8 de jan. de 2010

Cronograma

Há vários eventos que são considerados fundamentais para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial:

Em 1776, na Baviera os Illuminati foi fundado (1 de Maio de 1776), em Ingolstadt (Alta Baviera) pelo jesuíta Adam Weishaupt (1748-1830),[21] que foi o primeiro professor de estabelecer Direito Canônico na Universidade de Ingolstadt.
Em 1832, Caveira e Ossos foi fundado na Universidade de Yale.
Em 1903, a Os Protocolos dos Sábios de Sião foram publicados na Rússia.
Em 1913, o Ato de Reserva Federal (Federal Reserve Act) foi aprovado, criando o Sistema de Reserva Federal (Federal Reserve System).
Em 1921, o Council on Foreign Relations foi fundado em Nova York.
Em 1935, o reverso do Grande Selo dos Estados Unidos da América com o Olho da Providência acima da pirâmide apareceu pela primeira vez na parte de trás da nota um dólar dos EUA.
Em 1944, o Acordo de Bretton Woods foi assinado, delineando um regime para a economia mundial para o pós-II Guerra Mundial
Em 1945, as Nações Unidas (ONU) foi criada.
Em 1954, o Grupo Bilderberg foi fundado.
Em 1957, a Comunidade Econômica Européia (Mercado Comum Europeu), foi formado, que em 1992 mudou seu nome para a União Européia.
Atualmente, a UE tem 27 membros, 15 dos quais utilizam uma moeda comum, o euro.
Em 1963, a Comissão do Codex Alimentarius foi criada pela Organização para Agricultura e Alimentação e a Organização Mundial de Saúde, mais tarde passa a ser apoiada pela Organização Mundial do Comércio.
Em 1973, David Rockefeller e Zbigniew Brzezinski, organizaram a Comissão Trilateral. O Clube de Roma publicou um relatório intitulado "regionalizado e Adaptativo para o Modelo de Sistema Global ", que propõe que o mundo é dividido em dez regiões.
Em 1945, as Nações Unidas criaram a Organização Internacional do Comércio (ITO- International Trade Organization).
Em outubro de 1947 um acordo foi alcançado pelo Acordo Geral sobre Tarifas e Comércio (GATT).
O grupo foi renomeado a Organização Mundial do Comércio (OMC) em 1995.
Em 2001, as torres do World Trade Center e o Pentágono foram atacados por terroristas da al-Qaeda, matando milhares de pessoas.
Muitos teóricos de conspiração do 11 de setembro acreditam que eles foram realizados ou apoiados pelo governo dos EUA.
Os ataques têm sido relacionados às idéias sobre a Nova Ordem Mundial, por vezes, apresentados como operações psicológicas para assustar os Americanos em ceder as suas liberdades civis para uma autoridade de "segurança interna" que acabará por sua vez no controle dos Estados Unidos ao longo de um "governo mundial.
Em 2001, o U.S.A. Patriot Act (ato patriótico dos EUA) foi assinado por George W. Bush, o que amplia a autoridade dos EUA na aplicação da lei para o objetivo declarado de combater o terrorismo nos Estados Unidos e no estrangeiro.
Em 2002, a FDA aprovou a fabricação do implante do microchip (humano) VeriChip.
Isso despertou o medo que alguns governos totalitários no futuro possam aplicar a implantação desses chips e, assim, ser uma forma da marca da Besta mencionada no livro do Apocalipse.
(Apocalipse 13:16-13:17)
Em 2004, o Força Tarefa Independente sobre a América do Norte, um projeto organizado pelo Conselho de Relações Exteriores propõe a criação, até 2010, de uma comunidade norte-americana econômica e de segurança, geralmente referido como o União Norte Americana.
Foi proposto por Robert Pastor, um vice-presidente da Força Tarefa, que a União norte-americana teria uma moeda comum, o amero.
Em 2007, o presidente dos EUA George W. Bush assinou a lei em vigor a Diretiva Presidencial Segurança Nacional e Segurança Interna que concede-lhe (ao presidente) amplos poderes durante um tempo de "emergência nacional".
Esta diretiva concede poderes sem precedentes ao Comandante-em-Chefe das Forças Armadas dos EUA (o presidente), sem qualquer tipo de controles e equilíbrios imperiosos do Congresso dos Estados Unidos.

Nenhum comentário: