4 de dez. de 2009

A vida é uma atribuição temporária!!!!


A vida é uma duração de pouco tempo, na verdade as vezes nos pergutamos o porque de estarmos aqui na terra, mais o senhor Deus nos trouxe até aqui para nos prepararmos para a vida eterna.
Nós que cremos no deus vivo devemos aproveitar as oportunidades, pregando evangelizando, falando do amor de Deus, algumas pessoas do mundo aproveita de outro jeito, uns bebendo, fumando se drogando,ou seja, acabando com a vida.
Deus nos deu o sopro de vida para nós o glorificar, adorar, e exaltar o nome dele, nós na verdade devemos buscar as coisas que são de Deus para nós não se contaminar com o mundo, a Bíblia diz: ( Buscai as coisas que são de cima aonde cristo está sentado a destra de Deus pai).
Buscando as coisas espirituias, nós teremos cada vez galardão do céu, e a vida eterna, a Bíblia diz: ( Quem guarda a minha palavra nunca morrera), essa é a palavra dita por Deus o criador de tudo, na verdade há duas formas de vivermos a vida, ( Uma é acreditar que não existe milagres, e a outra é acreditar que tudo é milagre).
Que nós possamos refletir e aproveitar as oportunidades que o Senhor nos concede para falarmos do amor dele, porque cada alma que ganhamos para o Senhor é uma pedrinha a mais na nossa coroa!!!!
Que Deus em Cristo vos abençoa, e que nunca esqueçamos que o verdadeiro sentido da vida é Deus!!!!

Nenhum comentário: