9 de dez. de 2009

VERSÍCULO: Ora, a nosso Deus e Pai seja a glória pelos séculos dos séculos. Amém! Filipenses 4:20


PENSAMENTO:
O que compartilharemos na eternidade com Deus?
Sua glória!
O que levou Israel pelo deserto e brilhou no rosto de Moisés?
Sua glória!
O que é maravilhoso demais para nós humanos vermos?
Sua glória!
Então, o que devemos fazer quando estamos procurando
honrar a Deus?
Dar a Ele a glória da qual Ele é digno.
Louvá-lo com hinos gloriosos.
Trazer honra ao santo nome de Jeová!

ORAÇÃO:
Deus maravilhoso e glorioso, o Senhor é majestoso em santidade,
paciente com minhas imperfeições, gentil com meu quebrantamento e enfático sobre a minha participação na sua família.
Por favor, abençoe-me para que possa ser digno de trazer louvor ao Seu trono da graça .
No nome de Jesus.
Amém.

Um comentário:

Deus disse...

Eis um texto cheio de Grandes Verdades. Mesmo velho, continuo maravilhoso. Viva eu!