30 de nov. de 2009

Eu quero te usar



Abre a tua boca e Eu a encherei.
Levante e comece a andar e nada poderá te deter.
Voce Me glorificará e farei de você um canal de bênçãos por onde correrão os rios de águas vivas da Minha graça.
Levará a Minha cura.
Levará a Minha esperança.
Você se esquecerá daqueles primeiros tempos quando não tinha força para ficar de pé, porque Eu te erguerei e te darei energia sobrenatural.
Eu te revestirei do Poder do Alto e cumprirei a Minha palavra, de modo que, à medida que você falar, darei a confirmação, mesmo com milagres.
Alguns desses milagres serão espirituais, operando nos corações das pessoas.
Seja fiel à Minha palavra, deixa-a correr livremente através da tua vida, e Eu a abençoarei, fazendo dela semente de alto poder germinativo, que dê vida eterna aos que a ouvirem, sim farei da Minha palavra um condutor de liberdade.
Marcos 16:20
Os discípulos foram anunciar o evangelho por toda parte.
E o Senhor os ajudava e, por meio de milagres, provava que a mensagem deles era verdadeira.

Nenhum comentário: