2 de out. de 2009

testemunhos de pessoas salvas e não salvas diante da morte

A influência do testemunho e da experiência humana teve muito a ver com o destino da humanidade em todas as épocas do mundo.
Multidões têm ido para o céu, dando atenção aos testemunhos e exemplo dos justos, e no outro lado multidões têm ido para a eternidade a sofrer os tormentos do inferno para sempre, porque eles foram desviados pela influência e exemplo dos ímpios.

No entanto, Deus declarou que o tempo virá e que todo joelho se dobrará e toda língua confessara a Cristo como o Salvador do mundo e até aqui Deus tem influenciado tanto os filhos de Deus e os filhos do diabo para testemunhar a sua condição moral na saude, na doença, na prosperidade, na adversidade, e na morte.
Não só têm milhões e milhões de filhos de Deus, testemunhando na vida e morte do poder de Jesus para salvar.
Mas os infiéis, os céticos e os pecadores de todos os graus são obrigados a reconhecer a verdade da religião cristã, antes de morrer.
Ninguem gosta de testemunhar a verdade,mas diante da morte ,a maioria dos homens são honestos quando tem certeza que vão morrer.

A morte é uma transição de um nível de vida espiritual ou morte para o outro.
Os salvos são cheios de alegria vida mais abundante, enquanto a morte não salva é apenas a entrada após a morte segundo a separação eterna de Deus.
Na Bíblia, a morte é chamado de sono, uma partida, uma tradução, etc Multidões, quando morrer, vão ver e ouvir coisas que não são vistos ou ouvidos por outros.

Nosso livro revela o contraste terrível entre os testemunhos de pessoas que estão morrendo de salvos e os perdidos.
Ele revela a alegria indizível e alegria dos justos prestes a ser transladado de sua casa na Terra para o paraíso de Deus.
Por outro lado, revela o terrível remorso de consciência e a agonia mental incalculável de almas diante da morte e do acórdão, despreparados.

Nós não descrevemos as últimas horas na terra de personagens bíblicos, como todo mundo tem acesso às Sagradas Escrituras e pode ler para si próprios.
Nós demos as últimas palavras de muitos céticos observou, infiéis e ateus, e também de muitos santos e devotados observou.
Alguns escritores infiel morreram inconsciente, sem deixar nenhum testemunho de morte.
O mesmo é verdadeiro de muitos dos cristãos mais notáveis e devotados.
Muitos grandes e bons homens morreram inconsciente, mas eles deixaram as suas vidas para dar testemunho da sua preparação para o céu.
Omitimos os nomes dos salvos para o bem estar de seus amigos e parentes, salvo no caso de referir infiéis, e pensamos que o seu último testemunho deve ser dado a fim de, tanto quanto possível neutralizar sua influência dos ímpios

Por mais de um ano tivemos a publicação deste livro sobre a nossa mente e coração, e por muito tempo achei que a obtenção de material adequado, e tambem têm sido muito abençoados por Deus na sua preparação.
Temos procurado usar tudo autenticados, e para tornar o livro inteiramente verdadeiro; ter usado os depoimentos dos filhos de Deus, como vimos capaz de protegê-los, sem levar em conta as preferências denominacionais.

Nenhum comentário: