4 de dez. de 2009

Em Deus está a solução dos problemas


Por que Deus prometeu que sempre estará conosco?
Ele nos fez esta promessa para nos encorajar a enfrentar e a resolver os problemas, para não ficarmos sobressaltados diante de situações de perigo.
De que forma Deus nos ajuda a resolver problemas?
Concedendo-nos capacidade, inteligência, poder e autoridade para lutarmos e vencermos os obstáculos em diversas áreas de nossa vida.
Muito embora tenhamos recebido inteligência e capacidade do Senhor, muitas vezes somos dominados pelo medo, e paramos diante de alguns obstáculos.
Outros atravessam problemas tão difíceis que se deixam levar pela desmotivação e pela ansiedade.
O que devemos ter em mente que os nossos problemas não são os maiores nem os piores, outras pessoas também atravessam situações adversas ao mesmo tempo. Então, não superestime os seus problemas.
Olhe para Deus.
Como Deus age diante dos nossos problemas?
Muitas vezes mostrando-nos a direção e orientando-nos a agir corretamente, a fim de encontrarmos uma saída para a situação difícil que estamos vivendo.
Reflita por um momento sobre a ação de Deus diante dos seus problemas, e confie que Ele irá mostrar-lhe a direção certa que o conduzirá à saída, à vitória.
Deus utiliza varias maneiras para falar conosco e mostra a direção.
Ele pode revelar-se a nós por meio de sua Palavra ,falar diretamente ao nosso coração ou usar qualquer outro método para nos orientar a fazer a Sua vontade e a buscar a solução dos problemas.
O importante é saber que nunca estamos sozinhos ,ele cuida de cada um de nós,e tem a solução ,a resposta para tudo,basta nele confiarmos e aguardarmos a sua vontade.

Nenhum comentário: