30 de jan. de 2010

A Realidade do Projeto da Besta

Existem 1001 utilidades para seu microchip implantado!
Assim por que não implanta um e se une à nós ? Não seja um rebelde ou dissidente. Nosso objetivo principal é provocar harmonia global, nacional, social e individual e somos do bem.
Seja um pequeno cidadão bom em nosso "mundo" novo.
E caso você se recuse ao implante, então estaria mostrando que é um improdutivo e um rebelde para nossa "nova sociedade" e nós não gostamos disso.
Pois certamente teremos que te colocar numa prisão, para que não tumultue a nossa "nova sociedade".
Nós sabemos que você foi influenciado e sofreu uma lavagem cerebral por esses "fanáticos" religiosos fundamentalistas extremos e não pode se ajudar nisto.
Assim, antes que nós o julguemos a revelia, e você seja condenado em definitivo a prisão, lhe daremos algumas chances para mudar sua idéia.
Nós o enviaremos a um centro reprogramado, para algumas massagens em seu ego.
Isso talvez poderia convencê-lo que nosso modo é o melhor a se fazer.
Mas se mesmo assim não lhe convencer, quem sabe você não vá participar de um novo "reality show" na televisão, voltando aos tempos da Roma antiga, onde os cristãos rebelados eram colocados numa arena, então você terá a chance de ganhar até quem sabe está liberdade de não ser implantado com o chip, mas claro se sobreviver aos leões que irá enfrentar num joguinho de diversão para o nosso público.

Nenhum comentário: