6 de fev. de 2010

O CÉU É UM LUGAR REAL?

Jesus está atualmente preparando para nós um lugar real num céu real.

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim [Jesus]. Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito.
Pois VOU PREPARAR-VOS UM LUGAR.
E, quando eu for e vos preparar lugar, VOLTAREI e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também".
João 14:1-3, Versão Almeida Revista e Atualizada, 2a edição.

"Então vi novos céus e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra tinham passado; e o mar já não existia. Vi a Cidade Santa, a nova Jerusalém, que descia dos céus, da parte de Deus, preparada como uma noiva adornada para o seu marido.
Ouvi uma forte voz que vinha do trono e dizia: "Agora o tabernáculo de Deus está com os homens, com os quais Ele viverá.
Eles serão os seus povos, o próprio Deus estará com eles e será o seu Deus". Apocalipse 21:1-3

Depois da transformação por fogo, quem Jesus promete que vai ocupar a nova terra?

"Bem aventurados os humildes, pois eles receberão a Terra por herança".
Mateus 5:5 (Ver também Apocalipse 21:7).
Cristo promete restaurar Seu mundo, que já foi perfeito um dia, à sua beleza edênica original, e os humildes "herdarão a terra".

Nenhum comentário: