27 de dez. de 2009

O QUE FARIA JESUS EM MEU LUGAR?


Pr. Abilio Carlos dos Santos

Quantas pessoas são destratadas!
Não há respeito... Pessoas grosseiramente destratam até mesmo os idosos.
Muitas vezes somos vítimas de ofensas desnecessárias e injustas.
Pessoas amigas e que fazem parte de nosso relacionamento cotidiano nos tratam assim e o sofrimento é grande.
Qual tem sido a nossa reação nestes momentos?
Baixamos o nível e respondemos mal ou ficamos calados e entregamos tudo nas mãos do Senhor?
O apóstolo Paulo disse:
“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim"
Gl 2.20
Em toda e qualquer circunstância precisamos buscar a direção do Senhor em nossas atitudes.
Vamos sempre perguntar:
“O que faria Jesus em meu lugar?”
Uma pessoa incrédula age de qualquer forma e tudo acaba em “pizza”, mas e nós servos do Senhor?
Somos “luz do mundo” e “sal da terra”
Não podemos envergonhar o nome do Senhor Jesus.
Tudo é notado em nossa vida...
Há uma luz que nos identifica.
Com Jesus no coração:
Tudo em nossa vida é transformado.
Os velhos costumes caem por terra.
Nossos interesses pessoais ficam em segundo plano.
Nosso maior interesse é sempre dar um bom testemunho e glorificar o nome do Senhor através do nosso viver.

Nenhum comentário: