12 de out. de 2009

Qual será o castigo (a recompensa, o pagamento) do pecador (do ímpio) de pois da morte?


Jamais poderíamos usar as palavras “do mundo” e dizer que o inferno é aqui na terra, é o que passam hoje, e que não existe inferno.
Ora, se sabemos que Deus é amor e também justiça, então porque Deus deixaria as pessoas fazerem o que bem entender, só porque deu o livre arbítrio de escolher “aceitar seu filho Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador (porta estreita) ou viver no mundo vivendo no mundo, no pecado (a porta larga) e deixar por isto mesmo?
Afirmo com plena convicção e baseado na Palavra de Deus que jamais!

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor".
(Romanos 6:23).
“E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo.
Esta é a segunda morte.” (Apocalipse 20:14).
“Pois que reconsidera, e se converte de todas as suas transgressões que cometeu; certamente viverá, não morrerá.” (Ezequiel 18:28).
Significa que todo aquele que morreu pela primeira vez (morte da carne, por acidente, natural, doença, etc.) e foi condenado por não crer em Jesus Cristo, independentemente se já foi ou não lançado no inferno, não importa, pois ambos (a morte e o inferno) serão lançados no lado de fogo.

“E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo”.
(Mateus 10:28).

“Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo.
Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria. E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que estou preparando, diz o Senhor dos Exércitos”.
(Malaquias 4:1-3).
“Eis que serão como a pragana, o fogo os queimará; não poderão salvar a sua vida do poder das chamas; não haverá brasas, para se aquentar, nem fogo para se assentar junto dele”. (Isaías 47:14)
“Mas os ímpios perecerão, e os inimigos do Senhor serão como a gordura dos cordeiros; desaparecerão, e em fumaça se desfarão”.
(Salmos 37:20).
“O dia do juizo virá para os ímpios, com certeza”.
(II Pedro 2:4; Apocalipse 20:10), mas nós os cristãos, (que fazemos o que Deus manda) não temos o que temer.

Nenhum comentário: