9 de jan. de 2010

Última Hora "Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos

(Lc 21:32).
Jesus está ensinando os Seus discípulos sobre os sinais dos tempos e o fim do mundo. Como parte de Sua dissertação, Ele diz:
"Em verdade vos digo que não passará esta geração, sem que tudo isso aconteça"

Como os eventos do dia a dia indicam que o aparecimento do Anticristo ocorrerá em breve, achamos necessário descrever suas tremendas capacidades sobrenaturais e os sinais e maravilhas que exibirá ao se apresentar na cena mundial.
Comparandos as profecias bíblicas com os escritos de diversos autores de Nova Era.
Pela primeira vez na história mundial, planos detalhados foram criados que, quando implementados, produzirão o Anticristo e cumprirão muitas profecias bíblicas.
Além disso, esses planos prevêem eventos que abalarão o mundo nos meses anteriores a esse aparecimento.
Estudaremos esse empolgante assunto a partir de uma perspectiva da Nova Era. Lembre-se, nada do que discutiremos neste artigo é acidental; cada detalhe foi cuidadosamente planejado por homens que são conduzidos por seus espíritos-guia, ou que receberam visões sobrenaturais, ou que estiveram envolvidos em sociedades secretas durante grande parte de suas vidas.
O aparecimento planejado do Anticristo abalará o mundo como nada jamais abalou desde a morte e ressurreição de Jesus Cristo.
Na verdade, quando consideramos que o impacto que a morte e ressurreição de Jesus Cristo teve sobre o mundo levou trezentos anos para se firmar completamente, podemos compreender esta próxima afirmação: o aparecimento do Anticristo terá maior impacto instantâneo do que qualquer outro evento na história mundial.
Baseamos-nos em fontes satânicas para apresentar a vocês os planos dos Illuminati para pôr em cena seu Cristo, comparando essas informações com a profecia bíblica. Começemos com a base bíblica sobre o aparecimento do Anticristo.

A Base Bíblica

"E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê.
E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer."
[Apocalipse 6:1-2]

Nenhum comentário: