6 de out. de 2008

O HOMEM DE BRANCO

Pela fé eu contemplo

Um homem de branco
no meio do templo

Com olhar de amor

Qual o olhar do Senhor,

me atraindo pra si

E na fé eu contemplo

no meio do Templo,
Jesus passeando

E no seu resplendor

Como o brilho do sol,
Envolvendo a mim

O homem de branco

Está passeando no meio da Igreja

Eu estou sentindo

Ele está operando,
pois é grande o calor

Eu vejo agora pelos olhos da fé,
Ele está enxugando
Todas as lágrimas

O homem de branco

tem as marcas da cruz

Não é outro, é Jesus

Ele esta perguntando

Onde é tua dor

Por que tu choras tanto

Ele quer te alegrar,
Tua vida mudar,

Meu amado irmão

Está bem ao teu lado

Ouvindo teu pranto,

que choras calado

Poderoso Ele é,
Tudo pode fazer

Abre teu coração

O homem de branco

Está passeando no meio da Igreja

Eu estou sentindo

Ele está operando,
pois é grande o calor

u vejo agora pelos olhos da fé,
Ele está enxugando todas as lágrimas

O homem de branco

tem as marcas da cruz

Não é outro, é Jesus

Jesus!

Nenhum comentário: