19 de nov. de 2009

Testemunho

"Nasci numa família pobre e miserável, que viviam fazendo feitiços à outros deuses. Perdi muitos entes queridos porque minha família matava seus próprios parentes para fazer sacrifícios.
Naquele tempo eu era pequeno, dos meus 10 aos 15 anos de idade fui católico de religião mas não era praticante e nem conhecia direito Jesus.
Fui crescendo frustrado e triste porque as pessoa faziam pouco de mim por ser órfão de pai; minha mãe naquela altura era mãe e pai para mim e pros meus irmãos.
E foi assim que a minha história começou; era uma pessoa tímida e com sentimento de inferiodade porque achava que eu não era nada.
Jesus salvou a minha vida; como não sei, na época havia me apaixonado por uma moça que já era crente em Jesus e me falou que Jesus me ama e que Ele tem grandes coisas pra fazer na minha vida; e foi daí que o Senhor Jesus entrou na minha vida de verdade.
Conheci a passagem bíblica que diz em João 8.32.36 "Conhecereis a verdade, e a verdade libertará.
Se o filho vos libertar, verdadeiramete sereis livres.
" Jeová e Jesus e o Espírito Santo mudaram a minha vida, porque o que era escuro passou a ser claro, o feio ficou bonito, o sujo ficou limpou e a esperança nasceu para uma vida de vitória e sucesso.
você que está de pé cuida para não cair; esteja firme nas promessas de Deus porque Ele virá e não tardará
Hebreus 10.37

André Luis (andreluis_9@hotmail.com)
Luanda/Angola

Nenhum comentário: