A Bíblia, um livro que tem continuado vivo através dos séculos, é indespensavel aos Servos do Rei. Nela encontramos as grandes mulheres de DEUS, que é um dos temas que abordados neste blogger. Minhas esperanças em Deus são como as estrelas quanto mais escura a noite mais elas brilham
30 de nov. de 2009
corações em chamas de amor!!!
Lucas 24:32 “E disseram um para o outro:
Porventura não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho, nos falava, e quando nos abria as Escrituras?”
É isso que Deus tem procurado em nosso tempo, no meio da nossa geração:
pessoas que tenham seus corações como vulcões de paixão e amor por Ele.
Corações tão inflamados com a chama de amor que não possam se conter e espalhem esse fogo por onde for.
Quando estamos inflamados de amor por Deus, começamos a viver o verdadeiro cristianismo.
Deus tem um coração abrasado.
Deus coloca paixão em tudo o que faz.
Quando a palavra de Deus fala sobre o Espirito Santo, em Lucas 3:16, nos é mostrado que Jesus viria e logo após ele, o Espirito Santo, batizando com fogo.
“Respondeu João a todos, dizendo:
Eu, na verdade, batizo-vos com água, mas eis que vem aquele que é mais poderoso do que eu, do qual não sou digno de desatar a correia das alparcas; esse vos batizará com o Espírito Santo e com fogo.”
Esse batismo com fogo significa que quando começamos a andar junto com o Espirito Santo, somos envolvidos pelo amor de Deus e isso abrasa nosso coração e faz com que “queime” uma chama de amor em nós.
Chegou o tempo de não apenas recebermos o amor de Deus, mas de dar nosso amor a Ele. Um amor que queima em nosso coração e faz com que possamos entregar a Ele algo de valor.
Talvez você nunca tenha entregue seu coração a Deus para que Ele te inflame de amor. Mas se ao ler esta palavra, você sentiu que algo dentro de você começou a “queimar”, como aconteceu com aqueles homens que andaram com Jesus, peça para Deus tomar conta de sua vida e não perca mais tempo.
Aceite Jesus como seu salvador!!
Deus te ama, e não tem como andar com ele e não amá-lo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário