9 de jan. de 2010

Agora, vamos examinar o papel da Ordem da Jarreteira

no mundo dos Illuminati, aqueles homens e mulheres que são "iluminados" pelos rituais maçônicos e de outras sociedades secretas para se tornarem os
"Homens Aperfeiçoados" capazes de finalmente levarem as nações do mundo à luciferiana Nova Ordem Mundial.

5) "A Ordem da Jarreteira não é somente responsável pela criação dos modernos Illuminati... mas também preside e controla o 'Comitê dos 300', que opera nas sombras."
O que é esse Comitê dos 300?
A maioria das pessoas nunca ouviu falar dessa organização, que é muito oculta e muito poderosa.
"O Comitê dos 300 é uma organização supranacional cujo propósito expresso...
É facilitar a criação de uma luciferiana Nova Ordem Mundial...
A Grã-Bretanha está a cargo de nosso governo...
A verdade nua e crua é que os EUA lutaram em cinco guerras nestes últimos cem anos para o benefício, ou em nome do famoso Comitê dos 300."
O Comitê dos 300 é o comitê diretor máximo de qualquer organização.
Os membros são cuidadosamente analisados e selecionados por seus "méritos" para se assentarem nesse comitê.
Ex-satanistas já me disseram que a rainha Elizabeth II é a presidente titular do Comitê dos 300, enquanto que o príncipe Charles é o líder real.
Observe que Cohen diz que o povo americano está ficando cada vez mais ciente que a Grã-Bretanha realmente controla o país!
Veja o artigo N2307, "Obama and McCain Are 22nd Cousins of King Edward I of England", um relato da chocante realidade que "o candidato a presidente que tem mais genes e cromossomos reais sempre vence a eleição presidencial em novembro."
A lista de líderes americanos, do presente e do passado, que são descendentes do trono inglês é impressionante.
Citando uma porção desse artigo referido:
"Este país se parece mais com uma monarquia americana que a maioria das pessoas imagina...
George Herbert Walker Bush tem três linhagens que o levam até o rei Eduardo I, da Inglaterra.
Ele também descende do rei Henrique I e de Henrique II, ambos da Inglaterra, e Guilherme I e Roberto II, ambos da Escócia.
Bush tem ancestrais comuns com 15 presidentes americanos: Washington, Fillmore, Pierce, Lincoln, Grant, Hayes, Garfield, Cleveland, os dois Roosevelt, Taft, Coolidge, Hoover, Nixon e Ford."
"Outros presidentes que têm conexões com a realeza britânica são: George Washington, os dois Adams, Millard Fillmore, Rutherford Hayes, Grover Cleveland, Theodore Roosevelt, William Taft, Woodrow Wilson, Calvin Coolidge, Franklin Roosevelt, Harry Truman, Richard Nixon e Ronald Reagan."
"A Sra. Ronald Wilson Regan descendia de Henrique I, rei da França, e de Henrique I, rei da Inglaterra.
A Sra. George H. W. Bush descende de Henrique II, rei da Inglaterra, e outros notáveis.
Existem outras primeiras-damas que também descendem da realeza, mas essas duas servirão como exemplos."
"George H. W. Bush tem parentesco com os presidentes Nixon, Taft, Hayes, Pierce, Coolidge, Hoover, Franklin Roosevelt, Grant, Ford, Cleveland, Garfield, Washington, Fillmore, Theodore Roosevelt, Lincoln, John Quincy Adams e John Adams Jr."
Isto é feitiçaria na linhagem sanguínea das famílias e é propagada por meio de sociedades secretas, como a Ordem da Jarreteira e a Caveira e Ossos, para mencionar somente duas.

Agora, vamos retornar ao livro "Antichrist and a Cup of Tea":

6) "A Ordem da Jarreteira, que é... um grupo de elite de Cavaleiros dos Illuminati, aristocratas e satanistas, que controla os planos para a implementação da Nova Ordem Mundial"
Mas afinal, o quão poderosos são esses cavaleiros?
"Os Cavaleiros da Ordem da Jarreteira são o círculo mais interno dos mais corruptos servidores públicos que destruíram profundamente a confiança depositada neles por seu país e seu povo.
Os Cavaleiros da Jarreteira são o conselho privado e de confiança da rainha Elizabeth...
O santo dos santos, a elite da elite da Venerabilíssima Ordem de São João de Jerusalém, de Sua Majestade...
Como a presente família real, Lord Palmerston... como tantos de seu tipo, não era apenas um maçom, mas também um seguidor dedicado do gnosticismo.
Como a atual família real, Palmerston fingia ser um cristão, mas na realidade era um satanista praticante.
Muitos satanistas se tornaram líderes da aristocracia britânica..."
Observe que o autor Cohen adverte que esses líderes rotineiramente fingem ser cristãos, mas na realidade são satanistas praticantes!
O DVD "Riddles In Stone: The Secret Architecture of Washington DC" dedica um bom tempo para provar que os Pais Fundadores maçons dos EUA praticavam a arte ocultista da enganação espiritual, fingindo serem cristãos ao mesmo tempo que seus corações batiam com os valores ocultistas da Loja Maçônica Invisível!
A Visível e a Invisível".
Essa enganação espiritual é chocante e reveladora, quando você percebe que a Loja-Mãe Maçônica da Grã-Bretanha dirigia os Pais Fundadores da nação americana para implementarem com perfeição o plano de Sir Francis Bacon e da rainha Elizabeth I para fundar o governo americano de tal modo a liderar o mundo para o governo, economia e religião globais e depois colocar em cena o Cristo Maçônico
(o Anticristo).

Nenhum comentário: