação implantada no teu corpo?
Veja que com os niveis alarmantes de violência na sociedade, o governo já poderia muito bem aderir imediatamente a está inovação, apenas ainda não o fazem, porque os recursos financeiros para tal mudança, virá daqueles que detém o poder econômico mundial, e creia, eles estão se preparando para estas mudanças.
A quebra do mercado financeiro e as crises econômicas e até sociais em muitos paises do mundo, faz também parte deste plano.. Ah, e não diga que isto é loucura, pois a exemplo de outros irmãozinhos que também no passado pensavam isto a respeito de implantes de chips, você poderá me enviar uma mensagem perguntando o que fazer quando isto começar a se tornar uma realidade na tua vida.
Porém, eu com toda a certeza já não poderei lhe responder, pois a besta e os seus "agentes", não vão permitir pessoas que as confrontem diretamente, aqueles que não aderirem a marca bestial implantada no corpo, certamente serão considerados rebeldes. Mas na verdade, a besta e os seus agentes, os considerará pessoas e "cristãos inteligentes", que precisarão ser perseguidos, silenciados e se possível mortos, afim de estabelecer a "paz da nova ordem mundial".
E caso você pense, que tudo isto será somente para um futuro muito distante, saliento que por todo o Brasil já estao colocando chips no rebanho bovino (gado) para "rastreamento" e projetos visando melhorias geneticas.
E muito em breve, o real gado a ser implantado.
Seremos nós.
Pode parecer no momento, ainda um exagero ou ficção, mas é a realidade futura se moldando aos poucos, como vocês agora podem ver e ouvir nesta matéria feita pelo Fantástico da Rede Globo, mostra as vantagens do implante de chip.
(é como eu disse: a realidade que vai se moldando).
E cada dia cresce o número de empresas que querem ou já estão comercializando o biochip.
Se você fizer uma busca em algum guia da Internet, verá que mesmo no Brasil, muitas empresas que já participam ativamente deste mercado de biochips, e no resto do mundo já está cheio delas.

Jesus está perto, o arrebatamento é iminente, estás preparado? - Um dos sinais mais óbvios da volta de Jesus |

"http://evangelizacao.spaceblog.com.br

21 de jan. de 2010

Grande Tribulação, templo e sacrifícios

Pergunta:
“Depois do arrebatamento Israel e as nações viverão novamente como no Antigo Testamento?
E os judeus edificarão novamente o templo e voltarão a fazer sacrifícios?
Ou como devemos entender, por exemplo, passagens como Ezequiel 45.17 e Ezequiel 46.24?”
A última passagem mencionada diz: “São estas as cozinhas, onde os ministros do templo cozerão o sacrifício do povo”.

Resposta:
Segundo o meu entendimento, podemos responder positivamente à sua primeira pergunta, pois após o arrebatamento o mundo se encontrará na 70ª semana de Daniel, que é uma continuação das 69 semanas (de anos) anteriores, todas elas dentro do contexto do Antigo Testamento.
A última "semana" também acontecerá sob condições e circunstâncias semelhantes às existentes no tempo do Antigo Testamento.
Além disso, vemos no Apocalipse (capítulos 5 até 18) que normalmente são usados símbolos do Antigo Testamento para descrever a época da Grande Tribulação e os que vivem nela.
Pessoalmente sou de opinião, e com isso chego à sua segunda pergunta, que o templo em Jerusalém será reedificado e que voltarão a ser feitos sacrifícios nele, o que se percebe muito claramente pelo que está escrito no capítulo 12 do livro de Daniel.
No início dessa passagem lemos de um tempo de angústia como nunca houve, e mais adiante está escrito que o sacrifício diário e o holocausto serão tirados.
Portanto, voltará a haver sacrifício diário e holocausto.
A Segunda Epístola aos Tessalonicenses (capítulo 2, especialmente o versículo 4) e Apocalipse 11 também relatam que em Jerusalém haverá novamente um santuário onde o anticristo se assentará. Não creio que esse santuário seja a Igreja.
Pois sempre que a palavra "santuário" (ou "templo") se refere simbolicamente à Igreja ou a Jesus, isso é mencionado no próprio texto.
Mas como este não é o caso em 2 Tessalonicenses 2, creio que então de fato haverá novamente um templo em Israel.
Ezequiel 46 fala da situação no Milênio, onde também haverá novamente um templo, isto é, o verdadeiro templo do Senhor em Jerusalém, onde o próprio Senhor Jesus reinará.
E ali os sacerdotes também exercerão novamente o seu ministério, e também serão feitos sacrifícios, realizados em memória do sacrifício do Calvário.
E como já no Antigo Testamento os sacerdotes viviam de certas partes dos sacrifícios, assim também no Milênio eles se alimentarão de determinadas partes dos sacrifícios que cozerão.
Ali também se fala de cozer no forno, onde certamente serão novamente cozidos pães, por exemplo, os pães da proposição que voltarão a ser colocados no templo.
(Norbert Lieth)

O texto acima foi extraído de chamada.com.br

Testemunho do Irmão Lázaro

Lazaro - DEUS vai fazer

amazing grace

I Pledge Allegiance To The Lamb


Letras de músicasLetras de músicas de Ray Boltz | Letra da música I Pledge Allegiance To The Lamb

9 de jan. de 2010

As leis do Kitab-i-Aqdas

Leis do Kitab-i-Aqdas será a futura carta magna da civilização mundial, Baha’u’llah se considera ao mesmo tempo o Juiz, o Legislador, o Unificador e o Redentor da humanidade.
O livro do Kitáb substituirá a Bíblia sagrada e deverá ser considerado o novo “Livro de Deus” pela ONU-UNESCO.
Nele, Baha’u’llah estabelece a Casa Universal de Justiça como sede do governo mundial.
Dentro em breve a sua força e a sua influência penetrante manifestará seduzindo todos os habitantes da terra:
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)
As leis do Kitab são muito grande, por isso este artigo é apenas um resumo contendo os seus principais objetivos para humanidade.
O kitab (em azul) está organizado apenas por uma seqüência numérica e não por versículos organizados como a Bíblia.

A verdade sobre a criação da constituição Brasileira

Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; (II Tessalonicenses 2 : 7)

O que fez o congresso nacional homenagear o centenário de Baha’u’llah durante o ano de 1992? Ora, os ensinamentos de Baha’u’llah não se limitam a subsídios para os Novos governantes e legisladores do Brasil.
A própria constituição brasileira foi totalmente inspirada nos seus ensinamentos. Abaixo segue alguns dos livros escritos por Baha'u'llah que serviram de "inspiração" na criação da constituição brasileira:
(2) Bahá'u'lIáh, citado em "Bahá'u'lIáh e a Nova Era".(3).
Bahá'u'lIáh, citado em "As Palavras Ocultas de Bahá'u'lIáh"(4) De uma declaração da "Bahá'í International Community", intitulada "One World... One People".(5) Bahá'u'lIáh, citado em "Seleções dos Escritos de Bahá'u'lIáh",(6) 'Abdu'I-Bahá, citado em "Foundations of World Unity", pág. 31.(7) 'Abdu'I-Bahá, citado em "Palestras de 'Abdu'I-Bahá em Paris".(8) Bahá'u'lIáh, excerto de uma Epístola dirigida aos Monarcas do Mundo, em 1863, citado em "A Proclamação de Bahá'u'lIáh".
Os nossos políticos hipócritas e mentirosos mais uma vez ficaram felizes por não precisarem pensar.
A comunidade Baha’i praticamente elaborou toda a constituição brasileira como descrito abaixo:

Consciente de que a elaboração de uma Constituição representa um instrumento de celebração de um novo pacto social, onde estejam representadas todas as correntes de opinião do país, a Comunidade Bahá'í do Brasil apresenta, neste documento, o pensamento bahá'í, como sincera contribuição ao nobre trabalho ora desenvolvido pela Assembléia Nacional Constituinte.

É nesse contexto que, com a convocação da Assembléia Nacional Constituinte, recentemente eleita pelo povo para discutir e votar a nova Constituição, vivenciamos um momento histórico único; repleto de desafios, gerados pela constatação da crescente interdependência entre as nações, contida no conceito emitido por Bahá'u'Iláh, o Fundador da Fé Bahá'í, há mais de um século passado, de que a terra é um só país e os seres humanos seus cidadãos.
Um pensamento que reflete em sua inteireza o novo estágio de organização social para o qual, definitivamente, caminha a humanidade.

COOPERAÇÃO

Um dos efeitos inevitáveis decorrentes do processo de desintegração do atual sistema de relacionamento do mundo tem sido a crescente ênfase concedida à competição e a auto preservação.
Significativos setores da opinião pública, tanto do Brasil quanto do exterior, enfrentam uma crise de confiança no espírito de cooperação com o qual as sociedades contemporâneas emergiram após a 2ª Guerra Mundial.
O espírito de competição do mundo atual assume graves proporções e, no caso de tornar-se uma característica culminante do comportamento social, poderá minar por completo todo esforço coletivo de cooperação e de relacionamento humano, que representam legítimos anseios populares de paz social, de justiça e de progresso.
Entendemos como as áreas mais urgentes para o exercício da cooperação os vibrantes temas relacionados a Capital e Trabalho, Governo e Iniciativa Privada, etc.

PROCESSO CONSULTIVO

Observa-se no sistema legislativo vigente um anacronismo incapaz de responder aos desafios do futuro.
No entanto, o sistema tem seus méritos inegáveis.
As instituições foram concebidas para atender também às necessidades de uma época diferente da atual.
Considerando ser a existência de partidos um dos maiores desafios que o sistema tem para direcionar seus esforços no sentido da unidade e harmonia, com vistas ao bem comum e atendendo às exigências do desenvolvimento social realidade esta que dificilmente será alterada acreditamos que o mais aconselhável seria direcionar as energias nacionais na expansão e sistematização do que denominamos processo consultivo, ou consulta.

Mencionamos o princípio da consulta, particularmente, porque ele está intrinsecamente ligado ao funcionamento de nossa própria Fé. Bahá'u'lIáh declarou que, juntas, a consulta e a compaixão formam a "lei" para o estágio de maturidade da humanidade. Nossa experiência com sua guia sobre a consulta na administração de uma comunidade internacional, extraordinariamente variada, tem-se mostrado tão frutífera que somos impelidos a sumarizar alguns dos seus princípios diretivos:


JUSTIÇA


A Justiça, Bahá'u'lIáh declarou no século passado, é a mais amada entre todas as coisas à vista de Deus e representa uma dádiva livremente concedida ao homem nesta era, a era de sua maturidade.
"Por ser tema de natureza complexa, acreditamos que novos padrões morais e espirituais são hoje necessários para solucionar os interligados problemas econômicos e sociais de nosso planeta, e estes descansam em uma única base: a consciência, em cada indivíduo, da unidade orgânica da humanidade.
Não somos apenas cidadãos de nosso país, mas, além disso, somos também cidadãos de todo o mundo.
Fazemos parte de um ecossistema; mas este deriva de nosso mundo interior, que abarca valores e atitudes, os quais capacitam-nos com o entendimento, a vontade e o poder de elevar a qualidade da vida física e espiritual de todos os povos.
Esta convicção, por parte do indivíduo e da sociedade, da unidade essencial da raça humana é o único padrão viável atualmente para uma justiça econômica e social.
Dela deve depender a solução bem sucedida para os problemas de meio ambiente, propriedade, população, alimentação, saúde, emprego, etc.
Resumidamente, isto significa considerar o bem estar da comunidade como o seu próprio, considerando a humanidade como um indivíduo e este como um membro de sua forma corpórea, e estar convicto de que se uma dor ou enfermidade aflige qualquer membro de seu corpo, ela inevitavelmente trará sofrimento para todo o resto."
Acreditamos que uma preocupação econômica básica do Governo deverá ser a de encorajar um nível mais elevado de confiança e cooperação dos partidários entre capital e trabalho, binômio sob o qual repousam os fundamentos do bem-estar material do país.

EDUCAÇÃO

Considerai o homem, declarou Bahá'u'lIáh, como uma mina rica em jóias de inestimável valor.
A educação, tão somente, pode fazê-la revelar seus tesouros e habilitar a humanidade a extrair dela algum benefício.
A educação também é, por assim dizer, o único patrimônio que não pode ser subtraído de alguém.
As potencialidades latentes em cada ser humano, necessitam, portanto, do esmeril da educação para tornar-se manifestas.
Sendo assim, destacamos alguns dos princípios diretivos para uma nova abordagem da educação nos dias de hoje:

1. As escolas devem destacar o conceito da unidade do gênero humano e enfatizar a importância de se traduzir para a realidade a interdependência mútua de seus membros, que sejam condizentes à unificação da humanidade e ao estabelecimento da paz e estabilidade mundial.

2. Os educandos devem ser imbuídos de um sentimento de consciência mundial e de lealdade ao gênero humano; uma lealdade transcendente que não menospreza lealdades menores, como as devidas a qualquer raça, credo, nação ou ideologia em particular.
Este é um desafio particularmente urgente em nossa sociedade crescentemente multirracial e multirreligiosa.

3. Os educadores, por sua vez, devem instilar nos educandos desde a mais tenra idade um despertar do amor à humanidade, capaz de abolir, finalmente, todas as formas de preconceito racial, religioso, político, social e intelectual.
Dentro dessa concepção voltada para o conceito de cidadania mundial, acreditamos que toda criança precisa ser instruída nas ciências, tanto quanto necessário.
Se os pais são capazes de propiciar esta educação, tanto melhor; se não, a comunidade deverá prover os meios, declaram os ensinamentos bahá'ís sobre o assunto.

AUTORIDADE CIVIL

Ninguém pode deixar de constatar a ansiedade que os problemas criados por uma ordem social desintegrante estão acarretando para um sempre crescente número de seres humanos, que se sentem indefesos para proteger a si próprios e às suas famílias. Todos os cidadãos têm também responsabilidades.
O mais importante em uma sociedade democrática é a submissão à vontade da maioria, expressa através dos instrumentos constitucionais que a sociedade com esmero tem criado.
Os governos têm o direito de esperar obediência civil.
Nenhum bem, mas somente dano, poderá resultar da deliberada violação da lei civil ou da deliberada desobediência às instituições devidamente constituídas pela autoridade civil.
Destacamos das Escrituras Bahá'ís os seguintes textos que,acreditamos, bem exemplificam o pensamento bahá'í sobre o assunto:
A lei há de reinar e não o indivíduo; assim o mundo se tomará um lugar de beleza e a verdadeira fraternidade se estabelecerá.
O que a humanidade necessita neste Dia é a obediência àqueles que possuem autoridade e a fiel adesão à corda da sabedoria.
Os instrumentos que são essenciais à proteção imediata, à segurança e à tranqüilidade do gênero humano foram confiados às mãos dos governantes e se acham em seu poder.
É este o desejo de Deus e Seu decreto...
Os bahá'ís reafirmam sua total lealdade e obediência à nova Constituição que em breve será promulgada.

ARTIGO:

Nas suas relações internacionais, o Poder Executivo deve, ad referendum do Congresso Nacional:
a) Promover entre todos os países da Comunidade Internacional o conceito da cidadania mundial, criando as bases de uma nova ordem mundial no campo econômico, social e político.
b) Promover e apoiar a defesa incondicional dos direitos fundamentais inerentes à pessoa humana.
c) Defender a paz, facultando-lhe o emprego da força somente em caso de agressão externa.
d) Promover o intercâmbio das conquistas tecnológicas do patrimônio científico e cultural da humanidade.
e) Resolver conflitos internacionais por negociações diretas, arbitragem e outros meios pacíficos, com a mediação de organismos internacionais reconhecidos pela comunidade internacional.

ARTIGO:

É vedada a manutenção de relações diplomáticas comerciais e culturais com países que, reconhecidamente através de organismos internacionais, violem os direitos fundamentais da pessoa humana, principalmente quando decorrentes de discriminação por sexo, raça ou credo religioso, e utilizem terrorismo ou tortura.

ARTIGO:

Ocorrendo guerra entre países com os quais o Brasil mantenha relações diplomáticas, cabe ao Estado Brasileiro tomar a iniciativa de propor uma solução pacífica para o conflito.
Em persistindo este, o Brasil deverá participar das forças internacionais de intervenção para assegurar o restabelecimento da paz.


Referências

Através da Comunidade Internacional Bahá'í, uma das organizações não
governamentais junto às Nações Unidas, a Fé Bahá'f participa em grau consultivo junto ao ECOSOC Conselho Econômico e Social, e ao UNICEF Fundo da Infância e participa oficialmente do Programa do Meio Ambiente, colaborando também com o Escritório de Informação Pública todos órgãos da O.N.U.


Bahá'u'lIáh, citado em "Bahá'u'lIáh e a Nova Era".
Bahá'u'lIáh, citado em "As Palavras Ocultas de Bahá'u'lIáh"
De uma declaração da "Bahá'í International Community", intitulada "One World... One People".
Bahá'u'lIáh, citado em "Seleções dos Escritos de Bahá'u'lIáh",
'Abdu'I-Bahá, citado em "Foundations of World Unity", pág. 31.
Abdu'I-Bahá, citado em "Palestras de 'Abdu'I-Bahá em Paris".
Bahá'u'lIáh, excerto de uma Epístola dirigida aos Monarcas do Mundo, em 1863, citado em "A Proclamação de Bahá'u'lIáh".

A influência Bahá’i na política Brasileira

E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
(Apocalipse 13 : 1)
O deus da onu (Baha’u’llah) é muito conhecido entre os deputados em Brasília, mas bem desconhecido dos brasileiros.
O nome de blasfêmia não está escrito apenas nas cabeças da besta descrita acima, mas em todos os deputados independente de partido ou religião.
O congresso nacional segue as leis do Kitáb-iaqdas e não a Bíblia:
K-81.
Ó reis da terra!
A Lei Suprema foi revelada neste Lugar, neste cenário de transcendente esplendor. Cada coisa oculta veio à luz, graças à Vontade do Ordenador Supremo, Aquele que fez soar a Hora Final, por Quem se partiu a lua e se expôs todo decreto irrevogável.
Senadores, Deputados Federais, Autoridades Federais do Executivo e do Judiciário, Representantes de Organizações Não-Governamentais e mais de uma centena de bahá’ís ocupam o plenário do Congresso Nacional.
Pontualmente às 15 horas, todos se postam em pé e ansiosos dirigem o olhar para a entrada principal do plenário de onde surge Amatu’l-Bahá Ruhíyyih Khanum...
Os corações estão acelerados, as lágrimas contagiam de terna emoção aquele recinto solene.
Estamos testemunhando o início de um eloquente tributo de amor e respeito pelos ensinamentos de Bahá’u’lláh,
Deputados representando 14 partidos políticos se revesam na tribuna enaltecendo os esforços e a vida de Ruhíyyih Khanum dedicada à promoção da unidade entre os povos do mundo
O painel registra a presença de noventa deputados federais no plenário.
São eles, em ordem alfabética: Adauto Ferreira, Adilson Motta, Adroaldo Strock, Albérico Cordeiro, Alberto Cordeiro, Alberto Goldman, Alcides Modesto ((Quem fez a oração de unidade), Alzira Ewerton, Ana Júlia, Aníbal Gomes, Antônio Feijão*, Antonio Sérgio Carneiro, Arnaldo Faria Sá, Arnaldo Madeira, Arthur Virgílio, Augustim Freitas, Ayrton Xerxes, Benedito Guimarães, Carlos Airton, Carlos Camurça, Ceci Cunha, Célia Mendes, Costa Ferreira, De Valasco, Domingos Leonelli, Eduardo Jorge, Emanuel Fernandes, Enio Bacci, Euripedes Miranda, Fernando Diniz, Fetter Junior, Flávio Arns, Franco Montoro, Gedel Vieira Lima, Genésio Bernardino, Henrique E. Alves, Herculano Anchinetti, Hilário Coimbra, Jairo Carneiro, João Coser, João Leão, João Mendes, João Pizzolatti, José Brilhante, José Coimbra, José Genoino, Junia Maria, Laura Carneiro, Leônidas Cristino, Luciano Castro, Luciano Zica, Luis Eduardo, Luiz Buaiz, Luiz Gushiken, Marçal Filho, Marcia C. Viana, Maria Valadão, Marcelo Deda, Mario Cavallazzi, Nelson Branco, Nelson Meuser, Nilton Temer, Odílio Balbonotti, Olávio Rocha, Oscar Goldoni, Padre Roque, Pauderney Avelino, Paulo Baner, Paulo Bernardo, Paulo Delgado, Paulo Titan, Pedro Wilson, Ricardo Heráclio, Ricardo Izar, Roberto Campos, Roberto Paulino, Robson Tuma, Romel Anísio, Salomão Cruz, Salvador Zimbaldi, Samuel Carvalho, Severino Cavalcanti, Silvio Lopes, Telma Souza, Vadão Gomes, Valdemar Guedes, Vilma Rocha, Werner Wander, Zulaie Cobra.

A maior parte dos deputados apóiam e trabalham para que sejam implantadas as leis do Kit-ab-i-aqdas no Brasil e também a economia divina de Baha’u’llah para a humanidade (AP.13:17).
Abaixo apenas alguns depoimentos só alguns, em apóio a causa mundial da Fé:
Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.
(Habacuque 2 : 5)
O SR. LUIZ GUSHIKEN (PT-SP. Pronuncia o seguinte discurso)
Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, Ilma. Sra. Ruhiyyih Rabbani, demais membros da comunidade Bahá’í, minhas senhoras e meus senhores, há quatro anos, exatamente no dia 28 de maio de 1992, esta Casa se enalteceu ao promover sessão solene de homenagem ao Centenário da Ascensão de Bahá’u’lláh, fundador da Fé Bahá’í.
Mas, é na difusão do princípio de unidade do gênero humano que as idéias defendidas pela Sra. Rabbani encontram plena expressão e atualidade.
Decorre desse princípio a arquitetura do mais grandioso projeto político jamais imaginado pelo homem: uma instituição mundial, que com seus poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Militar, organizada democraticamente a partir da vontade soberana das nações e capaz de promover a paz mundial e a justiça social.
Dessse princípio decorre também a criação de uma lealdade mais ampla entre os homens,
Capaz de superar os limites de nacionalidade, Religião, sexo, cor, etc.
Foi Bahá’u’lláh quem formulhou a idéia síntese desse princípio ao afirmar que “A terra é um só país e os seres humanos seus cidadãos.”
A SRA. MARIA VALADÃO (Bloco PFL/GO, pronuncia o seguinte discurso)
A Fé Bahá’í não apresenta dogmas, mas apenas o cerne de uma doutrina formulada por Bahá’u’lláh e aprofundada por seus herdeiros e sucessores, Abdu’l-Bahá, intérprete Autorizado da Fé, designado pelo próprio Profeta-Fundador, e Shoghi Effendi, Guardão da Fé.
Mas, apenas numa comparação imperfeita, poderíamos até dizer que o dogma bahá’í é o da igualdade.
O SR. JOSÉ COIMBRA (Bloco/PTB-SP - pronuncia o seguinte discurso)
Conhecia, sem dúvida, também as palavras d’Aquele que antecedera a Bahá’u’lláh “ide e ensinai a todos os povos”
Também no plano nacional, as Assembléias Espirituais vêm se preocupando em apresentar sugestões e normas que possam contribuir para o aperfeiçoamento do ser humano através da sua ação na comunidade.
Não há agora como enumerar à exaustão as iniciativas da Assembléia Espiritual Bahá’í brasileira, mas não posso me furtar de mencionar pelo menos uma das mais recentes, que toca a nós parlamentares de maneira toda especial.
Trata-se do documento [1] “Subsídios Bahá’ís aos Novos Governantes e Legisladores do Brasil”, publicado no início do ano passado e dirigido àqueles que tnham, então, sido recentemente investidos de mandato neste Lesgislativo e nos Legislativos e Executivos estaduais e federal.
O documento, uma verdadeira carta aberta, abrange quatro áreas básicas que, segundo os ensinamentos de Bahá’u’lláh, são cruciais para o aperfeiçoamento humano: educação, com especial ênfase à população rural; promoção da mulher; liderança e moralidade.
E como precisamos disso!
E prosperidade da humanidade.
O SR. MARCELO DEDA O meu testemunho refere-se à preocupação dos Bahá’ís em aperfeiçoar as instituições políticas do Brasil, trazendo contribuições, como, por exemplo, reuniões com representantes, com dirigentes políticos, suas experiências, reflexões e idéias da fé que professam.
O SR. FRANCO MONTORO Congratulo-me com V. Exa. e com os promotores desta homenagem.
Se a idéia de uma paz universal de um governo mundial é um sonho que na época, já no início do mundo moderno Kant (?) intitulou o seu livro “O mundo de a paz, de paz universal”, esse velho sonho tem hoje uma atulaidade extraordinária.
Esta globalização caminha no aspecto econômico, no aspecto tecnológico e exatamente por isso é necessário que se dê a ela uma alma.
O SR. ALCIDES MODESTO (PT-BA Sem revisão do orador) Convido a todos a ficarem de pé para que façamos a nossa oração neste plenário.
Oração do Fundador da Fé, Bahá’u’lláh que assim se expressa:

“Ó meu Deus, ó meu Deus!
Une os corações de teus servos e revela-lhes o teu grande plano.
Que sigam teus mandamentos e permaneçam firmes em tua fé.
Ó Deus, ajuda-os em seus esforços e concede-lheso poder de te servirem.
Em verdade, tú és seu amparo e seu Senhor.” (Palmas)
Dessa forma a direita e a esquerda no Brasil manipulam a sociedade durante anos.
O objetivo é esconder o nome do prometido (Baha’u’llah) da sociedade até o dia da revelação de seus Sinais.
Afinal...se isso não for feito a nova ordem não teria êxito.


Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. (I João 5 : 19)
Referências:

Países do BRIC se reúnem em busca de nova ordem mundial

LONDRES
“Os líderes dos quatro países que formam o bloco dos BRICs (sigla criada em 2001 pelo banco de investimentos Goldman Sachs para se referir a Brasil, Rússia, Índia e China) terão, nesta terça-feira, 16, sua primeira cúpula presidencial em Ecaterimburgo, cidade na região dos Montes Urais, na parte asiática da Rússia
A cúpula ocorre na cidade onde o último czar russo foi executado, em 1918..”

Fonte: Estadão

O jornalista da BBC que espalhou essa notícia pelos jornais brasileiros deixou uma pista muito valiosa que vale apenas ser comentada.
O imperador Czar II foi motivo de disputa entre os Illuminatis (comandado pela dinastia de David Rockefeller) e Baha’u’llah.
Em quanto Baha’u’llah (Apocalipse 17:8) deixou uma epístola que foi entregue ao Czar da Rússia para estabelecer a sua nova ordem mundial, a dinastia de David Rockefeller financiou Revolução Bolchevique contra o imperador Russo.
Isso acontece por que os Illuminatis querem uma ordem materialista e o bahaismo uma ordem espiritualista.
Abaixo segue um trecho do artigo do articulista Carlos I. S. Azambuja do site Mídia Sem Máscara que fala sobre esse acontecimento:
“…Um outro fato inusitado é que o emissário pessoal de John D. Rockefeller, George Kennan, evidentemente financiado por ele, passou vinte anos promovendo a atividade revolucionária contra o Czar da Rússia, de acordo com o livro Rape of the Constituition: Death of Freedom, de Gyeorgos C. Hatonn.Tehachapi, Califórnia, América West Publishers, 1990…”
As circunstâncias da morte do imperador Czar Nicolau II em 18 de Julho de 1918 nunca foram reveladas pela imprensa, pois se tratava de uma guerra entre divisões da maçonaria pelo poder.
Essa parte da história é revelada no livro SCARLET AND THE BEAST .
Baha’u’llah tinha o hábito de escrever epístolas futuras com o nome de pessoas da sua época , por exemplo: O Papa Pio IX nunca proclamou a causa de Baha’u’llah, isso aconteceu por que se tratava de um acontecimento futuro.
E o mesmo acontece com alguns trechos da epistola enviada ao Imperador Czar descrita abaixo:
“…Ó Czar da Rússia!
Inclina teu ouvido à voz de Deus ‘Veio o Todo-Generoso, montado sobre as nuvens! Bem-aventurado quem d’Ele se aproximar, e ai dos que estão afastados.
Levanta-te entre os homens em nome desta Causa predominante e convoca, pois, as nações a Deus, o Excelso, o Grande… “ (Epístola o Filho do Lobo de Baha’u’llah)
Os governantes do BRIC ouviram o clamor descrito acima e reuniram-se em unidade ( a causa predominante) para dar os primeiros passos da nova legislação econômica.
Agora o que falta para eles é serem batizados pelo falso espírito santo que ocorrerá no dia da manifestação espiritual de Baha’u’llah e a indicação do seu executivo mundial ( o Anticristo) juntamente com seus nove mestres eleitos.
E assim…o bahaismo destruirá a ordem illuminati causando grande admiração sobre os habitantes da terra que não conhecem o DEUS verdadeiro:
E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta?
Quem poderá batalhar contra ela?
(Apocalipse 13 : 4.

NOVO CÓDIGO ALIMENTAR - 31 DE DEZEMBRO DE 2009

Todos os 151 países membros da OMC (Organização mundial do Comércio) serão obrigados a seguir as diretrizez do novo código.
Estima-se que cerca de 3 bilhões de pessoas serão afetadas a curto-prazo e o restante da população a médio e longo-prazo.
Código Alimentar (Codex Alimentarius)
Alguns padrões do Codex entrarão em vigor em 31 de dezembro de 2009, dentre eles os principais são:

1. Todos os nutrientes [vitaminas e minerais] são para serem considerados toxinas/venenos e devem ser removidos de todo alimento porque o Codex proíbe o uso de nutrientes “para evitar, tratar ou curar qualquer condição ou doença”.
2. Toda comida [inclusive orgânica] deve ser irradiada, removendo todos os nutrientes tóxicos das alimentos [a menos que ingeridos localmente e crus].
3. Os nutrientes permitidos serão limitados a uma Lista Positiva desenvolvida pelo Codex que incluirá tais nutrientes benéficos como fluoreto [3.8 mg diariamente] desenvolvidos do desperdício ambiental.
Todos os outros nutrientes serão proibidos nacionalmente e internacionalmente em todos os países membros da OMC.
Todos os nutrientes (por exemplo, CoQ10, Vitaminas A, B, C, D, Zinco e Magnésio) que tenham qualquer impacto positivo na saúde do corpo serão considerados ilegais sob o Codex e são para serem reduzidos a quantidades desprezíveis para a saúde humana.
Você não será capaz de obtê-los em qualquer lugar no mundo, até mesmo com uma prescrição médica.
Todo anúncio sobre nutrição [incluindo escrito online ou em artigos de revistas científicas ou por conselho oral de um amigo, membro da família ou qualquer um] será ilegal.
Isto inclui notícias de naturalnews.com sobre vitaminas e minerais e todas as consultas a nutricionistas.
Todo o leite extraído diariamente das vacas deverá ser tratado com o hormônio de crescimento recombinante bovino da Monsanto.
Todos os animais usados para alimento serão tratados com potentes antibióticos e hormônios exógenos de crescimento.
A reintrodução de pesticidas orgânicos mortais e carcinogênicos que em 1991, 176 países [incluindo os EUA] tem banido mundialmente, incluindo 7 dos 12 piores da Convenção de Estocolmo sobre Persistentes Pesticidas Orgânicos ( Hexaclorobenzeno, Toxafeno e Aldrin) serão permitidos retornarem aos alimentos em níveis elevados
Níveis tóxicos e perigosos de aflatoxina (0.5 ppb) no leite produzido por condições ruins de armazenamento do alimento animal serão permitidos.
A aflatoxina é o segundo carcinógeno mais potente [não radioativo] conhecido pelo homem.
O uso obrigatório de hormônios de crescimento e antibióticos em todos os rebanhos alimentares, peixes etc.
Implementação mundial de transgênicos não identificados nas plantações, animais, peixes a árvores.
# Níveis elevados de resíduos de pesticidas e inseticidas que são tóxicos para humanos e animais.

Alguns exemplos de potenciais níveis de segurança permissíveis de nutrientes sob o Codex incluem:

Niacina limites superiores de 34 mcg diariamente (as doses eficazes diárias incluem 2000 e 3000 mcgs).
Vitamina C limite superior de 65 a 225 mcg diário (dose diária eficaz inclui 6000 a 10000 mcgs).
Vitamina D limites superior de 5 µg diário (dose diária eficaz inclui 6000 a 10000 µg).
Vitamina E limite superior de 15 IU de alfa tocoferol apenas por dia, até mesmo embora o alfa tocoferol por si só tem implicado no dano celular e é tóxico para o corpo (dose eficaz diária da mistura de tocoferóis incluem 10000 a 12000 IU).

O que você pode fazer?

O único meio de evitar tais eventos cataclísmicos é combater com a disseminação do conhecimento a todo mundo que você conhece.
Não importa se eles ainda estão dormindo ou hipnotizados pela escravidão da vida diária ou ocupados demais para prestar atenção.
O tempo de acordar é agora.
O governo dos EUA e a media colaboradora tem estado tentando distrair a América enquanto todos estes padrões egrégios e obrigatórios estão sendo encobertamente aprovados.
É tempo de agir e você pode fazer isto indo a (www.healthfreedomusa.org) e seguindo as mais recentes atualizações do Codex.
http://www.codexalimentarius.net
www.healthfreedomusa.org
http://revelatti.blogspot.com/

Terra absorve mais gás carbônico do que se pensava

LONDRES
Um estudo realizado na Grã-Bretanha sugere que os ecossistemas e oceanos da terra têm uma capacidade muito maior de absorver gás carbônico do que se imaginava anteriormente.
A pesquisa da Universidade de Bristol mostra que o equilíbrio entre a quantidade do gás em suspensão na atmosfera e a que é absorvida se manteve praticamente constante desde 1850, apesar de as emissões terem saltado de 2 bilhões de toneladas anuais naquela época para 35 bilhões de toneladas anuais hoje em dia.
O resultado do estudo, publicado no site especializado Geophysical Research Letters, confronta com várias pesquisas recentes, que previam que a capacidade de absorção pelos ecossistemas e oceanos cairia conforme as emissões aumentassem, fazendo disparar o nível de gases causadores do efeito estufa na atmosfera.
Mas segundo o principal autor do estudo, Wolfgang Knorr, seu ponto forte é que ele se baseia apenas em dados de medidas e estatísticas, e não em modelos de clima computadorizados.
Um mês antes da conferencia de Copenhague, este estudo é uma péssima notícia para aqueles que pretendem escravizar a humanidade através da limitação e controle de
emissões de carbono.

"Rainha e Charles Definem Plano Secreto para Treinar o Príncipe William: Primeira Vez Que Esse Tipo de Treinamento É Dado",

"O príncipe William passará por um estágio sobre como ser rei...
A rainha e o príncipe Charles definiram um programa de treinamento secreto e intensivo de dois anos, que será iniciado quando ele concluir a vida militar no ano novo.
Um assessor sênior da família real confirmou na noite passada:
Pode-se dizer que ele será a primeira pessoa a passar por um estágio sobre como ser rei...'"
Por que o príncipe Charles e a rainha Elizabeth II acharam necessário criar um "estágio em reinado", que não tem precedente na história? Por que, após mais de mil anos de história inglesa, a monarca governante e seu prestigioso filho, decidem que esse jovem príncipe precisa de um programa de estágio que o treine para ser rei?
A resposta pode estar no fato que esse programa de treinamento não tem o objetivo de treiná-lo para ser o rei da Inglaterra, mas Rei do Mundo, o Cristo Maçônico, aquele a quem a Bíblia chama de Anticristo!
Claro, isto é uma especulação, mas acredito que seja uma especulação calculada.
Ser Rei do Mundo será uma tarefa muito mais dantesca do que ser apenas rei da Grã-Bretanha.
Esse rei global terá de aprender a lidar com culturas amplamente divergentes de todo o mundo.
Ele terá de ser muito bem treinado em como não enfurecer governantes individuais das muitas culturas diferentes que existem no mundo.
A Bíblia diz que o Anticristo unirá todos os governantes do mundo.
Essa profecia significa que ele possuirá uma incrível capacidade de superar as barreiras culturais tradicionais das mais de 160 nações individuais que existem no mundo.
Esse programa de treinamento, ocorrendo quatro anos antes de 2012, quando acredito que o Anticristo aparecerá, me diz que não devemos ignorar esse estágio surpreendente e sem precedentes sobre como ser rei.
O jovem príncipe William terá de amadurecer muito além de sua idade biológica de trinta anos em 2012 para ser o Cristo Maçônico.

Verdadeiramente, o fim dos tempos está vindo sobre nós.

Agora, vamos examinar o papel da Ordem da Jarreteira

no mundo dos Illuminati, aqueles homens e mulheres que são "iluminados" pelos rituais maçônicos e de outras sociedades secretas para se tornarem os
"Homens Aperfeiçoados" capazes de finalmente levarem as nações do mundo à luciferiana Nova Ordem Mundial.

5) "A Ordem da Jarreteira não é somente responsável pela criação dos modernos Illuminati... mas também preside e controla o 'Comitê dos 300', que opera nas sombras."
O que é esse Comitê dos 300?
A maioria das pessoas nunca ouviu falar dessa organização, que é muito oculta e muito poderosa.
"O Comitê dos 300 é uma organização supranacional cujo propósito expresso...
É facilitar a criação de uma luciferiana Nova Ordem Mundial...
A Grã-Bretanha está a cargo de nosso governo...
A verdade nua e crua é que os EUA lutaram em cinco guerras nestes últimos cem anos para o benefício, ou em nome do famoso Comitê dos 300."
O Comitê dos 300 é o comitê diretor máximo de qualquer organização.
Os membros são cuidadosamente analisados e selecionados por seus "méritos" para se assentarem nesse comitê.
Ex-satanistas já me disseram que a rainha Elizabeth II é a presidente titular do Comitê dos 300, enquanto que o príncipe Charles é o líder real.
Observe que Cohen diz que o povo americano está ficando cada vez mais ciente que a Grã-Bretanha realmente controla o país!
Veja o artigo N2307, "Obama and McCain Are 22nd Cousins of King Edward I of England", um relato da chocante realidade que "o candidato a presidente que tem mais genes e cromossomos reais sempre vence a eleição presidencial em novembro."
A lista de líderes americanos, do presente e do passado, que são descendentes do trono inglês é impressionante.
Citando uma porção desse artigo referido:
"Este país se parece mais com uma monarquia americana que a maioria das pessoas imagina...
George Herbert Walker Bush tem três linhagens que o levam até o rei Eduardo I, da Inglaterra.
Ele também descende do rei Henrique I e de Henrique II, ambos da Inglaterra, e Guilherme I e Roberto II, ambos da Escócia.
Bush tem ancestrais comuns com 15 presidentes americanos: Washington, Fillmore, Pierce, Lincoln, Grant, Hayes, Garfield, Cleveland, os dois Roosevelt, Taft, Coolidge, Hoover, Nixon e Ford."
"Outros presidentes que têm conexões com a realeza britânica são: George Washington, os dois Adams, Millard Fillmore, Rutherford Hayes, Grover Cleveland, Theodore Roosevelt, William Taft, Woodrow Wilson, Calvin Coolidge, Franklin Roosevelt, Harry Truman, Richard Nixon e Ronald Reagan."
"A Sra. Ronald Wilson Regan descendia de Henrique I, rei da França, e de Henrique I, rei da Inglaterra.
A Sra. George H. W. Bush descende de Henrique II, rei da Inglaterra, e outros notáveis.
Existem outras primeiras-damas que também descendem da realeza, mas essas duas servirão como exemplos."
"George H. W. Bush tem parentesco com os presidentes Nixon, Taft, Hayes, Pierce, Coolidge, Hoover, Franklin Roosevelt, Grant, Ford, Cleveland, Garfield, Washington, Fillmore, Theodore Roosevelt, Lincoln, John Quincy Adams e John Adams Jr."
Isto é feitiçaria na linhagem sanguínea das famílias e é propagada por meio de sociedades secretas, como a Ordem da Jarreteira e a Caveira e Ossos, para mencionar somente duas.

Agora, vamos retornar ao livro "Antichrist and a Cup of Tea":

6) "A Ordem da Jarreteira, que é... um grupo de elite de Cavaleiros dos Illuminati, aristocratas e satanistas, que controla os planos para a implementação da Nova Ordem Mundial"
Mas afinal, o quão poderosos são esses cavaleiros?
"Os Cavaleiros da Ordem da Jarreteira são o círculo mais interno dos mais corruptos servidores públicos que destruíram profundamente a confiança depositada neles por seu país e seu povo.
Os Cavaleiros da Jarreteira são o conselho privado e de confiança da rainha Elizabeth...
O santo dos santos, a elite da elite da Venerabilíssima Ordem de São João de Jerusalém, de Sua Majestade...
Como a presente família real, Lord Palmerston... como tantos de seu tipo, não era apenas um maçom, mas também um seguidor dedicado do gnosticismo.
Como a atual família real, Palmerston fingia ser um cristão, mas na realidade era um satanista praticante.
Muitos satanistas se tornaram líderes da aristocracia britânica..."
Observe que o autor Cohen adverte que esses líderes rotineiramente fingem ser cristãos, mas na realidade são satanistas praticantes!
O DVD "Riddles In Stone: The Secret Architecture of Washington DC" dedica um bom tempo para provar que os Pais Fundadores maçons dos EUA praticavam a arte ocultista da enganação espiritual, fingindo serem cristãos ao mesmo tempo que seus corações batiam com os valores ocultistas da Loja Maçônica Invisível!
A Visível e a Invisível".
Essa enganação espiritual é chocante e reveladora, quando você percebe que a Loja-Mãe Maçônica da Grã-Bretanha dirigia os Pais Fundadores da nação americana para implementarem com perfeição o plano de Sir Francis Bacon e da rainha Elizabeth I para fundar o governo americano de tal modo a liderar o mundo para o governo, economia e religião globais e depois colocar em cena o Cristo Maçônico
(o Anticristo).

Os escritos ocultistas

Os escritos ocultistas ensinam que Vênus é considerada como Lúcifer.
Veja a explicação dada pela autora cristã Dra. Cathy Burns.
Ela vincula firmemente Afrodite com Vênus ambas são o mesmo tipo de deusa!
"Como mencionado, Cupido (Eros) era o filho de Vênus (Afrodite).
A partir do nome Eros, surgiu a palavra 'erótico' e Vênus também era considerada como a deusa romana do amor erótico." [Dra. Cathy Burns, "Masonic and Occult Symbols Illustrated", pg 168].
A Dra. Burns agora capta a essência dessa crença que Vênus é Lúcifer, aceita pelos antigos e modernos praticantes do ocultismo.
"'Lúcifer prepara o homem em todos os modos para a experiência crística e o Cristo prepara o homem para a experiência de Deus.
Mas a luz que revela para nós a presença do Cristo vem de Lúcifer.
Ele é aquele que dá a luz.
Ele é apropriadamente chamado de Estrela da Manhã, pois é a luz dele que anuncia para o homem a aurora de uma consciência mais elevada.
Ele está presente quando essa aurora é percebida... Cristo é a mesma força que Lúcifer, mas movendo-se aparentemente na direção oposta.'" [Dra. Burns, citando David Spangler em "Finding Heaven On Earth", New Age Journal, jan/fev 1988, vol. 4, Edição 1, reimpresso em "Masonic and Occult Symbols Illustrated", pg 188].
A Dra. Burns então conclui: "Logicamente, citações como essa não são realmente Surpreendentes, pois os próprios maçons... nos dizem que Lúcifer (ou Vênus) é o portador da luz e a Estrela da Manhã.
Blavatsky escreveu sobre os druidas, magos e zoroastristas saudando a Estrela da Manhã a bela Vênus/Lúcifer."
Portanto, o simbolismo da concha na tradição ocultista é bem claro:
Concha = Afrodite = Vênus = Lúcifer
Destarte, a concha vermelha identifica a família Spencer com profundamente envolvida com os Illuminati.
Na verdade, os Spencer têm uma genealogia mais pura nos Illuminati que a família Windsor. Por essa razão, o príncipe Charles escolheu Diana como sua esposa, para que ela pudesse conceber seu "filho primogênito", o príncipe William.
Se William se tornar o Anticristo, terá uma genealogia ocultista mais pura do que seu pai.
Lembre-se que o príncipe William nasceu em 21 de junho de 1982, no solstício de verão, um dos dias mais importantes no calendário satânico anual.
Veja:
"O Pleno Verão, o festival Alban Hefin dos druidas, ou Litha dos anglo-saxões, é o dia mais longo e a sétima estação do ano, o tempo da santificação...
É também o Dia de Todas as Heras nos mistérios femininos.
Heras são mulheres que alcançaram a comunhão espiritual plena com a Grande Deusa." [The Pagan Book of Days, pg 81].
Então, como explicamos em N2275, "O Que Há de Tão Especial com 2012?
Será o Ano do Aparecimento do Anticristo?
O príncipe William completará 30 anos, em 21 de junho de 2012.
Por que essa idade específica é importante?
Trinta anos é idade mínima para um homem judeu se tornar um rabino.
Portanto, para o príncipe William conseguir convencer os sacerdotes judeus ortodoxos e o povo judeu que ele é seu longamente aguardado Messias, precisará ter pelo menos trinta anos de idade.
Agora você sabe por que os médicos reais induziram a princesa Diana para ela dar à luz exatamente em 21 de junho, no solstício de verão do ano de 1982!
Vamos retornar à matéria do jornal Daily Mail, que reporta que o príncipe William foi formalmente recebido na prestigiosa sociedade dos Illuminati, conhecida como Ordem da Jarreteira.
"A insígnia de William, que mostra um leão dourado sobre uma coroa, será agora colocada na parte de cima de seu assento na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor.
O segundo na ordem de sucessão ao trono foi admitido no mês passado como Cavaleiro da Jarreteira, a mais antiga ordem de cavalaria ainda existente."
Como poucas pessoas sabem alguma coisa sobre a Ordem da Jarreteira, ou por que ela é importante para os Illuminati, vamos estudar porções significativas da descrição dada no livro de Tim Cohen, Antichrist and a Cup of Tea.
Você ficará surpreso com a importância do fato de William ter sido recebido nessa ordem.

1) "A Inglaterra tem há tempos várias ordens de cavalaria, das quais a mais importante é a Nobilíssima Ordem da Jarreteira"
Como diz a matéria de notícias anterior, a Ordem da Jarreteira é "a mais antiga ordem de cavalaria ainda existente no mundo.
Isso é totalmente verdadeiro.
Ela é também a mais importante das muitas ordens de cavalaria na Grã-Bretanha.

2) "Fundada em 1348 pelo rei Eduardo III...
A Ordem da Jarreteira é a mais prestigiosa e exclusiva ordem 'cristã de cavalaria na Inglaterra (e na Europa)...

Observe que Cohen coloca a palavra cristã entre apóstrofes, indicando que não acredita que a Ordem da Jarreteira seja genuinamente cristã de forma alguma.
Em breve você verá por que Cohen acredita que essa ordem seja satânica, não cristã!

3) "A criação informal da Mesa Redonda após o grande torneio em Windsor em 1344 foi traduzida, em 1348, em Ordem da Jarreteira 24 jovens mais o monarca e seu filho mais velho..."
Como Cohen diz mais tarde, essa organização da Ordem da Jarreteira parece imitar a organização celestial descrita na Bíblia.
Vamos agora ler no livro do Apocalipse:
"E logo fui arrebatado em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono.
E o que estava assentado era, na aparência, semelhante à pedra jaspe e sardônica; e o arco celeste estava ao redor do trono, e parecia semelhante à esmeralda.
E ao redor do trono havia vinte e quatro tronos; e vi assentados sobre os tronos vinte e quatro anciãos vestidos de vestes brancas; e tinham sobre suas cabeças coroas de ouro.
E do trono saíam relâmpagos, e trovões, e vozes; e diante do trono ardiam sete lâmpadas de fogo, as quais são os sete espíritos de Deus."
[Apocalipse 4:2-5].
Esses 24 anciãos se assentam em tronos, com Deus o Pai, e Deus o Filho (Jesus Cristo) assentados em Seus tronos.
Assim, parece lógico que essa organização da Ordem da Jarreteira de 24 cavaleiros mais o monarca e seu filho mais velho esteja imitando a organização similar dos tronos nos céus.
Satanás sempre gostou de imitar Deus de todas as formas, de modo que não devemos nos surpreender com essa estrutura organizacional específica!

Que tipo de organização é essa Ordem da Jarreteira?

4) "O que é conhecido publicamente da cerimônia da Jarreteira evidencia o fato que ela permanece uma mistura do sagrado com o profano..."
Logicamente, a Bíblia proíbe a mistura do profano com aquilo que é sagrado aos olhos de Deus.
"E a meu povo ensinarão a distinguir entre o santo e o profano, e o farão discernir entre o impuro e o puro."
[Ezequiel 44:23].
Deus puniu com a morte os sacerdotes no Antigo Testamento que misturaram o profano com o sagrado no Tabernáculo.
Aqui, vemos que os rituais da Ordem da Jarreteira são, segundo se diz, uma mistura do santo com o profano, o que é típico das sociedades secretas satânicas dos Illuminati.
O Anticristo perpetrará a abominação máxima de misturar o santo com o profano, quando entrar no Santo dos Santos e o profanar da maneira descrita em Daniel 9:27 e por nosso Senhor em Mateus 24:15-22.
O ato de introduzir o profano no lugar santíssimo fará Deus derramar Seus mais terríveis julgamentos.
Na verdade, em Mateus 24:21, Jesus Cristo diz que a ira que Deus sentirá com as ações do Anticristo produzirá a Grande Tribulação:
"Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver."

Portanto, é uma questão profética muito grande quando uma sociedade secreta como a Ordem da Jarreteira mistura o santo com o profano.

Judas 17 e 18

“Vós, porém, amados, lembrai-vos das palavras anteriormente proferidas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo, os quais vos diziam:
No último tempo, haverá escarnecedores, andando segundo as suas ímpias paixões"

América do Sul caminha para moeda e Banco Central únicos - Rumo a Nova Ordem Mundial

A Unasul (União das Nações Sul-Americanas)
É uma comunidade formada por doze países sul-americanos.
Fazem parte da Unasul os seguintes países:
Argentina, Brasil, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Colômbia, Equador, Peru, Chile, Guiana, Suriname e Venezuela.
Objetivos:
O objetivo principal da Unasul é propiciar a integração entre os países da América do Sul.
Esta integração ocorrerá nas áreas econômica, social e política.
Dentro deste objetivo, espera-se uma coordenação e cooperação maior nos segmentos de educação, cultura, infra-estrutura, energia, ciências e finanças.
Propostas em discussão:
Criação de um Conselho de Defesa da América do Sul;
Criação de um Parlamento único;
Criação de uma moeda única;
Criação de um banco central para a comunidade.
"Tem estes um só pensamento, e oferecem à besta o poder e a autoridade que possuem." (Apocalipse 17:13)
Esta notícia é de um ano atrás, e já podemos ver em que pé está a América Latina na Nova Ordem Mundial, o governo único que prepara o caminho para a chegada do Anticristo:

União Sul-Americana de Nações (Unasul) vai tratar do tema.
Segundo presidente,é preciso ajudar países economicamente mais frágeis’.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, ao longo do programa de rádio “Café com o presidente”,que os países da América do Sul caminham para ter, no futuro, moeda e Banco Central únicos.
Ele defendeu a criação de um Conselho de Defesa Sul-Americano e ajuda aos países economicamente mais frágeis.
“Nós agora estamos criando o Banco da América do Sul.
Nós vamos caminhar para termos um Banco Central único, para ter moeda única.
Isso é um processo e não é uma coisa rápida”, afirmou o presidente.
Lula falou sobre o assunto ao explicar sobre o tratado de criação da União Sul-Americana de Nações (Unasul), acordo assinado por vários chefes de estados na em Brasília.
90 dias “Ficou para nos próximos 90 dias a gente elaborar melhor a proposta (de criação de moeda e Banco Central únicos na América do Sul), tirar algumas divergências e aprovar.
A verdade é que, dos 12 países, apenas a Colômbia colocou objeção.
Depois eu conversei com o presidente Uribe.
Vamos voltar a conversar.
E eu acho que as coisas vão se acertar”.
De acordo com Lula, a América do Sul e o Brasil estão no caminho certo.
“O que é importante para mim é uma frase que eu disse quando tomei posse em 2003: ‘nós vamos começar fazendo o necessário, depois a gente vai fazer o possível e quando menos imaginar nós estaremos fazendo o impossível’.
Era impossível, há cinco anos, a gente pensar que a situação da América do Sul estivesse do jeito que está, com muitos presidentes comprometidos com a maioria do povo, com a inclusão social, eleitos democraticamente, com as instituições se fortalecendo e com a criação da Unasul”, disse.
Soberanos O presidente está esperançoso com a criação do organismo sul-americano. “Me sinto feliz pelo fato de termos criado a Unasul.
Eu lembro quando em 2004, em dezembro, na cidade de Cuzco, Peru, tivemos a idéia de criar uma União Sul-Americana de Nações. Parecia uma coisa impossível porque aqui na América do Sul fomos preparados, doutrinados para acreditar que não daríamos certo em nada, que somos pobres, que brigamos muito e que temos que depender dos EUA e da União Européia.
O que aconteceu é que mudou a geopolítica da América do Sul.
Mudou em todos os países.
Mudou a compreensão de que, juntos, poderemos ser muito mais fortes e soberanos.
E que poderemos fazer mais e melhor.
Na União Européia, tivemos países que não aceitaram moeda única, que não aceitaram a constituição, e, nem por isso, as pessoas falavam em crise.
É uma coisa normal de uma convivência democrática na diversidade”.
Para Lula, a Unasul será um avanço na região.
“Isso vai facilitar que a gente negocie com outros blocos em conjunto, que com esse estabelecimento do tratado e da confiança mútua, possamos fazer mais obras de integração.
Poderemos fazer mais ferrovias, rodovias, pontes, linhas de transmissão.
Ou seja, acho que foi a realização de um sonho.
Mas ainda vamos ter que trabalhar muito.
O primeiro passo foi dado de forma extraordinária”.
Países mais frágeis Lula não tem dúvida de que a Unasul será a solução para muitos problemas na América do Sul.
“Nós vamos vencendo as barreiras e também os céticos.
É importante a gente lembrar o que era a América do Sul poucos anos atrás e o que é agora.
Há uma evolução extraordinária.
Mesmo a compreensão de setores brasileiros do empresariado, que antigamente não tinham coragem de fazer qualquer investimento nos países na América do Sul, e hoje nós temos dezenas de empresas brasileiras investindo em todos os países da América do Sul.
Nós precisamos investir na Bolívia, fortalecer o Paraguai, o Uruguai, que são os países economicamente mais fragéis.
Nós temos obrigação de ajudá-los.
Porque quanto mais forte economicamente forem os países da América do Sul mais tranqüilidade todos nós vamos ter, mais paz, democracia, comércio, empresas, empregos, renda, desenvolvimento.
É isso que nós buscamos para a América do Sul e eu acho que é isso que foi consolidado com a assinatura do tratado”.

Paz e Harmonia

Na Era Messiânica, inveja e competições pararão de existir, e no lugar delas haverá abundância de coisas boas e todos os tipos de gentilezas serão tão normais quanto a poeira.
Os homens não travarão ou se prepararão para guerra, como o profeta prenuncia, ". Uma Nação não levantará a espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerra.” (Isaías 2:4).
Na Era Messiânica, todas as nações viverão pacificamente juntas.
Semelhantemente, pessoas de todas os níveis viverão juntas em harmonia.
O profeta comenta este fato alegoricamente quando diz, "O lobo habitará com o cordeiro, e o leopardo se deitará junto ao cabrito; o bezerro, o leão novo e o animal cevado andarão juntos, e um pequenino os guiará.
A vaca e a ursa pastarão juntas, e as suas crias juntas se deitarão; o leão comerá palha como o boi.”
(Isaías 11:6-7).
Embora o Messias influencie e ensine toda humanidade, sua missão principal será trazer o povo judeu a DEUS.
Deste modo, o profeta diz, "Porque os filhos de Israel ficarão por muitos dias sem rei, sem príncipe, sem sacrifício, sem coluna, sem estola sacerdotal ou ídolos do lar.
Depois tornarão os filhos de Israel e buscarão ao Eterno seu DEUS, e a Davi, seu rei; e nos últimos dias, tremendo se aproximarão do Eterno e de sua bondade"
(Oséias 3:4-5).
Igualmente lemos, "O meu servo Davi reinará sobre eles; todos eles terão um só pastor, andarão nos meus juízos, guardarão os meus estatutos e os observarão.” (Ezequiel 37:24).
Passo que a sociedade avança em direção a perfeição e o mundo se torna cada vez mais religioso, a principal ocupação da humanidade será conhecer a DEUS.
A verdade será revelada e o mundo inteiro reconhecerá que a Torá é o verdadeiro ensinamento de DEUS.
É o que o profeta quer dizer quando escreve, "...a terra se encherá de conhecimento do Eterno, como as águas cobrem o mar”
(Isaías 11:9).
Da mesma forma, toda a humanidade atingirá os níveis mais altos de Inspiração Divina sem qualquer dificuldade.
Embora o homem ainda tenha o livre arbítrio na Idade Messiânica, ele terá todo o incentivo para fazer o bem e seguir os ensinamentos de DEUS.
Será como se o poder do mal estivesse totalmente aniquilado.
É o que o profeta prenuncia, "porque está é a aliança que firmarei com a casa de Israel, depois daqueles dias, diz o Eterno.
Na mente lhes imprimirei as minhas leis, também no coração lhas inscreverei...não ensinará jamais cada um ao seu irmão dizendo: conheça DEUS, porque todos Me conhecerão, desde o menor até o maior deles”
(Jeremias 31:33-34).
O profeta também diz em nome de DEUS, "Darei vos um coração novo, e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne” (Ezequiel 36:26), ou seja, a inclinação em direção ao bem estará tão fortalecida no homem que este não seguirá suas tentações físicas.
Pelo contrário, irá constantemente se fortalecer espiritualmente e andará em direção a servir a DEUS e seguir Sua Torá.
Este é o significado da promessa da Torá:
"E abrirá o Eterno, teu DEUS, teu coração e o coração de tua descendência, para amares ao Eterno, teu DEUS, com todo o coração e com toda tua alma, para que vivas” (Deuteronômio. 30:6).
O sistema de sacrifícios será restabelecido na Era Messiânica.
Porém, só será aceito o sacrifício de ação de graças, pois já que o coração do homem será circuncidado o desejo de pecar não mais existirá e os sacrifícios que serviam para se reconciliar e reparar o erro não serão necessários.
Conseqüentemente as únicas oração que existirão serão as de ação de graças.

Do livro: “The Handbook of Jewish Thought” (Vol. 2).
Publicado pela Maznaim.
Reimpresso com permissão.

O Executivo Mundial

Como o judeus são divididos em cabalistas (que seguem o cristo cósmico) e ortodoxos ( que seguem o cristo materialista), a ordem mundial de Bahá’u’lláh satisfaz as duas divisões.
O Messias judaico (ou o Anticristo) será um ser humano normal, nascido de pais humanos.
A tradição menciona que este será um descendente direto do Rei David.
O Messias será o maior líder e gênio político que o mundo já viu.
E, igualmente será o homem mais sábio que já existiu.
Usará seus talentos extraordinários para precipitar uma revolução mundial que trará a justiça social perfeita para a humanidade, e influenciará todas as pessoas a servirem a DEUS com coração puro.
O Messias usará este poder para determinar em qual tribo cada judeu pertence.
Então, dividirá a Terra de Israel em heranças terrestres onde cada tribo receberá sua parte.
Começará com a tribo de Levi, determinando a legitimidade de cada Cohen e Levi.
Com relação a isso o profeta escreve, “Ele purificará as crianças de Levi, e refinará-las como ouro e prata, para se tornarem portadoras de uma oferenda para DEus com honradez”
(Malachi 3:3).
Ele restabelecerá o Sanhedrin, o supremo tribunal religioso e as leis do povo judeu. Esta é uma condição necessária para a reconstrução do Terceiro Templo
Ele restabelecerá o sistema sacrifícios, como também as práticas do Ano Sabático (Shmitá) e o Ano Jubileu (Iovel).

Influência mundial

Assim como os poderes do Messias se desenvolverão, sua fama também o fará.
O mundo começará a reconhecer sua profunda sabedoria e virá buscar seu conselho.

Prática religiosa

O Messias não mudará nossa religião de forma alguma.
Todos os mandamentos vão estar ligados à Era Messiânica.
Nada será adicionado ou extraído da Torá.
Há uma opinião que diz que os únicos livros da Bíblia que serão regularmente estudados na Era Messiânica são os Cinco Livros de Moisés (o Pentateuco) e o Livro de Ester (Meguilat Ester).
A razão para isto é que todos os outros ensinamentos dos profetas são derivados da Torá, e já que o Messias revelará todos os significados da Torá à perfeição, a escrita profética não será mais necessária.
O sistema de sacrifícios será restabelecido na Era Messiânica
Nossos profetas e sábios não anseiam pela Era Messiânica para que possam mandar no mundo e dominar a humanidade.
Também não desejam que as nações os honre, ou que possam ser capazes de comer, beber e serem felizes.

Qualidades especiais

O profeta Isaías descreveu seis qualidades com as quais o Messias será santificado: "o espírito do DEUS descansará nele,
(1) o espírito de sabedoria
(2) compreensão,
(3) o espírito do aconselhamento
(4) grandeza,
(5) o espírito do conhecimento
(6) o temor a DEus" (Isaías 11:2).
Em todas estas qualidades, o Messias superará qualquer outro ser humano.
O Messias não se deixará iludir pela falsidade e hipocrisia deste mundo.
Terá o poder para entender o espírito da pessoa, conhecendo assim, seu registro espiritual completo podendo então julgar se é culpado ou não.
Com relação a este poder, está escrito, "Deleitará-se pelo temor a D’us; não julgará pelo que seus olhos vêem, ou repreenderá pelo que seus ouvidos ouvem" (Isaías 11:3). Este é um sinal pelo qual o Messias será reconhecido.
Porém, similarmente como o presente da profecia, este poder se desenvolverá
gradualmente.

Metas e Missão

Missão do Messias tem seis partes.
Sua tarefa principal é fazer com que todo o mundo retorne para D’us e Seus ensinamentos.
Ele também restabelecerá a dinastia real para os descendentes de David.
Ele supervisionará a reconstrução de Jerusalém, inclusive o Terceiro Templo.
Ele juntará o povo judeu na Terra de Israel
Portanto, como Maimonides declara, "Se surgir um governador da família de David, submerso em Torá e em seus Mandamentos como David e seu antepassado, que siga tanto a Torá Escrita como a Oral, que conduza Israel de volta a Torá, fortalecendo a observância de suas leis e lutando em batalhas por D’us, então podemos assumir que ele é o Messias.
E se for bem sucedido na reconstrução do Templo em seu local original e juntar o povo dispersado de Israel, sua identidade como Messias passa a ser uma certeza."
Na Era Messiânica muitas pessoas não-judias se sentirão compelidas a se converter ao Judaísmo como o profeta prenuncia, “Darei a todas as pessoas uma língua pura, para que possam chamar o nome de D’us, e todos possam servi-Lo de uma só forma”
(Zacarias 3:9).
Uma vez que o Messias se revele, todavia, convertidos não serão aceitos.
Ainda, Jerusalém se tornará o centro de adoração e instrução para toda humanidade. Deste modo D’us disse a Seu profeta, "Voltarei para Sião, e habitarei no meio de Jerusalém; Jerusalém se chamará cidade fiel; e o monte do Eterno, monte santo " (Zacarias 8:3).
Então começará o período em que os ensinamentos de D’us serão supremos sobre toda humanidade, como está escrito, "O Eterno reinará no monte Sião e em Jerusalém; perante os seus anciãos (ele revelará sua) glória " (Isaías 24:23).
Todas as pessoas virão para Jerusalém buscando D’us.
O profeta Zacarias descreve este fato graficamente quando diz, "Virão muitos povos, e poderosas nações buscar em Jerusalém o Eterno e suplicar a Seu favor...naquele dia sucederá que pegarão dez homens, de todas as línguas das nações, pegarão, sim, na orla da veste de um judeu, e lhe dirão: Iremos convosco, porque temos ouvido que D’us está convosco."
(Zacarias 8:22-23).
Em Jerusalém, o povo judeu será estabelecido como professores espirituais e morais de toda humanidade.
Naquele tempo, Jerusalém se tornará a capital espiritual do mundo.
Na Era Messiânica, todas as pessoas acreditarão em D’us e proclamarão Sua Unidade. Desta forma, diz o profeta, "O Eterno será rei sobre toda terra; naquele dia um só será o Eterno, e um só será seu nome.”
(Zacarias 14:9).

O Lado Oculista e Lucrativo do Príncipe William na Presidência da FA

“Ó RAINHA EM LONDRES!
Inclina teu ouvido para a voz de teu Senhor considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra.
É o que lhes aconselha, nesta Epístola, Aquele que rege, o Onisciente…”(Baha’u’llah)
É por esse motivo que os Príncipes ingleses merecem um acompanhamento de suas atividades.
O envolvimento ocultista de William ficou evidente quando ele recebeu o título de cavaleiro da Ordem da Jarrateira:
“O príncipe William, segundo na ordem de sucessão à coroa da Inglaterra, tornou-se, cavaleiro da Ordem da Jarreteira, a mais antiga ordem de cavalaria do país, pela rainha Elizabeth II.”

G1

A ordem fundada pelo Rei Eduardo III (1312-1377) entre circunstâncias contraditórias.
Após algum tempo, foi atribuído Maçom e Alquimista Elias Ashmole (1617-1692) a criação de três ritos simbólicos.
E coube a Thomas Lownds em 1817 criar os graus laterais da ordem que são: a Ordem de S. Jorge na Capadócia, o Cavaleiro da Távola Redonda e a Ordem da Jarreteira.
Por tanto, a ordem da Jarreteira também se classifica como uma espécie de maçonaria. E isso faz com que ela tenha que a praticar algo parecido com ritos do REAA (Rito escocês antigo e aceito) por esse ser o mais usado pelos maçons.
O REEA é formado pelos seguintes graus simbólicos:
1)Aprendiz ;
2)Companheiro
3) Mestre maçom.
Os ritos da maçonaria nada mais é do que um preparo de adoração a Bahá’u’llah e as suas instituições do seu governo (o seu Arco da vitória, o santuário do Báb e de Baha’u’llah) estabelecidas no Monte Carmelo.
Como a maçonaria usa a Bíblia e seus ritos não tem qualquer origem na palavra de DEUS, podemos concluir que ela serve ma dois senhores.
Isso totalmente contra os ensinamentos Bíblicos:
Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos?
Se o SENHOR é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o.
Porém o povo nada lhe respondeu.
(I Reis 18 : 21)
É nos graus simbólicos que maçons como o Príncipe William tem o seu primeiro contato com as lendas de Salomão e o templo; por exemplo: No grau 1 do REAA a palavra de passe é a letra “B” que representa o nome de Baha’u’llah.
A Loja de Aprendiz Maçom é iluminada por três lâmpadas que representam a esfera centra do reino de Abhá’ (1-1-1).
No grau três (mestre maçom), o Templo do rito é iluminado por nove velas de cera amarela distribuídas em grupo de 3 (3-3-3) essa simbologia representa os nove mestres eleitos do Anticristo.
E esse tipo de raciocínio pode ser feito em todos os 33 graus da maçonaria.
Através de ensinamentos como esse, o Príncipe William começou a elaborar os seus brasões reais e usa-los em suas empresas e negócios como a “The FA|”
( a Federação de Futebol inglês), onde ele o presidente.
A Football Association (FA) é a entidade que controla o futebol na Inglaterra.

O Lado Ocultista do Príncipe William

Bahha’u’llah deixou ordens em sua epístola enviada à Rainha Vitória para que da sua descendência apareça o executivo mundial (O Anticristo).
Hoje, temos os 3 príncipes Britânicos aguardando o momento dessa escolha.
No vídeo abaixo, produzido pelo SpiritTvOnline, mostra a origem desse ocultismo e como o príncipe William encaixa-se nas profecias:

O Anticristo

Muitos são os candidatos a Anticristo, mais apenas um é o verdadeiro.
Em um momento tão confuso criado pela mídia, é comum surgir associações totalmente erradas.
O verdadeiro Anticristo, e não mais um entre muitos, deve cumprir todas as profecias Bíblicas abaixo:

O Anticristo é um líder mundial que faz parte da Besta do mar:
E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
(Apocalipse 13 : 1)
Ao ler esse versículo existem dois caminhos à serem seguidos que são: Os dez chifres ou as sete cabeças.
O anticristo não faz parte das sete cabeças, pois ela nos levará ao oitavo rei (Ap 17:11) que foi ferido de morte como está escrito em Apocalipse 18:3.
A Bíblia nos diz que aos homens foi ordenado morrer apenas uma vez:
E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, (Hebreus 9 : 27)
Dessa forma o Anticristo não pode ser ferido de morte e voltar novamente a vida.
As sete cabeças se referem a um outro homem que está morto e se transformará em um ser espiritual, por esse motivo ele não é o Anticristo.
Logo podemos concluir, e sem nenhuma dúvida, que o anticristo é um dos dez chifres que governará a terra através da besta do mar.
O profeta Daniel nos diz que o Anticristo subirá ao o poder e com pouca gente:
E, depois do concerto com ele, usará de engano; e subirá, e se tornará forte com pouca gente.
(Daniel 11 : 23)
Como ele é uma das 10 cabeças da Besta do mar (Ap 13:1), chegamos a conclusão que ele subirá com mais nove pessoas ao poder.
Esse outro versículo nos diz que ele não possuirá dignidade real, isso quer dizer que ele será um príncipe:
Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com engano.
(Daniel 11 : 21)
O Anticristo também servirá a um deus estranho, misterioso e que poucas pessoas ouviram falar do seu nome:
Mas em seu lugar honrará a um deus das forças; e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis.
(Daniel 11 : 38)
Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço.
(Daniel 11 : 39)
As riquezas conquistadas pelo Anticristo como ouro e prata estão no Egito, pois a profecia de Isaias diz que um Senhor cruel dominará essa nação:
E entregarei os egípcios nas mãos de um senhor cruel, e um rei rigoroso os dominará, diz o Senhor, o SENHOR dos Exércitos.
(Isaias 19:4)
Ele também será um pervertido e imoral:
E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.
(Daniel 11 : 37)
O Anticristo não é de origem judaica (ele subirá ao poder através de intrigas e enganos), pois em Daniel 11:28 diz que ele voltará para “a sua terra”; se a terra do Anticristo fosse Israel, o profeta Daniel descreveria o local como “a terra gloriosa”:
Então tornará para a sua terra com muitos bens, e o seu coração será contra a santa aliança; e fará o que lhe aprouver, e tornará para a sua terra.
(Daniel 11:28)
Ele também será prospero devido as suas habilidades como executivo mundial:
E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito.
(Daniel 11 : 36)
Devido a essas habilidades, ele se exaltará acima de tudo e de todos ao ponto de construir o seu próprio templo em algum lugar de Israel, pois em nenhum lugar na Bíblia diz com exatidão qual será o local do templo:
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
(II Tessalonicenses 2 : 4)
O Anticristo também destruirá qualquer país que se opor ao seu governo com o seu exército mundial:
Disse assim: O quarto animal será o quarto reino na terra, o qual será diferente de todos os reinos; e devorará toda a terra, e a pisará aos pés, e a fará em pedaços. (Daniel 7 : 23)
O quarto animal descrito pelo profeta Daniel é a Besta de 10 chifres que governará a terra escrita pelo Apóstolo João em Apocalipse (13:1).
O Anticristo também será um ocultista entendido em adivinhações:
Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações.
(Daniel 8:23)
No versículo acima vemos que ele será feroz.
Isso significa que ele terá a característica de um animal como o leão.
O leão é uma das características dos principais líderes mundiais que governarão a terra que receberão poder de Satanás:
E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
(Apocalipse 13 : 2)
Obs.: O objetivo aqui foi traçar o perfil do Anticristo.

Quem é o Filho da Perdição ?


Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, (II Tessalonicenses 2 : 3

A origem do erro

O homem da iniqüidade, mencionado pelo Apóstolo Paulo, é normalmente identificado como o Anticristo, mas ele nunca usou esse nome em suas epístolas.
Os mais diversos livros de escatologia associam o capítulo II de Tessalonicenses com o Apocalipse 13 e o estudo termina atribuindo o título de Besta do Abismo e Anticristo a uma mesma pessoa.
Para entender a origem desse erro foi analisado um estudo Bíblico .
O filho da perdição é a Besta do Abismo Após a sua manifestação e apostasia espiritual algumas pessoas o identificarão, mas a maioria não aceitará isso como verdade, pois teremos vários sinais e prodígios de mentira (falso arrebatamento, falsos anticristos e falsos profetas).
E um pouco depois disso acontece o arrebatamento.

Dois estarão no campo; um será tomado, o outro será deixado.
(Lucas 17 : 36)
E, respondendo, disseram-lhe: Onde, Senhor?
E ele lhes disse: Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão as abutres.
(Lucas 17 : 37)

Última Hora "Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos

(Lc 21:32).
Jesus está ensinando os Seus discípulos sobre os sinais dos tempos e o fim do mundo. Como parte de Sua dissertação, Ele diz:
"Em verdade vos digo que não passará esta geração, sem que tudo isso aconteça"

Como os eventos do dia a dia indicam que o aparecimento do Anticristo ocorrerá em breve, achamos necessário descrever suas tremendas capacidades sobrenaturais e os sinais e maravilhas que exibirá ao se apresentar na cena mundial.
Comparandos as profecias bíblicas com os escritos de diversos autores de Nova Era.
Pela primeira vez na história mundial, planos detalhados foram criados que, quando implementados, produzirão o Anticristo e cumprirão muitas profecias bíblicas.
Além disso, esses planos prevêem eventos que abalarão o mundo nos meses anteriores a esse aparecimento.
Estudaremos esse empolgante assunto a partir de uma perspectiva da Nova Era. Lembre-se, nada do que discutiremos neste artigo é acidental; cada detalhe foi cuidadosamente planejado por homens que são conduzidos por seus espíritos-guia, ou que receberam visões sobrenaturais, ou que estiveram envolvidos em sociedades secretas durante grande parte de suas vidas.
O aparecimento planejado do Anticristo abalará o mundo como nada jamais abalou desde a morte e ressurreição de Jesus Cristo.
Na verdade, quando consideramos que o impacto que a morte e ressurreição de Jesus Cristo teve sobre o mundo levou trezentos anos para se firmar completamente, podemos compreender esta próxima afirmação: o aparecimento do Anticristo terá maior impacto instantâneo do que qualquer outro evento na história mundial.
Baseamos-nos em fontes satânicas para apresentar a vocês os planos dos Illuminati para pôr em cena seu Cristo, comparando essas informações com a profecia bíblica. Começemos com a base bíblica sobre o aparecimento do Anticristo.

A Base Bíblica

"E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê.
E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer."
[Apocalipse 6:1-2]

Gripe Suína H1N1 A Grande Conspiração

Controle Populacional.
Talvez o vírus H5N1 nas aves não tivesse forma de criar mutações para se adaptar ao genoma Humano, e a pandemia não surgiu..
Provavelmente instalaram um vírus nos porcos para ele se desenvolver e adaptar, pois o corpo do porco é análogo ao do homem, os orgãos idênticos,
a sua reacção aos venenos pode ser considerada uma indicação confiável sobre as reacções humanas..
Então o vírus nos porcos iria estabelecer uma ponte genética mais facilmente para infectar humanos, quando já estiver adaptado á genética do porco...
Facilmente iria desenvolver-se num organismo humano.
Quem já viu um porco aberto, pode verificar como os órgãos são idênticos

A prática da cabala e maçonaria é descarada no final dos tempos para estabelecer a nova ordem mundial.


Na cabala:
Príncipe William se Torna Cavaleiro Real Britânico
A data em que o príncipe William recebeu esse título é: 16/06/2008
Somando o ano = 2+0+0+8 = 10.
O número 10 representa a besta de 10 chifres, ou seja, o anticristo e seus nove mestres eleitos.
Somando o dia e mês = 1+6+6=13.
O número 13 representa o total das principais pessoas envolvidas na nova ordem mundial. A besta de 10 chifres, a besta de 2 chifres e a besta do abismo (um ser espiritual).

Na maçonaria:

1) A ordem da Jarreteira pratica maçonaria.
O Príncipe de Gales, Charles Philip Arthur George Mountbatten-Windsor, ou apenas Príncipe Charles, é Grão-Mestre dessa Ordem, juntamente com mais 24 membros e 26 cavaleiros.
2) O símbolo da ordem é um estrela de 8 pontas.
Todas as religiões da nova era como : Catolicismo, budismo, seicho-no-ye e muitas outras usam figuras geométricas com 8 pontas, isso significa que estão aguardando a chegada de Baha’u’llah que é representado pelo seu sinal oficial, a estrela de nove pontas.
Nesse caso o símbolo maçônico antigo é substituído pelo ordo:
Atrás desse título de cavaleiro existe na verdade um maçom grau número 3.
4) Não importa quem seja o candidato o importante aqui é continuar subindo os degraus da maçonaria até o grau nove, onde o maçom é treinado para receber o seu mentor espiritual supremo (Baha’u’llah) que o ajudará a conquistar riquezas e repartir a terra como prêmio:
Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço.
(Daniel 11 : 39)
Notícia: O príncipe William, segundo na linha de sucessão da coroa britânica, recebeu a mais alta comenda de cavalaria britânica.
Em uma cerimônia no Castelo de Windsor, William recebeu da rainha Elizabeth 2ª o título de Cavaleiro Real da Ordem da Jarreteira, estabelecida pelo rei Eduardo 3º em 1348 para honrar aqueles que contribuíram à vida nacional ou serviram ao detentor da coroa.
Com a comenda, o príncipe se tornou um dos 24 cavaleiros conhecidos oficialmente como cavaleiros-companheiros (ou damas-companheiras).
Existem 26 membros plenos da Ordem, entre eles a rainha Elizabeth 2ª e o príncipe Charles, pai de William e primeiro na linha de ascensão ao trono.
A rainha e Charles têm títulos honoríficos especiais dentro da Ordem, e a soberana pessoalmente é responsável pela indicação dos cavaleiros-companheiros.

Postado por Última Hora
“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos” (2 Timóteo 4.3)