25 de nov. de 2009

Evangelização em Hong Kong


“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.
(Marcos 16:15) Seguindo essa passagem bíblica, a IgrejaPENTECOSTAL tem se espalhado pelo mundo para levar a Palavra aos necessitados, não importando raça, cor, idade ou idioma.

As Missões já estão em muitos países.
Um desses lugares onde a Igreja chegou é Sheung Wan, em Hong Kong, na China.
“É como um grão de mostarda, que, quando semeado, é a menor de todas as sementes sobre a terra; mas, uma vez semeada, cresce e se torna maior do que todas as hortaliças e deita grandes ramos, a ponto de as aves do céu poderem aninhar-se à sua sombra.”
(Marcos 4:31-32)

Desta forma, recentemente voluntários se uniram em busca “de mais de um grão de mostarda” pelas ruas de Hong Kong para fazer com que a Palavra de Deus possa ser conhecida cada vez mais pelo mundo.
Os evangelistas distribuíram folhetos e revistas a todos que passavam e percorreram diversas regiões, levando as mensagens de Deus.
Fizeram orações pelos enfermos, deixando a população agradecida com as bênçãos alcançadas.
Foi uma tarde dedicada ao Senhor.
No fim, foi feita uma oração de agradecimento a Deus pelo sucesso da campanha de evangelização e pela oportunidade de ajudar o próximo.
“Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é mister socorrer os necessitados e recordar as palavras do próprio Senhor Jesus:
‘Mais bem-aventurado é dar que receber.’”
(Atos 20.35)

Nenhum comentário: