6 de out. de 2008


DEUS CUIDA DE MIM

Eu preciso aprender um pouco aqui

Eu preciso aprender um pouco ali

Eu preciso aprender mais de Deus

Porque Ele é quem cuida de mim

Se uma porta se fecha aqui

Outras portas se abrem ali

Eu preciso aprender mais de Deus

Porque Ele é quem cuida de mim

Deus cuida de mim

Deus cuida de mim,

Na sombra das suas asas

Deus cuida de mim

Eu amo a sua casa

E não ando sozinho

Não estou sozinho, pois sei

Deus cuida de mim (BIS)

Deus cuida de mim

Deus cuida de mim

Se na vida não há direção

Eu preciso tomar decisão

Eu sei que existe alguém que me ama

Ele quer me dar a mão

Se uma porta se fecha aqui

Outras portas se abrem ali

Eu preciso aprender mais de Deus

Porque Ele é quem cuida de mim

Deus cuida de mim

Deus cuida de mim,

Na sombra das suas asas

Deus cuida de mim

Eu amo a sua casa

E não ando sozinho

Não estou sozinho, pois sei

Deus cuida de mim (BIS)

Deus cuida de mim

Nenhum comentário: