8 de dez. de 2009

testemunhos de famosos

Mara Maravilha Testemunha:
"Eu não fui querendo.
Muitas pessoas dizem que Deus tem de tocar, que quando alguém sentir de ir vai.
Eu não acredito nisso.
Eu fui para a igreja porque a minha vida estava um caos.
Eu tinha problemas de saúde e problemas espirituais.
Tornei-me dependente de moderador de apetite, estava presa no vício, tomava até dez remédios por dia.
Além disso, tinha um cisto no ovário e corria o risco de perdê-lo.
Estava completamente perdida e Jesus me curou de tudo"(Fonte: Testemunhos).
Vaguinho afirma: ".....estava em um quarto de Motel, bêbado e drogado, liguei pra minha mulher pedindo ajuda.
Enquanto ela não chegava, resolvi fazer um pedido de mudança e libertação de todo aquele mal que sofria a DEUS.
Quando ela chegou estava completamente sarado e a testemunhei a experiência sobrenatural que tive com Jesus e que à partir de então iria tomar um novo rumo em minha vida.
Larguei toda minha vida secular e enxergo a transformação que tive em minha família, o que me proporciona uma felicidade plena....".
Chris Duran diz: "...Um dia estava em meu quarto, em Miami, vendo a TV e o pastor Benny Hynn estava pregando.
Deus falou completamente comigo, os paralíticos se levantavam e cegos eram curados e uma visitação muito poderosa entrou no meu quarto, chorei muito e vi que Deus estava ali.
"Salgadinho Louva: "O Senhor modificou meu coração/ Fez da minha vida uma doce canção".
Sula Miranda conta:
"Hoje vivo os planos de DEUS e se me for mostrado que há um propósito e que desta forma poderei falar das coisas de DEUS e atingir outros públicos e através do meu testemunho de vida ser usada para desta forma ganhar almas digo para DEUS:
Eis-me aqui.
Não conhecemos os caminhos e estratégias que DEUS pode usar para chamar seus filhos, esta pode ser uma nova maneira de alcançar os que estão longe de DEUS"Bom a lista é muito grande mas você pode ter uma idéia do que o mover do Espírito Santo esta fazendo nas vidas que se entregaram a Jesus.
Se você ainda não o conhece dobre o joelho e ore para ELE, pois só Cristo pode mudar a sua história.
Procure uma igreja Evangélica

Nenhum comentário: