20 de mar. de 2010

É impossivel mais Deus pode mudar(It is impossible more God can change)


TOQUE NO ALTAR

Todos vêem minha dor
E o meu clamor parece não se ouvir
A multidão tenta me impedir
E o impossível cessa o meu clamor

Meu grito de socorro
Parece não ter fim
E o meu sorriso não se vê mais
Vou crer, encontrar esperança
E não deixá-lo ir
Sem meu milagre alcançar

É impossível, mas Deus pode mudar
O quadro da minha história
Mas do que peço sei que podes fazer
Sobre os teus braços descansar

No silêncio vi que não estou só
Teu amor me atraiu para Ti
Tua virtude hoje me alcançou
Posso voltar a sonhar
Posso voltar a Sonhar

TRANSLATION

Everyone sees my pain
And my cry does not seem to hear
The crowd tries to stop me
And impossible to cease my cry

My cry for help
Seems to have no end
And my smile is not seen more
I believe, find hope
And do not let it go
Without my miracle achieved

It is impossible, but God can change
The picture of my story
But from what I know you can do
About your arms rest

In the silence I saw that I am not alone
Your love drew me to You
Your account has reached me today
I can dream again
Can I go back to Dream

Nenhum comentário: