4 de dez. de 2009

QUEBRANTADO CORAÇÃO (Heart break)

RASGAI O VOSSO CORAÇÃO E NÃO AS VOSSAS VESTES
Rend your heart and not your garments

Tudo que eu tenho e te ofertar
É um quebrantado coração
Eu queria ter muito, muito mais
Mas tudo que eu tenho
É um quebrantado coração

Um quebrantado coração
Move o coração de Deus
Um quebrantado coração
Traz o céu pra nós
Traz o coração de Deus

Conhecer a Deus é ir mais além
É rasgar o céu com o coração
É tocar a Deus com uma canção
De um quebrantado coração

(Heartbreak)
All I have and I offer
It's a broken heart
I wanted much, much more
But all I have
It's a broken heart

A broken heart
Move the heart of God
A broken heart
Brings heaven to us
Bring the heart of God

To know God is to go beyond
It is tearing the sky with the heart
It is playing God with a song
From a broken heart

Nenhum comentário: