9 de jan. de 2010

NOVO CÓDIGO ALIMENTAR - 31 DE DEZEMBRO DE 2009

Todos os 151 países membros da OMC (Organização mundial do Comércio) serão obrigados a seguir as diretrizez do novo código.
Estima-se que cerca de 3 bilhões de pessoas serão afetadas a curto-prazo e o restante da população a médio e longo-prazo.
Código Alimentar (Codex Alimentarius)
Alguns padrões do Codex entrarão em vigor em 31 de dezembro de 2009, dentre eles os principais são:

1. Todos os nutrientes [vitaminas e minerais] são para serem considerados toxinas/venenos e devem ser removidos de todo alimento porque o Codex proíbe o uso de nutrientes “para evitar, tratar ou curar qualquer condição ou doença”.
2. Toda comida [inclusive orgânica] deve ser irradiada, removendo todos os nutrientes tóxicos das alimentos [a menos que ingeridos localmente e crus].
3. Os nutrientes permitidos serão limitados a uma Lista Positiva desenvolvida pelo Codex que incluirá tais nutrientes benéficos como fluoreto [3.8 mg diariamente] desenvolvidos do desperdício ambiental.
Todos os outros nutrientes serão proibidos nacionalmente e internacionalmente em todos os países membros da OMC.
Todos os nutrientes (por exemplo, CoQ10, Vitaminas A, B, C, D, Zinco e Magnésio) que tenham qualquer impacto positivo na saúde do corpo serão considerados ilegais sob o Codex e são para serem reduzidos a quantidades desprezíveis para a saúde humana.
Você não será capaz de obtê-los em qualquer lugar no mundo, até mesmo com uma prescrição médica.
Todo anúncio sobre nutrição [incluindo escrito online ou em artigos de revistas científicas ou por conselho oral de um amigo, membro da família ou qualquer um] será ilegal.
Isto inclui notícias de naturalnews.com sobre vitaminas e minerais e todas as consultas a nutricionistas.
Todo o leite extraído diariamente das vacas deverá ser tratado com o hormônio de crescimento recombinante bovino da Monsanto.
Todos os animais usados para alimento serão tratados com potentes antibióticos e hormônios exógenos de crescimento.
A reintrodução de pesticidas orgânicos mortais e carcinogênicos que em 1991, 176 países [incluindo os EUA] tem banido mundialmente, incluindo 7 dos 12 piores da Convenção de Estocolmo sobre Persistentes Pesticidas Orgânicos ( Hexaclorobenzeno, Toxafeno e Aldrin) serão permitidos retornarem aos alimentos em níveis elevados
Níveis tóxicos e perigosos de aflatoxina (0.5 ppb) no leite produzido por condições ruins de armazenamento do alimento animal serão permitidos.
A aflatoxina é o segundo carcinógeno mais potente [não radioativo] conhecido pelo homem.
O uso obrigatório de hormônios de crescimento e antibióticos em todos os rebanhos alimentares, peixes etc.
Implementação mundial de transgênicos não identificados nas plantações, animais, peixes a árvores.
# Níveis elevados de resíduos de pesticidas e inseticidas que são tóxicos para humanos e animais.

Alguns exemplos de potenciais níveis de segurança permissíveis de nutrientes sob o Codex incluem:

Niacina limites superiores de 34 mcg diariamente (as doses eficazes diárias incluem 2000 e 3000 mcgs).
Vitamina C limite superior de 65 a 225 mcg diário (dose diária eficaz inclui 6000 a 10000 mcgs).
Vitamina D limites superior de 5 µg diário (dose diária eficaz inclui 6000 a 10000 µg).
Vitamina E limite superior de 15 IU de alfa tocoferol apenas por dia, até mesmo embora o alfa tocoferol por si só tem implicado no dano celular e é tóxico para o corpo (dose eficaz diária da mistura de tocoferóis incluem 10000 a 12000 IU).

O que você pode fazer?

O único meio de evitar tais eventos cataclísmicos é combater com a disseminação do conhecimento a todo mundo que você conhece.
Não importa se eles ainda estão dormindo ou hipnotizados pela escravidão da vida diária ou ocupados demais para prestar atenção.
O tempo de acordar é agora.
O governo dos EUA e a media colaboradora tem estado tentando distrair a América enquanto todos estes padrões egrégios e obrigatórios estão sendo encobertamente aprovados.
É tempo de agir e você pode fazer isto indo a (www.healthfreedomusa.org) e seguindo as mais recentes atualizações do Codex.
http://www.codexalimentarius.net
www.healthfreedomusa.org
http://revelatti.blogspot.com/

Nenhum comentário: