30 de jan. de 2010

A Nova Sociedade Global:

Depois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO.

"Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da BESTA, ou o número do seu nome" (Apocalipse 13:17).

A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico.
Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres.
O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondido em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador, e outras informações.
Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK.

SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.

MARK= É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip (com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal).
Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com telefones públicos, Bancos 24 horas, seu PC, a INTERNET, e negócios on-line e instituições já estão preparadas para o governo do anticristo.
A idéia de levar um cartão chipado ficará logo obsoleto, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda, roubo ou clonagem. A própria administradora de cartões admitiu que mesmo com o chip, a segurança limita-se a somente 80 %.
A solução final será ter um biochip simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de biochip de rastreamento de animais (GPS System)
Microdot é um microchip do tamanho da cabeça de um alfinete, que custa menos de 25 centavos de dólar, é injetado 5 ou 6 milímetros debaixo da pele.
Lido com um scanner portátil, facilita a plena identificação da pessoa que a leva implantada.
Uma empresa de alta tecnologia, que participa da Bolsa Nasdaq, desenvolveu um biochip para ser implantado no corpo-humano e monitorado por satélites 24 horas.
Com finalidade de auto-check-up médico e também para integração do ecommerce.
Considerando que não é prático colocar um microchip em todo produto, que é sempre comprado e vendido com um código de barras, que faz este trabalho muito bem.
O que a maioria das pessoas não percebe é que está também é a "marca da besta" colocada sobre os produtos que nós compramos, usamos e dispomos todos os dias.
Todo código de barras contém os números 666.
Você achará um das duas versões da marca.
O mais comum tem 10 números divididos em duas partes.
E outros terão 6 números.
Em ambas versões há 3 barras grossas identificadas.
Essas barras são 6, 6, e 6.
Estes são chamados de barras de guarda , eles mandam um sinal para o scanner no começo, dividindo a barra, e parando a leitura.
"Aqui há sabedoria.
Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis" (Apocalipse 13:18).

PROJETO LUCID - O projeto usará até satélites espiões, como os usados na Guerra do Golfo e também outros aparatos eletrônicos, que serão usados para o policiamento de um estado global totalitário, que foi idealizado para monitorar todos os homens, mulheres, e crianças, que usarão o biochip implantados e programados por um software BIOMÉTRICO UNIVERSAL, contendo o MARC.
O projeto deste sistema foi criado por Jean Paul Creusat, M.D. e UNINEOA que é representante das Nações Unidas (na Associação de Oficiais de Execução Narcótica Internacional).
Um artigo apareceu em "NARC OFICIAL", revista que descreveu o sistema parecendo ser relacionado com um PROGRAMA DE SEGURANÇA GLOBAL. O autor Texe Marrs escreveu um livro inteiro sobre o PROJETO LÚCID
Nele ele conta a recusa para descobrir a sigla do projeto que o leva a acreditar que LUCID pode representar a IDENTIFICAÇÃO DE LUCIFER.
Muitos proponentes da NOVA ORDEM GLOBAL são oculistas ou anticristãos e eles parecem levar a delícia com as suas expressões.
Com LÚCID a autoridade de execução de lei global poderá localizar qualquer um dos seus movimentos, transações financeiras globais.
Já existe um computador em Bruxelas cujo nome é a BESTA, que já tem todos os nomes de pessoas de diversos países, fornecidos pelos próprios governos.
Muitos se não a maioria dos 17 financiadores do sistema, é baseado no distrito bancário de Londres pertencente ao CLUBE DOS ISLES, um cartel bancário que tem um cabo de asfixiar as principais economias GLOBAIS.
Com reuniões reservadas e alianças estratégicas que influenciam as políticas mundiais, finanças, recursos, e até mesmo a estrutura das NAÇÕES UNIDAS.
A meta deles é uma NOVA ORDEM MUNDIAL baseado em um governo global, uma religião global, e uma economia eletrônica global.

ENTÃO, SE VOCÊ NÃO QUER PARTICIPAR DE UMA SOCIEDADE DE DINHEIRO ELETRÔNICO, ENTÃO O QUE FAZER?

Primeiro, você se achará depressa em dificuldades financeiras com suas opções de pagamento.
Você também pagará pesadas taxas por usar cheques até que sejam eliminados os cheques.
Você será pressionado e será coagido para ter todos seus pagamentos de contas e salários administrados automaticamente e eletronicamente.
Seu "Banco em sua casa" no seu PC será o necessário (através do telefone), até que os caixas e suas filiais bancárias sejam substituídas por Bancos 24 horas. Grandes somas de dinheiro vivo serão próximo do impossível de se obter.
Dinheiro vivo será cancelado e os smartcards ficarão obrigatórios.
Achará então que você não pode pagar suas contas nem pode comprar mantimentos.
O que deveríamos fazer então?

O Rei Jesus Cristo nos disse para orarmos e vigiarmos a fim de escapar dessas coisas que aconteceriam, conforme relatado em Lucas 21:34 e 36, através do arrebatamento que num piscar de olhos os salvos seriam transformados e encontrariam com o Senhor nos ares, e aqui na terra estaria iniciando o período da Grande Tribulação para as pessoas que não quiseram saber de Deus e da salvação em Cristo Jesus.
Porém para os que ficarem aqui, ainda há esperança, desde que não recebam o sinal da besta, isso a qualquer preço, pois se receberem o sinal, irão para a perdição eterna, mas se recusarem a receber a marca da besta, padecerão na Grande Tribulação, mas passarão toda a eternidade com Deus.
Sendo que Jesus virá no final da Grande Tribulação e destruirá este sistema anticristão e a todos aqueles que tiverem o biochip implantado em seus corpos, e estes sofrerão chagas malignas na sua segunda vinda a terra de forma visível na batalha do Armagedon.
(Apocalipse 14:9-11).
Ele nos disse que ocupássemos até a sua vinda.
Ele nos deu uma grande missão especial até os fins dos tempos, a pregação do Evangelho em todas as nações (Mateus 24:14).

"Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o Senhor pôs sobre os seus serviçais, para a tempo dar-lhes o sustento?
Bem-aventurado aquele servo a quem o seu Senhor, quando vier, achar assim fazendo" (Mateus 24:45-46).
Portanto, não deixe de ensinar sobre estes acontecimentos que em breve virão sobre a terra, alertando os seus familiares e amigos, falando do amor de Deus e da salvação em Cristo jesus e de que não precisamos sofrer esses acontecimentos, pois Deus dará livramento a todos aqueles que entregaram a vida para o Senhor Jesus.

Nenhum comentário: