29 de mar. de 2010

A Igreja Assembléia de Deus Missões (ADM) The Assemblies of God Mission (ADM)

A Instituição

A Igreja Assembléia de Deus Missões (ADM) é uma instituição evangélica, uma das maiores igrejas que representa o meio pentecostal no Brasil e no mundo.

Missão

Propagar e Ensinar o Evangelho de Jesus Cristo pelo qual pessoas chegam ao arrependimento de seus pecados para obterem a salvação e vida eterna.

Visão

"Ser reconhecida como a melhor organização eclesiástica, tornando-se referência na propagação do evangelho, onde todos os membros estejam comprometidos com a qualidade e desenvolvimento de ministérios eficazes".

Valores

Estão relacionados aos Frutos do Espírito Santo, que produzem no cristão, traços de caráter e são representados por meio das suas atitudes, conforme o apóstolo Paulo descreve no livro de Gálatas, capítulo 5 e versículo 22:


* AMOR:
O interesse e a busca de querer bem outra pessoa sem nada em troca.

* ALEGRIA:
Sensação de alegria baseada no amor, na graça, nas bênçãos, nas promessas na presença de Deus.
PAZ:

Tranqüilidade de coração e mente, baseada na convicção de que tudo vai bem entre o cristão e seu Pai celestial, Deus.

* LONGANIMIDADE:
Perseverança, paciência, ser tardio para irar-se ou para o desespero.

* BENIGNIDADE:
Não querer magoar ninguém, nem lhe provocar dor.

* BONDADE:
Zelo pela verdade e pela retidão, e repulsa ao mal.

* FÉ:
Lealdade constante e inabalável ao Senhor com quem estamos unidos por promessa, compromisso, fidelidade e honestidade.

* MANSIDÃO:
Moderação, associada à força e à coragem; descreve alguém que pode irar-se com eqüidade quando for necessário, e também humildemente submeter-se quando for preciso.

* TEMPERANÇA:
O controle ou domínio sobre nossos próprios desejos e paixões, inclusive a fidelidade aos votos conjugais; também a pureza.


TRANSLATION OF PORTUGUESE TO ENGLISH


The Institution

The Assemblies of God Mission (ADM) is an evangelical institution, one of the largest churches that represents the midst Pentecostal in Brazil and the world.

Mission

Propagate and teach the Gospel of Jesus Christ by which people come to repent of their sins for salvation and eternal life.

Sight

"Being recognized as the best church organization, becoming a reference in the spread of the gospel, where all members are committed to quality and development of effective ministries."

Values

Are related to Fruit of the Spirit, which produce the Christian character traits and are represented through their attitudes, as the apostle Paul describes in the book of Galatians, chapter 5 and verse 22:

* LOVE:
The interest and the search for another person and want nothing in return.

* ALEGRIA
Feeling of happiness based on love, grace, the blessings, the promises in God's presence.

PEACE
The tranquility of heart and mind, based on the belief that all is well between the Christian and his heavenly Father, God.

* Longsuffering:

Perseverance, patience, slow to anger or despair.

* Benigni:
Not wanting to hurt anyone or cause you pain.

* GOODNESS:
Zeal for truth and righteousness, and repulsed by evil.

* FAITH
Constant and unwavering loyalty to the Lord with whom we are united by promise, commitment, loyalty and honesty.

* Meekness:
Moderation, coupled with the strength and courage, describes someone who can get angry with equity when needed, and also humbly submit when necessary.

* TEMPERANCE:
The control or dominion over our own desires and passions, including fidelity to marriage vows, also the purity.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
Ele também faz o seguinte feitiço
Feitiço de gravidez
Feitiço de amor
Feitiço de aumento do pênis
herpes
Feitiço de vitória
Seu WhatsApp +2348105150446
Blog: wealthylovespell.blogspot.com