![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrM5QBzs8ze3ZaxoF9J9_DsAJYcMwMsBV44ZS3-B10_ZioGXGHSs_nr7XwRjs18fXkFy5A7LNmpUIvvPRbplkP6WCqx7dHY0OsaaQFWRQYxV70KJBfATK94WlIwtX5Yaq4yN_LaQouK0o/s400/39eb6_biblia_ukrzyzowanie_xxl.jpg)
Caminhando na Luz "nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus"
(2 Coríntios 4:4).
Quanto mais gastamos nosso tempo em situações obscuras e enganosas, mais nos afastamos do Senhor e, assim, da luz que guia nossos passos pelas sendas de vida e felicidade.
Às vezes achamos que um simples caminhar por locais impróprios ao testemunho cristão não podem influenciar nossa vida espiritual diante de Deus.
Logo estaremos de volta e será como se nada tivesse acontecido.
Ninguém nos verá e, portanto, nenhum problema poderá tirar nossa paz e nossa comunhão com o Senhor.
Esquecemos que jamais poderemos nos esconder de Deus e que um simples caminhar pode se transformar em um "constante"caminhar e, quando quisermos retornar, poderão faltar os olhos espirituais que nos mostrem o trajeto de volta.
Andar na luz do Senhor, além de preservar a nossa visão espiritual, permite que apreciemos tudo de belo que o nosso Deus criou para o nosso prazer e bem-estar.
A vida é muito mais bonita e a possibilidade de tropeçarmos é muito menor.
Ande na luz! Seja luz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário