25 de nov. de 2009

A sharia do horror( Norbert Lieth)

Onde a sharia, a lei islâmica, é estabelecida, toda a liberdade é cruelmente sufocada. Extremistas islâmicos fazem de tudo para conquistar o mundo e para implantar a sharia como legislação suprema.
Perseguição a cristãos na Nigéria
Persiste a expulsão de cristãos de regiões majoritariamente islâmicas.
Os muçulmanos querem introduzir a sharia em toda a Nigéria.
Segue o relato do jovem Nsikak Apkaidiok:
"Tornei-me cristão quando estava na universidade.
Ao retornar para casa compartilhei com minha família as experiências que tive com o Senhor.
Meu pai ficou furioso pois não queria saber do cristianismo.
Ele amarrou minhas mãos nas costas e não me dava comida.
Mas eu fiquei firme!
Quando minha situação piorou, fui levado ao hospital.
Mas era tarde demais: minhas duas mãos tiveram de ser amputadas".

Como esse novo convertido, milhares de outros cristãos têm sido vítimas das piores barbáries.

Nenhum comentário: