Os escritos ocultistas ensinam que Vênus é considerada como Lúcifer.
Veja a explicação dada pela autora cristã Dra. Cathy Burns.
Ela vincula firmemente Afrodite com Vênus ambas são o mesmo tipo de deusa!
"Como mencionado, Cupido (Eros) era o filho de Vênus (Afrodite).
A partir do nome Eros, surgiu a palavra 'erótico' e Vênus também era considerada como a deusa romana do amor erótico." [Dra. Cathy Burns, "Masonic and Occult Symbols Illustrated", pg 168].
A Dra. Burns agora capta a essência dessa crença que Vênus é Lúcifer, aceita pelos antigos e modernos praticantes do ocultismo.
"'Lúcifer prepara o homem em todos os modos para a experiência crística e o Cristo prepara o homem para a experiência de Deus.
Mas a luz que revela para nós a presença do Cristo vem de Lúcifer.
Ele é aquele que dá a luz.
Ele é apropriadamente chamado de Estrela da Manhã, pois é a luz dele que anuncia para o homem a aurora de uma consciência mais elevada.
Ele está presente quando essa aurora é percebida... Cristo é a mesma força que Lúcifer, mas movendo-se aparentemente na direção oposta.'" [Dra. Burns, citando David Spangler em "Finding Heaven On Earth", New Age Journal, jan/fev 1988, vol. 4, Edição 1, reimpresso em "Masonic and Occult Symbols Illustrated", pg 188].
A Dra. Burns então conclui: "Logicamente, citações como essa não são realmente Surpreendentes, pois os próprios maçons... nos dizem que Lúcifer (ou Vênus) é o portador da luz e a Estrela da Manhã.
Blavatsky escreveu sobre os druidas, magos e zoroastristas saudando a Estrela da Manhã a bela Vênus/Lúcifer."
Portanto, o simbolismo da concha na tradição ocultista é bem claro:
Concha = Afrodite = Vênus = Lúcifer
Destarte, a concha vermelha identifica a família Spencer com profundamente envolvida com os Illuminati.
Na verdade, os Spencer têm uma genealogia mais pura nos Illuminati que a família Windsor. Por essa razão, o príncipe Charles escolheu Diana como sua esposa, para que ela pudesse conceber seu "filho primogênito", o príncipe William.
Se William se tornar o Anticristo, terá uma genealogia ocultista mais pura do que seu pai.
Lembre-se que o príncipe William nasceu em 21 de junho de 1982, no solstício de verão, um dos dias mais importantes no calendário satânico anual.
Veja:
"O Pleno Verão, o festival Alban Hefin dos druidas, ou Litha dos anglo-saxões, é o dia mais longo e a sétima estação do ano, o tempo da santificação...
É também o Dia de Todas as Heras nos mistérios femininos.
Heras são mulheres que alcançaram a comunhão espiritual plena com a Grande Deusa." [The Pagan Book of Days, pg 81].
Então, como explicamos em N2275, "O Que Há de Tão Especial com 2012?
Será o Ano do Aparecimento do Anticristo?
O príncipe William completará 30 anos, em 21 de junho de 2012.
Por que essa idade específica é importante?
Trinta anos é idade mínima para um homem judeu se tornar um rabino.
Portanto, para o príncipe William conseguir convencer os sacerdotes judeus ortodoxos e o povo judeu que ele é seu longamente aguardado Messias, precisará ter pelo menos trinta anos de idade.
Agora você sabe por que os médicos reais induziram a princesa Diana para ela dar à luz exatamente em 21 de junho, no solstício de verão do ano de 1982!
Vamos retornar à matéria do jornal Daily Mail, que reporta que o príncipe William foi formalmente recebido na prestigiosa sociedade dos Illuminati, conhecida como Ordem da Jarreteira.
"A insígnia de William, que mostra um leão dourado sobre uma coroa, será agora colocada na parte de cima de seu assento na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor.
O segundo na ordem de sucessão ao trono foi admitido no mês passado como Cavaleiro da Jarreteira, a mais antiga ordem de cavalaria ainda existente."
Como poucas pessoas sabem alguma coisa sobre a Ordem da Jarreteira, ou por que ela é importante para os Illuminati, vamos estudar porções significativas da descrição dada no livro de Tim Cohen, Antichrist and a Cup of Tea.
Você ficará surpreso com a importância do fato de William ter sido recebido nessa ordem.
1) "A Inglaterra tem há tempos várias ordens de cavalaria, das quais a mais importante é a Nobilíssima Ordem da Jarreteira"
Como diz a matéria de notícias anterior, a Ordem da Jarreteira é "a mais antiga ordem de cavalaria ainda existente no mundo.
Isso é totalmente verdadeiro.
Ela é também a mais importante das muitas ordens de cavalaria na Grã-Bretanha.
2) "Fundada em 1348 pelo rei Eduardo III...
A Ordem da Jarreteira é a mais prestigiosa e exclusiva ordem 'cristã de cavalaria na Inglaterra (e na Europa)...
Observe que Cohen coloca a palavra cristã entre apóstrofes, indicando que não acredita que a Ordem da Jarreteira seja genuinamente cristã de forma alguma.
Em breve você verá por que Cohen acredita que essa ordem seja satânica, não cristã!
3) "A criação informal da Mesa Redonda após o grande torneio em Windsor em 1344 foi traduzida, em 1348, em Ordem da Jarreteira 24 jovens mais o monarca e seu filho mais velho..."
Como Cohen diz mais tarde, essa organização da Ordem da Jarreteira parece imitar a organização celestial descrita na Bíblia.
Vamos agora ler no livro do Apocalipse:
"E logo fui arrebatado em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono.
E o que estava assentado era, na aparência, semelhante à pedra jaspe e sardônica; e o arco celeste estava ao redor do trono, e parecia semelhante à esmeralda.
E ao redor do trono havia vinte e quatro tronos; e vi assentados sobre os tronos vinte e quatro anciãos vestidos de vestes brancas; e tinham sobre suas cabeças coroas de ouro.
E do trono saíam relâmpagos, e trovões, e vozes; e diante do trono ardiam sete lâmpadas de fogo, as quais são os sete espíritos de Deus."
[Apocalipse 4:2-5].
Esses 24 anciãos se assentam em tronos, com Deus o Pai, e Deus o Filho (Jesus Cristo) assentados em Seus tronos.
Assim, parece lógico que essa organização da Ordem da Jarreteira de 24 cavaleiros mais o monarca e seu filho mais velho esteja imitando a organização similar dos tronos nos céus.
Satanás sempre gostou de imitar Deus de todas as formas, de modo que não devemos nos surpreender com essa estrutura organizacional específica!
Que tipo de organização é essa Ordem da Jarreteira?
4) "O que é conhecido publicamente da cerimônia da Jarreteira evidencia o fato que ela permanece uma mistura do sagrado com o profano..."
Logicamente, a Bíblia proíbe a mistura do profano com aquilo que é sagrado aos olhos de Deus.
"E a meu povo ensinarão a distinguir entre o santo e o profano, e o farão discernir entre o impuro e o puro."
[Ezequiel 44:23].
Deus puniu com a morte os sacerdotes no Antigo Testamento que misturaram o profano com o sagrado no Tabernáculo.
Aqui, vemos que os rituais da Ordem da Jarreteira são, segundo se diz, uma mistura do santo com o profano, o que é típico das sociedades secretas satânicas dos Illuminati.
O Anticristo perpetrará a abominação máxima de misturar o santo com o profano, quando entrar no Santo dos Santos e o profanar da maneira descrita em Daniel 9:27 e por nosso Senhor em Mateus 24:15-22.
O ato de introduzir o profano no lugar santíssimo fará Deus derramar Seus mais terríveis julgamentos.
Na verdade, em Mateus 24:21, Jesus Cristo diz que a ira que Deus sentirá com as ações do Anticristo produzirá a Grande Tribulação:
"Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver."
Portanto, é uma questão profética muito grande quando uma sociedade secreta como a Ordem da Jarreteira mistura o santo com o profano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário