9 de jan. de 2010

Países do BRIC se reúnem em busca de nova ordem mundial

LONDRES
“Os líderes dos quatro países que formam o bloco dos BRICs (sigla criada em 2001 pelo banco de investimentos Goldman Sachs para se referir a Brasil, Rússia, Índia e China) terão, nesta terça-feira, 16, sua primeira cúpula presidencial em Ecaterimburgo, cidade na região dos Montes Urais, na parte asiática da Rússia
A cúpula ocorre na cidade onde o último czar russo foi executado, em 1918..”

Fonte: Estadão

O jornalista da BBC que espalhou essa notícia pelos jornais brasileiros deixou uma pista muito valiosa que vale apenas ser comentada.
O imperador Czar II foi motivo de disputa entre os Illuminatis (comandado pela dinastia de David Rockefeller) e Baha’u’llah.
Em quanto Baha’u’llah (Apocalipse 17:8) deixou uma epístola que foi entregue ao Czar da Rússia para estabelecer a sua nova ordem mundial, a dinastia de David Rockefeller financiou Revolução Bolchevique contra o imperador Russo.
Isso acontece por que os Illuminatis querem uma ordem materialista e o bahaismo uma ordem espiritualista.
Abaixo segue um trecho do artigo do articulista Carlos I. S. Azambuja do site Mídia Sem Máscara que fala sobre esse acontecimento:
“…Um outro fato inusitado é que o emissário pessoal de John D. Rockefeller, George Kennan, evidentemente financiado por ele, passou vinte anos promovendo a atividade revolucionária contra o Czar da Rússia, de acordo com o livro Rape of the Constituition: Death of Freedom, de Gyeorgos C. Hatonn.Tehachapi, Califórnia, América West Publishers, 1990…”
As circunstâncias da morte do imperador Czar Nicolau II em 18 de Julho de 1918 nunca foram reveladas pela imprensa, pois se tratava de uma guerra entre divisões da maçonaria pelo poder.
Essa parte da história é revelada no livro SCARLET AND THE BEAST .
Baha’u’llah tinha o hábito de escrever epístolas futuras com o nome de pessoas da sua época , por exemplo: O Papa Pio IX nunca proclamou a causa de Baha’u’llah, isso aconteceu por que se tratava de um acontecimento futuro.
E o mesmo acontece com alguns trechos da epistola enviada ao Imperador Czar descrita abaixo:
“…Ó Czar da Rússia!
Inclina teu ouvido à voz de Deus ‘Veio o Todo-Generoso, montado sobre as nuvens! Bem-aventurado quem d’Ele se aproximar, e ai dos que estão afastados.
Levanta-te entre os homens em nome desta Causa predominante e convoca, pois, as nações a Deus, o Excelso, o Grande… “ (Epístola o Filho do Lobo de Baha’u’llah)
Os governantes do BRIC ouviram o clamor descrito acima e reuniram-se em unidade ( a causa predominante) para dar os primeiros passos da nova legislação econômica.
Agora o que falta para eles é serem batizados pelo falso espírito santo que ocorrerá no dia da manifestação espiritual de Baha’u’llah e a indicação do seu executivo mundial ( o Anticristo) juntamente com seus nove mestres eleitos.
E assim…o bahaismo destruirá a ordem illuminati causando grande admiração sobre os habitantes da terra que não conhecem o DEUS verdadeiro:
E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta?
Quem poderá batalhar contra ela?
(Apocalipse 13 : 4.

Nenhum comentário: