12 de dez. de 2009

(Daniel 11:38)




O deus das fortalezas
A deusa mãe: O segredo do poder do deus das fortalezas. Perceba o símbolo do deus-sol atrás de todas as imagens (o círculo), símbolo do ocultismo.

No Egito a Mãe se chamava Osís e o Filho Orus.
Em Roma era Vênus e Jupiter.
Em Israel era Astarote e Baal.

Daniel 11:36
E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito.
37 E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.
38 Mas em seu lugar honrará a um deus das fortalezas; e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis.
A passagem acima de Daniel fala do Papado. Embora eu sabia que a parte que diz que ele não tem respeito ao amor das mulheres se referia ao celibato não conseguia entender o que seria este deus das fortalezas.

Isaac Newton diz o seguinte:

As escrituras nos dizem que existem pessoas que confiam em Deus e outro que confiam em idolos e esse deus se torna o nosso refúgio, nossa força, nossa defesa.
Neste sentido o Deus (verdadeiro) é a rocha de seus povos, e os deuses falsos são chamados a rocha daqueles que confíam neles, Deut. 32. 4, 15, 18, 30, 31, 37.
No mesmo sentido os deuses do rei que fará de acordo com sua vontade são chamados Mahuzzims, munição, fortalezas, protetores, guardiãos, ou defensores.
Gregory Nyssen nos informa que após a perseguição do Imperador Decios, o Bispo Gregory de Neocæsarea instituiu Festivais aos Mártis e aos santos, em que os convertidos aos cristianismo bebiam e comiam.
Logo depois vieram as orações aos mortos que começou na perseguição de Diocleciano.
O conselho de Paphlagonia, comemorado no ano 324, fêz este Cânon:
Se qualquer homem ...abominável executar a oração aos mortos deixará de ser herético.
Até aqui chegamos a conclusão que o deus das fortalezas seria o culto pagão, a alma dos mortos.
Mas quem mais é chamado de deus das fortalezas na história?
Depois do dilúvio de Noé, os sobreviventes se multiplicaram e edificaram a cidade da Babilônia.
Lá nesta cidade havia um virgem lindíssima cujo nome era SEMÍRAMIS...ela era a pessoa escolhida para enganar milhões de pessoa na remota época.
SEMÍRAMIS se tornou a Rainha da Babilônia e casou-se com NINRODE, Historicamente ele foi chamado de:" MARIDO DE SUA MÃE".
Satanás usou a ambos para criar uma seita diabólica tão poderosa que espalhou-se pelo mundo inteiro e multidões visaram a SEMÍRAMIS como sua Mãe-protetora.
Foram SEMÍRAMIS e NINRODE que inventaram o confessionário e o celibato.
NINRODE foi chamado por muitos de MOLOQUE, pessoas doavam seus filhos bebês para serem sacrificados em honra a ele. Quando NINRODE foi morto, o povo lamentou. SEMÍRAMIS agiu bem depressa para tomar vantagens da situação, se engravidou e deu a luz a um outro filho e o proclamou que ele era a reencarnação de NINRODE, o filho foi chamado de TAMÚZ, ele se tornou o deus do sol e também BAAL.
SEMÍRAMIS foi transformada em uma deusa tal como BAALTI (A MADONA), RAINHA DO CÉU, A MEDIATRIZ, A MÃE DA HUMANIDADE, ASTARTE, etc.
Com o passar dos tempos, monumentos a esta deusa e seu filho apareceram em muitas nações...quando o povo da Babilônia foram espalhados pelas várias partes da terra, levou com ele a adoração da divina mãe e filho.
Assim satanás conseguiu estabelecer a sua religião mortífera bem antes que Jesus nascesse.

1) Ankh Nes Meryre e filho Pepi. 2) Cyprus. 3) Madonna Guanyin, deusa da misericórdia 4) Matrika de Tanesara da India 5) Yasoda e Krishna. 6) Mãe e Filho 2000-1850 B.C. 7) Mexico, Jalisco 200 B.C.- 500 A.D. 8) Maya. 9) Mexico, Colima 200 B.C.- 500A.D. 10) Mykene, Grécia 11) deusa Sun , Arinna. 12) Virgem Maria (esta não é e virgem Maria da Bíblia)

O livro clássico do Reverendo Alexander Hislop, The Two Babylons [As Duas Babilônias], escrito em 1917 afirma que foi Sem que montou um exército e matou Ninrode (Moloque).
Para garantir que os povos daquele tempo compreendessem perfeitamente a totalidade da derrota de Ninrode nas mãos do defensor de Deus, Sem desmembrou o corpo de Ninrode e enviou as partes às muitas cidades do império, para servir de advertência sobre o que aconteceria a quem se atrevesse a seguir as crenças de Ninrode.
No entanto, os aderentes de Ninrode eram muitos e estavam determinados a continuar com as práticas idólatras de seu falecido líder.
Hislop registra, "Nestas circunstâncias, para a idolatria continuar... ou avançar, era indispensável que operasse em segredo.
O terror de uma execução ... exigiu que ... o máximo de cautela fosse usada.
Nesses Mistérios, sob o selo do segredo e a sanção de um juramento, ou por meio de todos os recursos da magia, os homens eram gradualmente levados de volta à toda a idolatria que tinha sido suprimida publicamente, ao mesmo tempo que novos aspectos foram acrescentados a essa idolatria que a tornam ainda mais blasfema que antes...." [Hislop, The Two Babylons, pg 66-67].
Como Ninrode estabeleceu as ciências da magia e da astronomia, essas duas artes foram ocultamente acrescentadas aos Mistérios como Magia e Astrologia.
Ibid] Hislop deixa claro que essa Sociedade Secreta de Mistérios misturava magia demoníaca, astrologia e idolatria para convencer os iniciados que estavam se envolvendo em uma organização que era verdadeira e sobrenatural.
Hislop explica:
"Tudo era feito de forma a levar as mentes dos noviços ao ponto mais alto da emoção que ... após os candidatos à iniciação terem passado pelas confissões, e prestado os juramentos exigidos, "objetos estranhos apareciam.
Algumas vezes, o lugar ... parecia tremer; algumas vezes aparecia brilhante e resplandecente com luz e fogo radiante, e então, depois era coberto com trevas, algumas vezes trovões e relâmpagos... ruídos tenebrosos...
"...o sistema secreto da Maçonaria foi originalmente fundado com base nos Mistérios de Ísis, a deusa-mãe, e esposa de Osíris.
" Além disso, Hislop destaca que Ísis originou-se como a deusa-mãe, esposa de Ninrode.
Ninrode ganhou fama como poderoso caçador e o "deus das fortalezas".
Assim, as Sociedades Secretas foram originalmente concebidas como instrumentos por meio dos quais Satanás, temporariamente derrotado, poderia preservar e estender suas doutrinas e objetivos.
Para proteger essa organização das autoridades da sociedade aberta, que estava operando de acordo com os preceitos do Deus Vivo e Verdadeiro, Satanás criou essas sociedades como secretas protegidas por juramentos sérios e confissões. As confissões dos iniciados eram críticas, pois uma vez que uma pessoa revelava seus erros para outra pessoa, era mantida por medo de exposição, caso deixasse a sociedade.
Essa provavelmente é a razão porque Jesus Cristo disse que nada deve ser feito em segredo, e que seus seguidores não devem fazer juramentos.
Naturalmente satanás pré-criou a Deusa Mãe e depois desvirtuou a história da verdadeira Maria a divinizando, a transformando numa "Nossa Senhora".
Vejam esta citação católica:
Nasceu assim neste mundo a Filha predileta do Pai Eterno, a Mãe do Filho e a Esposa do Espírito Santo.

Conclusão

Como vimos o deus adorado na Igreja Católica é o deus Tamuz e sua mãe divina Semirâmis ou Astarte.
Estes são encabeçados pelo dEUS DAS FORTALEZAS, uma contrafação de Deus Pai .
Também há o culto aos santos e a oração aos mortos, que é o que agrada o deus das Fortalezas.
a)Vejamos a referência a Tamuz na Biblia:
Eze 8:13
E disse-me:
Ainda tornarás a ver maiores abominações, que estes fazem.
14 E levou-me à entrada da porta da casa do SENHOR, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz.
b) Refererência a Rainha do Céu (Astarte, Semirâmis)
Jeremias 7:18 Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira.
Jeremias 44:17 Mas certamente cumpriremos toda a palavra que saiu da nossa boca, queimando incenso à rainha dos céus, e oferecendo-lhe libações, como nós e nossos pais, nossos reis e nossos príncipes, temos feito, nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém; e então tínhamos fartura de pão, e andávamos alegres, e não víamos mal algum.
18 Mas desde que cessamos de queimar incenso à rainha dos céus, e de lhe oferecer libações, tivemos falta de tudo, e fomos consumidos pela espada e pela fome.
Referência ao deus falso:
Dn 11:38 Mas em seu lugar honrará a um deus das fortalezas; e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis.
Percebam que o culto a Ninrode criou A CONFISSÃO A SERES HUMANOS!!
Tudo isso é a base do catolicismo!

Vejamos um resumo:

Semiramis casou-se com Moloque (ninrode) que é o deus das fortalezas e teve Tamuz ou Baal, o deus sol.
Havia estatuas de semiramis com tamuz nos braços igual a virgem maria e jesus.

Assim temos:

1. DEUS DAS FORTALEZAS (ninrode) = falsificação de Deus Pai
2. Semiramis = pré- falsificação da virgem Maria
3. Tamuz ou Baal = pré-falsificação de Jesus

PORQUE PRÉ -FALSIFICAÇÃO?

Porque Satanás sabia que o messias nasceria de um virgem e século antes anexou isso ao paganismo.
É verdade que o messias viria de uma virgem, mas ela não seria virgem para sempre:
Mateus 1:25 E (Jose) não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito;
d) Referência ao destino de todos estes que adoram o deus falso:
Ezequiel 9:6 Matai velhos, jovens, virgens, meninos e mulheres, até exterminá-los; mas a todo o homem que tiver o sinal não vos chegueis; e começai pelo meu santuário. E começaram pelos homens mais velhos que estavam diante da casa.
Eis que ele vem sobre as nuvens do Céu!

Você ADORA OS DEUSES DE BABILÔNIA?
Aceite a advertencia!

Apocalipse 18:4
E ouvi outra voz do céu, que dizia:
Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Um comentário:

Prof rodrigo viola disse...

já tenho lido bastante sobre este tema e creio que o deus das fortalezas de que falou Daniel é um retorno a culto aos antigos deuses babilônicos. O site cuting edges menciona sobre as novas técnicas orientais de decorar quartos de bebes com os elementos do feng shui, que tem a ver com adoração ao sexo. o deus das forças na doutrina yin yang é o poder do sexo, o culto à fertilidade e o mundo inteiro está envolvido nisso. note como nas manifestações dos gays e ativistas recentemente pegaram imagens católicas e profanaram, fazendo aberrações com cruzes e imagens do catolicismo; não sou católico, mas a profecia de Daniel diz que no tempo do fim não teriam respeito ao deus de seus pais mas adorariam a um deus das fortalezas, ou sexa venerarão o poder energia do sexo, isso envolve crianças (pedofilia) e os vários tipos de perverções. Parabéns pelo blog. Tenho um livro escrito sobre idolatria.