20 de mar. de 2010

Father Can You Hear Me(Pai, você pode me ouvir)

father can you me
Pai, você pode me ouvir

We need your love today
nos precisamos de seu amor hoje

We need your love today
nos precisamos de seu amor hoje

I know that you are listening
Eu sei que você está escutando

you hear men everyday
você ouve todos os dias os homens

Father please hear us Pai,
por favor, nos ouça

and we will be ok
e seremos ok

father we need you to heal families today
pai, precisamos de você para curar as
famílias de hoje

Father can you hear me
Pai, você pode me ouvir

I'm calling on your name
Eu estou chamando seu nome
No Not budda nor muhammed
Não budda nem Muhammed

but it's jesus we cry out loud
mas é Jesus,
cry Out Loud

Father just forgive us
Pai, perdoai-nos apenas

Hear us when we say
Nos ouvem quando dizemos

We'll give ya, give ya, give you everything our lifes and souls today
Nós vamos te dar, te dar, dar-lhe tudo o que nossas vidas e almas de hoje

Father you know we need it
Pai você sabe que precisamos dele

I've never seen so much pain
Eu nunca vi tanta dor

We have the faith for now
Nós temos a fé para agora

Your victory we will gain
Sua vitória ganharemos

father you know we mean it
pai você sabe que significa que

there's no more heart of stone
não há mais coração de pedra

were ready for your power
estavam prontos para o seu poder

now the sin is gone
Agora, o pecado está desaparecido

Lead:Father
repete: Pai

Choir: Can you hear me now
Coro: Can you hear me now

(REPEAT 4X's) (Repeat 4x's)

Choir: He will say
Coro:Ele vai dizer

Lead: He will say yes
repete: Ele vai dizer sim
Choir: yes, yes, yes, yes
Coro: Sim, sim, sim, sim

Lead: say yes lord
repete: dizer "sim senhor
Choir: yes, yes
Coro: Sim, sim

yes to your will jesus, yes to your will
sim a Jesus a sua vontade, sim a tua vontade:
yes to your will jesus, yes to your will
acompanhamento:"sim" a Jesus, a sua vontade, sim a tua vontade

Choir: yes, yes Coro: Sim, sim

Lead: come on say yes Lead: venha dizer sim

Choir: yes, yes, yes, yes Coro: Sim, sim, sim, sim

Lead: say yes Lead: dizer "sim"
Choir: yes, yes Coro: Sim, sim

Lead: come on raise your hand an say yes Lead: vamos lá levante sua mão um dizer sim
Choir: yes, yes Coro: Sim, sim

Ooh Lord can you heal even me lord see I'm comin to you lord just as Ooh Senhor, você pode até mesmo curar-me senhor vê que eu sou comin para você senhor tão

I am I'm in need of the blood of the lamb oh my oh my soul say yes Eu sou eu estou precisando de sangue do cordeiro oh my oh minha alma dizer sim

ad lib and the choir continues with "yes,yes" ad lib e ao coro continua com "sim, sim"

Nenhum comentário: