27 de dez. de 2009

A CONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO


SERÁ O TERCEIRO TEMPLO CONSTRUÍDO EM 2010?
Segundo uma centenária profecia rabínica aparentemente verdadeira, Israel começará a construção do Terceiro Templo no dia 16 de Março de 2010.
Durante 0 século 18, Vilna Gaon, uma respeitada autoridade rabínica, profetizou que a sinagoga Hurva, em Jerusalém, construída nos seus dias, viria a ser destruída e reconstruída por 2 vezes, e que quando a Hurva fosse completada pela terceira vez começaria então a construção do Terceiro Templo.
A sinagoga Hurva foi destruída pela primeira vez pouco depois da sua construção, quando os muçulmanos a deitaram abaixo exigindo a devolução dos empréstimos que tinham feito.
A sinagoga foi reconstruída cem anos depois e tornou-se na mais importante Casa de Oração para os Judeus em toda a Terra Santa, acabando por ser desfeita em pedaços pelas tropas jordanianas durante a Guerra da Independência em 1948.
Israel decidiu em 2001 voltar a reconstruir meticulosamente este marco histórico que se encontra hoje no centro do bairro judeu da Cidade velha de Jerusalém.
Prevê-se que o edifício fique pronto e que a sinagoga Hurva seja dedicada pela terceira vez no dia 15 de Março de 2010.
Na nossa perspectiva, o ano de 2010 irá trazer grandes surpresas, e uma delas a mais importante poderá ser o acordo "de paz" feito entre judeus e árabes, sob a égide do Anticristo.
Essa personagem diabólica já anda por aí e poderá ser um dos actuais líderes europeus.
Não faltam candidatos...!
Ao firmar tal acordo, iniciará o período profético de 7 anos a chamada "70ª semana de Daniel" dominado pelas acções do "filho da perdição", ou "besta", e que levarão a uma perseguição nunca vista aos judeus e aos verdadeiros cristãos.
O tempo está próximo, e conquanto quando se trata de datas tenhamos de ser cautelosos, a verdade é que o tempo da Graça de Deus está no fim e aproximam-se dias terríveis para a humanidade.
Basta ler os sinais e Jerusalém é o mais visível...
Shalom, Israel!
Publicada por Shalom em 12/04/2009

Nenhum comentário: