CIRCULO DE ORAÇÃO DE SOROCABA

CIRCULO DE ORAÇÃO DE SOROCABA
CIRCULO DE ORAÇÃO DE SOROCABA - SEDE

22 de mar de 2010

Relacionamentos Quebrados por Traição

Em termos de emoções negativas dentro dos relacionamentos, quer seja na amizade, no casamento ou entre familiares, não há nada pior do que a traição.
A pessoa traída por um amigo ou pelo seu cônjuge passa por uma avalanche de emoções. Ela entra em um furacão de sentimentos. Ela se acaba em lágrimas. Quando fala sobre o que aconteceu, por mais que tente explicar, nunca acha que conseguir dizer tudo o que está sentindo em seu coração.
Primeiro vem a raiva, que produz uma descarga violenta de adrenalina como que para atacar um inimigo invisível, indefinido naquele momento da descoberta da traição.
A sensação de vazio, massacre, impotência, abandono e frustração extrema deixa a pessoa em estado de choque por algum tempo.
A dor é tão grande que, para sobreviver e suportar o sofrimento, a pessoa tenta negar o fato. Se recusa a aceitar aquela realidade.
Passado o choque inicial, a pessoa que foi traída começa a encarar a perda. Pode ser a perda de uma amizade ou simplesmente a perda daquela conexão que dependia de uma confiança que não existe mais.
Aí, então, a raiva vai dando lugar à dor e à tristeza.
E apesar de tudo isso, você ainda tem que continuar enfrentando o mundo lá fora com um sorriso nos lábios, enquanto seu coração está gemendo e sangrando.
A traição estraçalha o nosso coração, e deixa uma ferida profunda, que só Deus pode curar.
Até mesmo o Senhor Jesus enfrentou a dor de ser traído, por isso Ele nos compreende quando oramos e conversamos sobre o que estamos sentindo nesse momento.
Se você está passando por isso hoje, lembre-se de que não é o 1º e nem será o último a viver essa experiência.
E saiba que o Senhor, em sua infinita riqueza e graça, já supriu para você o fortalecimento necessário para que você percorra o vale da dor da traição e saia dele vitorioso.
Além do Senhor Jesus, de José e outros personagens Bíblicos, o Rei Davi também foi traído.
Ele fala com Deus sobre isso no Sl 55. Vamos ver como Davi reagiu e lidou com a dor da traição.
"Com efeito, não é inimigo que me afronta: se o fosse, eu suportaria; nem é o que me odeia que se exalta contra mim; pois dele eu me esconderia; mas és tu, homem meu igual, meu companheiro e meu íntimo amigo.
Juntos andávamos, juntos nos entretínhamos e íamos com a multidão à casa de Deus". (Sl 55:12-14)
Davi estava sofrendo por causa da traição de um amigo íntimo, com quem ele se divertia e ia à igreja.
Sabe de uma coisa? Inimigo não trai, porque a traição envolve o elemento surpresa. Um inimigo quer o seu mal, por isso, se ele fizer o mal contra você, aquilo não é traição, porque é exatamente isso que você esperava dele.
A traição vem do amigo, do parente, do cônjuge.
Porque você não espera que ele venha te fazer mal e ele faz.
Davi está dizendo: se fosse um inimigo que tivesse feito isso comigo, eu suportaria, mas sendo alguém que eu amava e em quem eu confiava, isso é demais prá mim.
É claro!
Assim é a traição.

Existem três coisas que a gente não deve fazer quando sofremos uma traição:
1ª Não fuja da realidade.
Os nossos sentimentos e as nossas emoções precisam ser enfrentadas e tratadas.
Seja sincero com você mesmo e com Deus.
Pode dizer para o Senhor tudo o que você está sentindo: raiva, ódio, vontade de morrer ou de matar... Não deixa nada embaixo do tapete.
Já viu varrer a casa e colocar a sujeira debaixo do tapete?
Ela pode estar escondida, mas continua ali.
É preciso fazer a limpeza e colocar o lixo prá fora.
2º A segunda coisa que você não deve querer fazer é: se vingar.
A Palavra de Deus diz que a vingança pertence ao Senhor.
Entregue nas mãos Dele, pois Ele é fiel e justo. Deixe Jesus ser o seu advogado e deixe o Senhor ser o juiz da sua causa.
3º Não vá pelo caminho da auto-piedade.
Ou seja, não sinta pena de você mesmo.
Isso que te aconteceu já acontecia nos tempos da Bíblia e acontece hoje a milhares de pessoas no mundo.
Se José, ao ser traído e vendido pelos seus irmãos, tivesse sentido pena dele mesmo, com certeza ele não teria sido o grande administrador, braço direito de Faraó no Egito.
A auto-piedade nos faz muito mal e não deixa a gente crescer, superar o problema.

Mas então, por outro lado, vamos ver três coisas que a gente precisa fazer quando sofre uma traição:

1ª Encarar a realidade e falar sobre isso.
Davi foi falar com Deus quando ele passou por isso.
Falar nos trás cura. Às vezes uma pessoa vai ao psicólogo e fala, fala, fala.
O psicólogo não diz uma palavra, fica só ouvindo.
Aí o cara sai do consultório com uma incrível sensação de alívio de sua carga e diz: "Puxa, esse psicólogo é bom mesmo!"
Se você tiver alguém com quem desabafar, ótimo.
Mas cuidado, essa pessoa tem que ser sensata e madura (para não te dar maus conselhos e não fazer fofoca).
Não saia falando prá todo mundo o que você está passando.
Se você não tem com quem falar, fale com Deus.
O Espírito Santo ouve as suas orações, vê as suas lágrimas.
Ele é o Consolador enviado para estar conosco.
Faça como Davi.

2ª Perdoe. É difícil? Muito.
É impossível?
Não, pois se fosse Deus não teria mandado a gente fazer algo que a gente não iria conseguir.
Guarde isso:
o perdão não é um sentimento.
O perdão é uma decisão.
Você simplesmente escolhe e decide perdoar, não que a pessoa mereça, nem por qualquer outro motivo, mas só por obediência a Deus.
Faça essa experiência hoje.
Traga a sua memória alguém que te traiu ou te magoou e faça a seguinte oração: "Senhor eu não sinto vontade de perdoar, mas tomo agora a decisão de perdoar essa pessoa, em obediência a tua palavra.
Opera em mim o teu querer e o teu realizar, em nome de Jesus.
Amém."
Assim que você terminar de fazer essa oração vai parecer que não aconteceu nada e que você ainda se sente do mesmo jeito.
Mas... depois de algum tempo, quando você se lembrar dessa pessoa e do que ela te fez, vai perceber que aquela raiva, ou mágoa ou tristeza não estão mais com você. Você estará completamente liberto, pelo poder do nome de Jesus.
Aleluia!
Só uma coisinha, antes de passar para o último ponto:
perdoar alguém não necessariamente significa voltar a conviver ou voltar a ter o mesmo relacionamento.
Às vezes isso acontece, outras não.
Depende de cada caso.

3ª Deixando as coisas que para trás ficam, prossiga para o alvo.
As experiências ruins do nosso passado servem prá gente aprender alguma coisa que nos será útil futuramente.
Portanto, guarde somente a lição que você aprendeu, porém, não fique mais remoendo aquilo que já foi.
Ninguém pode mudar o passado, por isso, aceite o que já te aconteceu e siga, deixando aquilo para trás.
Use da experiência ruim que você viveu da forma que te ajude, use isso em seu favor. Se você foi traído porque foi "bobo", fique mais ligado na próxima vez.
Isso é diferente de guardar ressentimentos.
A própria palavra já diz:
ressentir = sentir de novo.
Vire a página do livro da sua vida e deixe que Deus transforme esse mal em bem para você.
Este é o caminho para a cura da alma.
Saiba que só Deus tem o poder para operar esse milagre.
Faça a sua parte de entregar-se ao Senhor e deixe o Espírito Santo agir.
Ele quer te curar, restaurar a sua saúde emocional.
Liberte-se das feridas do passado.
Você pode, porque esta é a vontade de Deus para a sua vida.

60 comentários:

Jesus Impactando vidas!! disse...

Mto obrigada pelas palavras...Deus continue te usadndo

sou uma vitoriosa disse...

MUITO BOM VC ME DEU NOVA ESPERANÇA PRINCIPALMENTE QDO FALOU Q PERDOAR NÃO SIGNIFICA CONVIVER NOVAMENTE AO LADO DESSA PESSOA. UM ABRAÇO

sou uma vitoriosa disse...

não vejo a hora disso tudo passar e eu voltar a sorrir novamente, pois deixei passar muita coisa desde que descobri q fui traida. Obrigada pelas suas palavras tenho certeza q vou enfrentar melhor essa dor daqui p frente. UM grandes abraço

Amélia Cortez disse...

Na 1ª vez que eu descobri uma traição do meu marido, ele reverteu o quadro, e colocou toda a culpa em mim, no problema de saúde que eu tinha que diminuía meu apetite sexual... passado o tempo, esse problema foi resolvido e passamos a ter uma vida muito boa e saudável juntos... mas, ele sempre torna a me trair! Todos os casos começam pela internet! Mulheres que ele conhece no facebook e acaba levando pra o motel... descobri que ele sempre me traiu, desde o namoro, e continua com essa prática! Ele nega ser viciado nisso! Ele tb é evangélico e diz que me ama, mas sempre acabo descobrindo as traições dele pela internet... Pra piorar, fiquei desempregada e tb meu negócio próprio acabou falindo, nisso me tornei dependente financeiramente dele e descobri há 1 mês que mesmo eu sendo estéril acabei engravidando! Eu gestante do meu 1º filho agora! Sem dinheiro! Traída! E oprimida! Pois meu esposo passou a ser agressivo mediante palavras! Ele me falta com o respeito com palavras torpes e gestos... cortou minha internet pra que eu não fique mais investigando ele! E me mandou embora de casa, depois voltou atrás... nao tenho para onde ir, nao tenho como me manter, e estou esperando um filho! Ele parecia um príncipe quando namorávamos e agora virou o meu opressor! O que devo fazer? Estou começando a entrar em desespero...

Amélia Cortez disse...

Na 1ª vez que eu descobri uma traição do meu marido, ele reverteu o quadro, e colocou toda a culpa em mim, no problema de saúde que eu tinha que diminuía meu apetite sexual... passado o tempo, esse problema foi resolvido e passamos a ter uma vida muito boa e saudável juntos... mas, ele sempre torna a me trair! Todos os casos começam pela internet! Mulheres que ele conhece no facebook e acaba levando pra o motel... descobri que ele sempre me traiu, desde o namoro, e continua com essa prática! Ele nega ser viciado nisso! Ele tb é evangélico e diz que me ama, mas sempre acabo descobrindo as traições dele pela internet... Pra piorar, fiquei desempregada e tb meu negócio próprio acabou falindo, nisso me tornei dependente financeiramente dele e descobri há 1 mês que mesmo eu sendo estéril acabei engravidando! Eu gestante do meu 1º filho agora! Sem dinheiro! Traída! E oprimida! Pois meu esposo passou a ser agressivo mediante palavras! Ele me falta com o respeito com palavras torpes e gestos... cortou minha internet pra que eu não fique mais investigando ele! E me mandou embora de casa, depois voltou atrás... nao tenho para onde ir, nao tenho como me manter, e estou esperando um filho! Ele parecia um príncipe quando namorávamos e agora virou o meu opressor! O que devo fazer? Estou começando a entrar em desespero...

kelly disse...

Amelia, eu nao sei como vc esta hj, pois ja se passaram mais de um ano. Si que viver assim nao ta certo, vc deve procurar ajuda de algue de sua familia ou um amigo de verdade, as vezes é necessario desconstruir para construir novamente. Mas principalmente nao se afaste de Deus,só Ele poderá te fortalecer e te ajudar a superar toda a essa fase. Que o Espirto Santo te ilumine.

como se cura a ferida? disse...

Tenho 21 anos e me casei com 19 sempre fui fiel ao meu marido,antes msm de casar...desde q tive meu filho eu tenho me preocupado com ele como tda mãe de1viagem,mas meu marido começou a agir estranho,esconder o celular,levar pro banheiro e esconder de todas as formas q pode.Por esses dias eu por sorte vi o celular desbloqueado e ele longe,quando olhei o whatsapp dele vi q ele trocava várias mensagens com uma moça do tabalho e descobri lendo mais q ele me traia com ela...me despedacei em mil,como alguém q eu amava tanto e dizia q me amava poderia fazer isso?Na hora quiz me separar dele mas a reação dele ñ foi de arrependimento pelo contrario,foi frio e pediu desculpas depois de eu quase implorar a ele!
A pior parte é q msm depois de eu descobrir tudo ele ainda nega,tinha fotos da moça de roupa íntima. e tudo...fico me perguntando pq existem pessoas assim,q tem td pra serem felizes e jogam no lixo como se ñ fosse nada...As minhas feridas vão ficar em mim msm q um dia eu perdoe por completo(pq eu ainda estou com ele pela misericórdia)peço a Deus forças mais ñ encontro,vivo chorando e meu marido debocha de mim,queria me separar mais temo a Deus,e ainda o amo,tenho um bebê...Me vejo sem saída parece q Deus ñ vai me ouvir,tudo parece estar favorável ao meu marido,o traidor...

Karyna Ketley disse...

"como se cura a ferida?" não sei como foram pra você esses meses, mas o que posso dizer é que já passei por isso e sei que não é fácil, nos sentimos mal, a pior das mulheres, mas não se culpe por seu marido não ter tido sabedoria para respeitar o relacionamento de vocês. Cabe organizar os sentimentos e saber o que restou hoje em você, orar a Deus e liberar o perdão a seu marido. Se depois disso você perceber que não o ama mais e não se sente ligada a ele como esposa é hora de sentar e pensar em uma separação. Deus não vai te amaldiçoar por se divorciar, o unico caso que a biblia "cobre a separação" e no caso de uma traição, pois seu marido optou por criar laços com outra mulher, a biblia é clara e aconselha que perdoe e tente restaurar os laços, mas se isso não for possivel seja por magoa ou outro motivo aconselha o divorcio e seu marido será cobrado pela quebra da instiuição criada pelo Senhor que é a familia.

Sei que é dificil, mas cabe a você identificar onde está o seu coração ali estará a sua felicidade.

Jefferson Ferreira disse...

Lembre a justiça é de Deus seja uma mulher sabia, tente esquecer saiba que Deus já se alegra com vc pois ela sabe que vc é a sensata então quando ele rir de vc pence por dentro e saiba; meu senhor eu sei que és por mim logo logo ele vai ver o que está fazendo só espero que ñ seja tarde senhor amém. Ele já se alegra com vc pelo seu temor.

Jefferson Ferreira disse...

Idem

Elisângela Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisângela Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jemina pyetro disse...

Meninas so um conselho a todas dobre o joelho no chao e entregue nas maos de Deus ele dara a soluçao procure nao brigar so orem a Deus Deus é amor mas é tambem fogo devorador mas orem com fé e aguarde o resultado sou da CCB to passando o mesmo faço de tudo e to sendo traida mas Deus tomara as providencias somente creia e tenham fè o que Deus fizer amem bjs meninas whastzap 962866557

Andrea alves oliveira disse...

...casada há 23 anos,fui traída abandonada eu e meus três filhos...mas pela graça de Deus tenho chegado até aqui,porém a amante como se já não bastasse td o q fez,me procurou me humilhou mas ainda com palavras de destruição, tenho Deus do meu lado,mas TB sou humana...minha vontade era de matar os dois...DPS q li este texto,comecei a horar do jeito certo,e é o Deus estava esperando de mim,não adianta se lastimar pelo passado...e depois que fiz essa oração me senti melhor,sei que vou ter que fazê_lá várias vezes...mas não vou desistir de mim...com Cristo somos vencedores
Que Deus continue ti usando.

maria das dores macena oliveira disse...

So deus na causa eu ja pasesei por isso so que eu nao perdou

bruna souza disse...

estou passando por isso pela segunda vez com a mesma pessoa, ele saiu de casa pra viver esse romance, está lá feliz, eu aqui com meu filho passando todo tipo de privação. Antes ele escondeu agora ele desfila com ela pra todo lado. Eu ainda o amo e não estou aguentando essa dor, estou vivendo pela misericórdia de Deus, e também pq meu filho precisa de mim.

genezio caetano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ninha disse...

Descobrir q meu marido tem outra e agora ele quer q eu aceite essa situaçao ele quer ficar comigo e com a outra e eu n aceito essa situaçao n sei mais o q faço tou pensando seriamente em deixa-lo n aguento mais.Mais ai penso nos meus filhos mim ajudem

maria helena disse...

Estou passando por um problema idêntico ao seu . Por isso posso te afirmar uma coisa ; se apegue totalmente à DEUS , peça à ELE , forças, da mesma forma que vc pede por água, quando tem sede . Conte sempre com DEUS. Não se esqueça nem um segundo de que DEUS está contigo pra tudo o que precisar . Lembre-se de agradecer cada pedido atendido . E por fim , procure ajuda psicológica. Vc precisa pelo seu estado emocional , e porque , o seu marido pode ter algum distúrbio ou transtorno . E isso , além de destruir vc emocionalmente , também pode ser perigoso . Procure ajuda psicológica o quanto antes e fale tudo que vc se lembrar sobre o comportamento dele . Coisas que faz a fala . E procure pensar mais em vc e seu filho . Falo por experiência própria.

Mãe Traida e Abandonada disse...

Eu tenho 20 anos, me relacionei com um rapaz, que por sinal era meu melhor amigo, conhecia ele plenamente, sabia dos seus principios, sabia quem era, frequentava a minha casa e eu a dele, quando fizemos dois anos de namoro descobri que estava grávida, ele ficou em uma emoção só, queria contar para todos, queria casar, e tudo mais, quando a gente ia contar para minha mãe a notícia percebi que ele estava diferente, evitando esta decisão, até em aborto resolveu falar, com isso voltei para cidade onde estava para estudar, ele me mandou uma mensagem dizendo que não dava mais para ficar comigo que a gente não dava mais certo, durou uma semana, ele veio atrás novamente depois de minha mãe ir falar com ele, eu só chorava, emagreci 4 kg em uma semana, queria morrer, contaram que tinha uma menina envolvida, ai quando voltamos fomos ao médico, descobri que já estava de 3 meses e meio e era um menino, ele saiu feliz daquele consultorio, me beijava, abraçava, dizia que era o melhor presente da vida dele, foram 4 meses maravilhosos, faziamos planos em relação ao nosso filho e tudo mais, em janeiro deste ano ele voltou a se relacionar com essa menina, me abandonou por ela, hoje ja fazem 4 meses que ele esta com ela, quando fui falar com ele que tinha descoberto a traição ele agiu friamente, ele não demonstrou sentimento nenhum, arrependimento nenhum, mais eu o conheço, comecei a conversar com ele naquele dia ainda lá na casa dele ele dizia nao estar se reconhecendo mais quando se olhava no espelho, nao sabia mais o que era amor, e nem dar amor, sabia que eu o amava mais parecia que para ele ninguem o amava nem a mãe dele, falei para ele vamos voltar a ir a Igreja comigo, porque eu continuei indo mais ele parou, e ele não quis, falei vamos orar então todos os dias no mesmo horario para Deus te curar, todos te amam, ele no principio aceitou, mais depois não quis mais, disse que era um lixo que não era mais homem, e falei que ele não era nada daquilo, e ainda ele disse que eu era culpada por isso, pelas palavras que eu usei quando descobri mais disse para ele você não é isso, você esta sendo chamado disso pelos seus atos, pelas suas escolhas, ele entendeu, quando conversamos ele dizia que nunca iria assumir ela, disse isso para todos, que ela não passava de alguém para ele se divertir, mais dai ele comecou a assumir ela, logo disse que era namorada dele e hoje resolveu casar e tudo mais, meu coração está quebrado, olho para meu filho e choro muito, ele me ignora até para falar sobre nosso filho, no hospital quando foi conhecer ele agiu como se eu não estivesse lá...

Mãe Traida e Abandonada disse...

...eu chorei e choro todos os dias por isso, parece que eu sou ninguem, que eu nunca fui nada, me pergunto cade a pessoa que conheci, ele esta transformado, não haje mais com os principios que ele tinha, me sinto cada dia pior, me sinto mal, Deus tem falado que minha vitória está chegando, mais ela não chega, tem dias que quero me matar, me jogar na frente do primeiro carro para nunca mais ouvir, ver eles, mais tenho tirado forças para lutar pelo meu filho, eu amo ainda muito ele, e sofro por estar vivendo tudo que sonhamos e planejamos sozinha, me vejo sem ninguém ao meu lado, estou com medo em entrar em depressão de tantas madrugadas que tenho chorada quieta no meu canto para meus pais não verem, a familia dele nao aceita esta menina tambem dentro da casa, ela nao tem intimidade, nao tem amizade com eles, eles sentem a mesma dor que eu sinto só que dobrados, hoje faz 5 dias que meu filho nasceu é a cara do pai e sinto que nao consigo dar todo o amor necessário a ele devido a isso, eu queria muito parar de sofrer tanto por alguem que nao dá moral hoje para mim, e nem me pergunta do filho, a mulher dele atual espalhou para muitas pessoas que não quer ele perto do filho, e para outras para tentar agradar diz que ajuda até a cuidar, meu ex ele tem um gênio dificil e hoje ela domina ele, até manda nele, manda ele calar a boca e ele fica quieto, ela o afastou de todos os amigos, e conseguiu fazer ele casar com ela, me doi ver tudo isso acontecendo tão rápido, me dói tudo isso e muito, como a cidade não e muito grande sempre fico sabendo o que acontece, e quando descubro passo dias e dias mal, querendo morrer, me sentindo um nada, eu não aguento mais este sentimento, a cada dia perco mais minha fé e esperanças, me sinto vazia, me sinto feia, me sinto muito embaixo, minha autoestima caiu 100% e muitas pessoas vem perto de mim só para contar as coisas dele, só para me fazer cair mais no precipicio, eu olho para meu filho e temo ele crescer sem o amor do pai assim como eu cresci, não consigo pensar em nada, nao consigo estudar, quero parar com o sonho que tinha de terminar minha faculdade, não consigo me abrir, e muitas pessoas que tentei isso pensei que eram minhas amigas e no final sairam debochando e rindo de mim, saio na cidade sinto olhares de pena, de deboches, não sei mais o que fazer, e parece que eu oro e Deus hoje não me escuta, pareço estar sozinha.

Fabiana Cavalcante - Art7 Studio Digital disse...

Eu oro por cada um aqui presente, aos que com sua coragem declararam seus problemas diante de Deus e principalmente aqueles que não tem forças para pedir ajuda! Deus acolhe a todos, perdoar é libertar-se do mal que aprisiona a alma, AMEM-SE, CREIAM, TRANSFORMEM a dor de vocês em combustível para programar uma vida RENOVADA em nome de JESUS, crises todos nós passamos, mas devemos aprender a entender que muitas coisas não precisam ter sentido apenas necessitam de PAZ INTERIOR. Busque em DEUS essa paz eu lhes garanto vocês encontraram, perdoe o que tiver de ser perdoado e Deus nesse momento, mostrará o quão liberto vocês serão. Amém!

NO ONE disse...

SIMPATIA PARA SER CORNO
DEIXAR A MULHER LOUCA POR OUTROS HOMENS simpatia para MULHER se transformar numa puta.
Para ela se entregar ao prazer. Oração forte , SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR
ATRÁS, SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de outros homens você (lms) vai de rastros, louca de tesão. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS
7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE(lms)) coma e durma, BEBA, N TRABALHE, CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE
ALEGRE, COM FOGO NAS PARTES BAIXAS E SÓ PENSANDO EM TREPAR. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por outros homens. Que seu desejo a deixe louca por outros homens. Que muitos outros consigam fazer com que sinta prazer, . Que você(lms) deixe loucos de tesão Os outros HOMENS QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME GOSTO E VONTADE DELES E PROCURE CADA VEZ
MAIS E MAIS POR OUTROS HOMENS . Que ela (lms)) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando sempre sentir outros corpos masculinos a possuindo. E, que OS TENHA EM SEUS
PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, ONDE ESTIVER ELA (lms) O seu PENSAMENTO ESTÁ EM
TREPAR,( lms) IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR EM
TODOS OS HOMENS QUE ELA PODE TER, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA
PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (lms) FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E MUITO
EXCITADA POR OUTROS HOMENS E FICARA LOUCA DE VONTADE DE ESTAR COM ELES, ABRAÇA-
LOS, BEIJA-LOS E FAZER AMOR LOUCAMENTE COM ELES. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS com outros homens fazendo assim com que SE TORNE CADA VEZ MAIS PUTA. PEÇO
AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (lms) ACHA-LOS
LINDOS E GOSTOSOS E ACHAR O SEUS CORPOS LINDOS E FICAR LOUCA POR ELES . Que (lms
sinta prazer somente por ouvir a voz deles. Faça ela sentir por eles um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA M!A!R!IA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS
! QUE A TORNE UMA MULHER M!UI!TO BOA DE CAMA, QUE SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA,
SEXY, QUE A DE O PODER DE CONQUISTAR E QUE A LEVE A LOUCURA QUANDO ESTIVER FAZENDO
AMOR, QUE ELA GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM OUTROS HOMENS ELA FIQUE LOUCA
DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADA, QUE ELA (lms.) FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELES , QUE A ELA SEMPRE CONSIGA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU
nome em troca deste pedido, DE FAZER (lms) MUITO PUTA, CARINHOSA,INFIEL, SAFADA E
TESUDA COM OUTROS HOMENS. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7
ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE lms ame todos os homens e odeia o seu marido mgaa, feche todos os caminhos entre lms e mgaa que eles se odeiam que ela tenha olhos para outros. faça que ela acredite nas msgs e que seu marido e um traidor .... AJUDE-ME A
CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADO POR TUDO
SEJA MINHA !GUARDIÃ TODO O MOMENTO, publique no site 7 vezes... QUE ASSIM SEJA... AMÉM

Fernanda disse...

Bruna! Passei por isso e vou te dizer que no início vivemos um dia após o outro... Sem muitas expectativas! Mas você, assim como eu, tem um filho! Um filho nunca será ex! Então, viva pelo seu filho! Dê o melhor de si, para si e para o seu filho! Não deixe de se cuidar... Faça o que você não fazia, faça novas amizades... Mostre o que ele perdeu, e não mostre tristeza! Assim ele vai dizer: Ainda bem que me livrei!
Eu ainda não perdoei... mas sei que ele está fazendo o que pode para estar nos meus pensamentos novamente!
Enquanto isso... cuido de mim e da minha filha. Chorar, se se for por ela, doente ou com algum outro problema... Arruma um namorado também! Se arruma linda e arrasa!

Fernanda disse...

Bruna! Passei por isso e vou te dizer que no início vivemos um dia após o outro... Sem muitas expectativas! Mas você, assim como eu, tem um filho! Um filho nunca será ex! Então, viva pelo seu filho! Dê o melhor de si, para si e para o seu filho! Não deixe de se cuidar... Faça o que você não fazia, faça novas amizades... Mostre o que ele perdeu, e não mostre tristeza! Assim ele vai dizer: Ainda bem que me livrei!
Eu ainda não perdoei... mas sei que ele está fazendo o que pode para estar nos meus pensamentos novamente!
Enquanto isso... cuido de mim e da minha filha. Chorar, se se for por ela, doente ou com algum outro problema... Arruma um namorado também! Se arruma linda e arrasa!

Eli disse...

Eu tô passando por uma desilusão. Separei a quase 1 ano do meu marido por causa de relacionamento, havia acabado. A 8 meses namorava um cara que aprendi amar mesmo com todos nossos problemas, me doei inteira pra ele e nossa relação. Era muito ciumento então deixei de ter whatsap, Facebook, toda rede social. Em dezembro fui passar Natal e ano novo com meus pais no interior ele ficou enciumado disse que sofreu e prometeu que viajaria também assim eu sentiria o que sentiu, pegou férias em final de janeiro e comprou um pacote pra o Carnaval em Porto seguro de 10 dias numa excursão. Sofri demais pois achei que passaríamos juntos na casa dos meus pais já que ele não os conheciam. Foram dias terríveis, viajei sozinha com meus filhos pra o interior e ela pra o Carnaval. Nisso um amigo entrou em contato comigo pois não nos víamos a anos e ele iria pra minha cidade, marcamos de encontrar pelo Facebook, mas meu ex tinha a minha senha, e viu que sai com ele no Carnaval, e se sentiu traído. Pronto estávamos terminados e mesmo assim me culpava por estarmos separados e eu o trai. Mesmo assim voltamos e decidimos morar juntos. No dia 1 de abril mudamos, estávamos muito felizes, lua de mel, perfeito. Com poucos dias ele comprou um carro que seria nosso mas não me ajudou pagar nada, achei estranho, mas na nossa primeira briga ele pegou as coisas e foi pra casa da mãe dele, sofri demais, 10 dias separados. Muita conversa pedido de perdão, ele voltou. Com mais cinco dias descubro no email dele, conversas com outras mulheres do face, cadastro em sites de relacionamento, até site adulto. Meu mundo desabou. Fomos conversar ele disse que eu o trai no Carnaval e não me Devia satisfação, passou a me ignorar, me isolar e eu sofri amargamente então pedi pra ele ir embora, ele foi, no dia 26/5. Até hoje sofro amargamente a dor da rejeição dele. Eu estava afastada da igreja e hj busco ajuda espiritual pra voltar a viver. Em pouco tempo nunca amei tanto alguém e nunca alguém me feriu tanto. Estou tentando viver pelos meus filhos, coloquei minha vida diante de Deus e sei que ele já está agindo. Emagreci, ainda choro muito, ainda sofro muito. Ele usou as falhas dele contra mim, saiu de coitado e eu de ruim. Mas Deus sabe e tudo vê e é na justiça dele que espero me reerguer. Oro dia e noite sem cessar, faço jejum, e creio que logo Deus sarará minhas feridas e trará alguém que realmente mereça meu amor.

Eli disse...

Eu tô passando por uma desilusão. Separei a quase 1 ano do meu marido por causa de relacionamento, havia acabado. A 8 meses namorava um cara que aprendi amar mesmo com todos nossos problemas, me doei inteira pra ele e nossa relação. Era muito ciumento então deixei de ter whatsap, Facebook, toda rede social. Em dezembro fui passar Natal e ano novo com meus pais no interior ele ficou enciumado disse que sofreu e prometeu que viajaria também assim eu sentiria o que sentiu, pegou férias em final de janeiro e comprou um pacote pra o Carnaval em Porto seguro de 10 dias numa excursão. Sofri demais pois achei que passaríamos juntos na casa dos meus pais já que ele não os conheciam. Foram dias terríveis, viajei sozinha com meus filhos pra o interior e ela pra o Carnaval. Nisso um amigo entrou em contato comigo pois não nos víamos a anos e ele iria pra minha cidade, marcamos de encontrar pelo Facebook, mas meu ex tinha a minha senha, e viu que sai com ele no Carnaval, e se sentiu traído. Pronto estávamos terminados e mesmo assim me culpava por estarmos separados e eu o trai. Mesmo assim voltamos e decidimos morar juntos. No dia 1 de abril mudamos, estávamos muito felizes, lua de mel, perfeito. Com poucos dias ele comprou um carro que seria nosso mas não me ajudou pagar nada, achei estranho, mas na nossa primeira briga ele pegou as coisas e foi pra casa da mãe dele, sofri demais, 10 dias separados. Muita conversa pedido de perdão, ele voltou. Com mais cinco dias descubro no email dele, conversas com outras mulheres do face, cadastro em sites de relacionamento, até site adulto. Meu mundo desabou. Fomos conversar ele disse que eu o trai no Carnaval e não me Devia satisfação, passou a me ignorar, me isolar e eu sofri amargamente então pedi pra ele ir embora, ele foi, no dia 26/5. Até hoje sofro amargamente a dor da rejeição dele. Eu estava afastada da igreja e hj busco ajuda espiritual pra voltar a viver. Em pouco tempo nunca amei tanto alguém e nunca alguém me feriu tanto. Estou tentando viver pelos meus filhos, coloquei minha vida diante de Deus e sei que ele já está agindo. Emagreci, ainda choro muito, ainda sofro muito. Ele usou as falhas dele contra mim, saiu de coitado e eu de ruim. Mas Deus sabe e tudo vê e é na justiça dele que espero me reerguer. Oro dia e noite sem cessar, faço jejum, e creio que logo Deus sarará minhas feridas e trará alguém que realmente mereça meu amor.

Biza Santos disse...

Ta arreprendindo em nome de jesus

Biza Santos disse...

Ta arreprendindo em nome de jesus

Daniely Ribeiro disse...

Estou passando por algo semelhante,recentemente descobri que meu noivo me traia... Quando descobri, meu mundo desabou... Nós vínhamos tendo muitas dificuldades em nosso relacionamento, muitas brigas, mas nem por isso eu o traí, tive várias oportunidades, mas não o fiz, pois em minha concepção: quem ama não traí... Depois de eu descobri ele negou, até que sem saída ele confirmou e me pediu desculpas... Eu ainda continuo com ele, mas não é a mesma coisa, eu desconfio de tudo, e tenho um grande problema, talvez dois, 1° tenho uma grande dificuldade de esquecer o passado e 2° uma dificuldade maior ainda, que é perdoar... Tem momentos que eu quero terminar e mandar ele sumir da minha frente, mesmo ele tendo me pedido desculpas, mas ainda não confio plenamente,mas de uma coisa eu sei, Deus há de me ajudar e me mostrar a direção certa a seguir...

Rafaela Lima disse...

Querem conversar, desabafar... meu whatssap é (061)984949268 sei como doi, como é difícil, estou passando por isso, tem dias q me sinto forte, outros dias me sinto graça... Mas Deus é fiel! E sabe de todas as coisas.

María disse...

Eu tbem estou passando por tudo isso é não está sendo fácil. Tenho dois filhos e nesse momento ele está com outra é eu em casa com meus filhos. Tô escrevendo e chorando.Tenho vontade de morrer. A dor de ser traída por alguém q vc vive a 13 anos doe demais. Peço ao meu Deus q me forças p seguir e cuidar dos meus filhos sem vacilar. ..

Joana disse...

Boa noite Jemina, sou de Recife Pernambuco você ainda está com esse WhatsApp? Qual seu ddd gostaria de falar com você. Me add meu telefone 986568505 meu ddd 81

Michele Anhani disse...

Obrigada que Deus continue ti uzando grandimente

Bia Romero disse...

Muito obrigada pelas suas palavras e pela sua fé em Deus! Me sinto mais leve já! Fique com Deus!

Nana Silva disse...

Sou casada a 24 anos e conheci a palavra de Deus através de meu esposo, nos casamos na verdade fomos morar juntos vivíamos bem e quando engravidei do meu segundo filho isso 4anos de casamento descobri que ele me traía. Bem foi devastador é uma dor que só que passa por isso pode explicar,perdoei mas daí em diante ele continua me traindo.vivo orando,faço votos e campnhas,propósito s etc...já falei que iria abandona-lo , aí ele até vai pra igreja , fazemos as pazes e quando ele vê que está tudo certo começa tudo novamente. Então o que acontece , eu agora perdi total confiança, ...Inclusive nesse momento ele não está com agente em casa, saiu sábado falando que era a trabalho e ate agora nada.Nem ligou e nem muito menos enviou um whats.Eu sei que a bíblia diz que por traição a esposa pode deixar do marido e outra coisa já peguei fotos dele se relacionando sem preservativos .Eu quero que o Senhor coloque na minha boca as palavras certas pois não pretendo entrar em discussão com ele e tenho certeza que sem ele ficarei melhor Deus não vai me desamparar. Me ajudem em oração.. Obrigada e fico no aguardo de suas respostas ..Att.

Alexsandra disse...

Alexsandra
Sou casada ha 19 anos,tenho 2 filhos e sempre acreditei a confiar no esposo so que 1 ano a 6 meses por situações e atitudes do marido tenho desconfiado dele ouvi ao telefone conversando com outra mulher e sempre o tempo todo com whats, e tem ficado comigo friamente.É muito dolorido e machuca demais saber que o companheiro esta se envolvendo com outra.tenho chorado muito com essa perda!Me ajuda e me orienta por favor!

Ricardo Almeida disse...

eu fui traído, mas só descobri depois de ter instalado o www.brunoespiao.com.br no celular dela

Cleyce disse...

Fui traída 3x, digo a vovê que não é fácil. Quando eu pensava em deixa-lo, Deus sempre me dizia q ai de mim se eu fizesse isso. Que era pra eu perdoar, amar, zelar, cuidar, abraçar... E isso várias e várias vezes. Foi muito difícil, achava impossível ter que olhar pra ele e ter que perdoar, fecha a boca. Sofri muito, mas eu venci e hoje posso dizer q sou mais que vencedora. Vale a pena perdoar e obedecer a voz de Deus.

Unknown disse...

Bom tive um relacionamento de três anos agente se dava super bem e de repente tudo virou de cabeça pra baixo ele conheceu uma pessoa em uma festa e acabou mim trocando por ela ate hoje sofro com isso pq ele esta com ela mais nao mim deixa faz promessas que vai deixar ela que mim ama mais faz 6 meses e nada e toda vez que ele vem atras de mim eu termino cedendo nao sei mais oque fazer para resolver essa situação ...

neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
neto disse...

oi todos eu hj tenho desabafo !!! sou marido infiel cometendo erro ao longo do quatorze ano relacionamento hj vi mal fiz minha companheira gravida da nossa segunda filha 6 meses gestação, sei muito aqui vai me crucificar pela péssima atitude, mas algo que nem eu sei como explicar apareci oportunidade do nada através sites quando vi já aconteceu erro bom estou aqui procurando uma palavra amiga alguém sabia poi eu não aguento ver uma mulher linda como minha esposa sofrer por erro que nem eu sei como explicar, enxergo que Deus tem belo proposito na nossa vida pois toda vez fazemos plano ou firmamo pensamento algo positivo infelizmente surgi algo de tempo atras ou recente pra atormentar novamente nossa vida amigo não sei o que pensar ou agir orem por min não quero perder minha familia

Unknown disse...

Como vc está agora Amélia Cortez?
Estamos em 2017...o que mudou em sua vida?
Deus é um restaurador de sonhos!

Hosana disse...

A sua única saída para salvar seu casamento, é estar firme com Deus, vc ñ tem outra opção. Procure um Pastor, peça para conversar com ele, seja sincero, ñ o esconda NADA, coloque em prática as orientações q ele t der, transforme a sua vida e consequentemente da sua família. Faça isso URGENTEMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A paz d Cristo Jesus para ti.

Unknown disse...

Bom dia!
Meu nome é Edneide, tenho 59 anos, sou casada há 34 anos e estou me divorciando do meu marido por motivo de traição da parte dele, foi muito bom ter lido todo esse conteúdo sobre traição, estou mais tranquila e de cabeça erguida vou seguir em frente. Farei sim a minha parte de entregar-me ao Senhor e deixar o Espírito Santo agir sobre mim.
Libertarei-me das feridas do passado porque eu posso, porque esta é a vontade de Deus para a minha vida.

janaina rocha disse...

Meu amor, estou passando pela mesma situação, igualmente a sua.
E também não estou sabendo lidar com isso, e muito difícil, foi meu coração, Um aperto que não tem fim, e eu tenho duas filhas e elas gostam muito do Pai delas.
Mas eu estou sofrendo demais, Mas não conto pra ninguém, pois São vao falar mais ainda, e eu não aguento mais ainda!
Fique bem, Flor!
Você e seu bebê estará em minhas orações ��

Unknown disse...

Que foi traída pode se divorciar?

gina usifoh robert disse...

Meu nome é Gina Usifoh Robert, eu apenas
Quero compartilhar minha experiência e testemunho
Aqui .. Eu fui casado por 5 anos para o meu
Marido e de repente, outra mulher
Veio à foto que ele começou a me odiar e
Ele era abusivo. Mas eu ainda o amava com todo meu coração e queria ele de volta a todo custo, então ele
Pedido de divórcio, toda a minha vida estava virando
Separada e eu não sabia o que fazer, ele se mudou
Fora da casa e abandonou as crianças que
Nós temos, então alguém me falou sobre tentar
Meios espirituais para recuperar meu marido e me apresentou para um nome de conjurador de feitiços Dr
Uzoya, então eu decidi tentar com relutância.
Embora eu não acreditasse em todas essas coisas,
Então, quando fez as orações e feitiços especiais,
Depois de 2 dias, meu marido voltou e foi
Suplicando o meu perdão de que ele percebeu seus erros, eu simplesmente não podia acreditar, estamos de volta juntos agora e estamos
feliz. No caso de alguém precisar desse homem, seu e-mail
Endereço: druzoyaspiritualtemple@gmail.com

Lady Leitte disse...

Vejo que a gravidez já é um sinal de Deus,um milagre! !Seja sábia, pois Deus pode mudar o seu esposo assim como permitiu sua gravidez vc sendo estéril! !Deus vai mudar seu esposo,creia ,ore,jejue e tenha autoridade sobre esse espírito himundo que usa seu esposo,pois o inimigo que tem que sair da vida dele e não vc!!!!

Amanda smith disse...

Oi, sou Amanda smith da Austrália. Com essas grandes lágrimas de alegria e felicidade no meu coração hoje, quero dar um agradecimento ilimitado a este homem chamado Dr. AJAKAJA. Estou feliz hoje porque meu marido já está de volta com amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. Ele me deixou e prometeu que ele nunca mais voltará para mim. Eu choro durante todo o dia procurando por um verdadeiro espadachinista para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi uma partilha de testemunhos na internet pela senhorita Karen. Envio-lhe um e-mail via (Ajakajatemple1@mail.com) e falo-lhe os meus problemas com o meu ex-marido, e ele promete levá-lo de volta para casa dentro de 2 dias. Na verdade, ele é maravilhoso; Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias que ele prometeu e meu marido retorna para mim e promete amar-me para sempre e me implora pela dor que ele me causou. Sempre vou agradecer o Dr. AJAKAJA e não vou parar de publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam como você é verdade. E eu quero dizer a todos neste site que sempre vou agradecer a este Dr.AJAKAJA por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, cuidado, verdade e ele promete amar-me para sempre. Eu fiz uma promessa de que todos os que conheço nunca terão um problema de relacionamento, por e-mail (Ajakajatemple1@gmail.com)

Lauren Roger disse...

Que testemunho maravilhoso e maravilhoso. Às vezes, coisas que você não acredita podem acontecer. Meu nome é Luren Roger. Tenho 25 anos, me casei aos 24 anos. Tenho apenas uma criança e vivi feliz. Depois de um ano do meu casamento, o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que estava acontecendo, ele tirou da casa para outra mulher, eu o amo tanto que eu nunca sonho de perder ele, eu tento o meu possível O melhor para garantir que meu marido volte para mim, mas tudo em vão, eu choro e choro procurando por ajuda. Eu discuti isso com minha melhor amiga e ela prometeu me ajudar, ele me contou sobre um homem chamado Dr. WAKA, ele é um homem muito bom e um homem real que pode ser confiado e não há nada em relação a questões amorosas que ele não pode fazer. Por que eles o chamam de Dr, WAKA eu entrei em contato com seu endereço de e-mail. E eu disse a ele tudo o que aconteceu, tudo o que ele me disse que não deveria me preocupar que todos os meus problemas sejam resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para recuperar meu marido e eu fiz, ele disse depois de uma hora meu marido voltará para mim e começará a implorar, realmente aconteceu, eu era muito surpresa e muito, muito feliz, nosso relacionamento agora era muito apertado e Ambos vivemos feliz novamente. Então, meu conselho para você agora é entrar em contato com este mesmo endereço de e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com

oioi disse...

Mulheres procurem um paicologo é bem confidencial e vai lhe ajudar a tomar as decisões que devem...lembre traição é questao de carater vcs não sao obrigadas a ficarem com alguem que vcs sabem que continuam te traindo...minha mae passou por isso meu padrasto traiu ela com nossa empregada e mora com ela hj(hj ele paga um preço caro por isso) como filha icentivei minha mae sair daquela situação ela sofria demais hj estamos muiiito bem Deus é o melhor Pai que alguem pode ter e Ele NUNCA permitiu faltar alguma coisa...(meu pai biológico é falecido) :) foi doloroso mais Deus fez um milagre no meu coração e no dela tb!!

Josemary Duarte disse...

Tbm estou passando por algo parecido, tenho 22 anos e estou com ele há 2 anos, estou grávida de 1t semanas e tenho muito medo de prejudicar meu bb por conta disso, peço a oração de todas, Janaina se quizer conversar pode entrar em contato pelo meu zap 83 982019860, eu entendo sua dor e vc entende a minha, as vezes conversar alivia um pouco

BRUNA SILVA disse...

Boa tarde (Mãe Traida e Abandonada ) Eu li sua postagem, lamento muito pela situação que esta passando, já passei por algo parecido mas não envolvia filho, mas graças Deus consegui sair dessa, somente Deus pode lhe tirar desse abismo, Ele tem uma obra maravilhosa para realizar na sua vida, para que sofrer por alguém que não de merece se Deus esta preparando uma pessoa para lhe tratar como uma princesa de Deus que você é. Se você, ou alguma outra de vocês precisarem de conversar ou desabafar, podem me chamar no what zap 27 997605685 a Paz de Senhor para todas.

Mãe Traida e Abandonada disse...

Gente então a mais de um ano postei sobre minha história e tudo que aconteceu comigo, a traição, separação, desilusões, hoje meu filho tem 1 ano e 5 meses, ele é lindo e minha cara, graças a Deus né não kkk, estou quase formada, ultimo semestre da faculdade e acabou, viverei apenas para dar o melhor e ver meu filho crescer, sim vê-lo crescer é tudo que quero nesse momento, vou para casa apenas em alguns finais de semana, ele mora com minha mãe por necessidade de estudos no momento, mas vamos falar sobre o progenitor, o progenitor não tem contato com ele por causa da atual dele que é a mesma com quem ele me traiu, ela acha que é minha amiga descobri que até no instagram ela me seguia, me vê na rua ri e sai dando tchau acho tudo isso bem ridiculo, mas superei, meu ex veio atras querendo voltar inumeras vezes, com mil declarações, planos e sonhos, comecei alguns relacionamentos mas nenhum dava certo sempre algo, alguém ou alguma coisa estragava, hoje não quero homem a não ser meu filho, quero ser bem sucedida sem homem para encher meu saco, não é facil ainda passo por inumeras humilhações e constragimentos por causa da atual do meu ex mas o que me mantém a fé é que a justiça tarda mas não falha! E que ainda meu ex se rebaixa a apanhar nela no meio de todos, que ela passa mal de tanto beber no meio da roda de amigos, que eles não tem paz no relacionamento deles, que só tem brigas, xingamentos e macumba! Mas meu Deus é forte, o Deus do impossivel fará o melhor tanto para minha vida quanto para deles pois quero que sejam feliz de verdade.

hackers disse...

Você está sofrendo financeiramente ou você precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas? não se preocupe mais porque, não existe, você pode ganhar dinheiro sem estresse. Você pode mudar sua vida em apenas 18 horas. entre em contato (hackers ilimitados) para um cartão ATM [ATM SMART CARD] hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando desses cartões. Este cartão ATM SMART em branco programado é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu conheci sobre esse CARTÃO BLANK ATM quando estava à procura de um credor de empréstimo on-line há cerca de um mês ... Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tomar minha família. O menor dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de US $ 5000. Todos os dias eu tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque foi programado de forma que não é rastreável, e também torna o CCTV inútil quando você está retirando dinheiro ... Para detalhes sobre como obter um cartão hoje , envie um e-mail aos hackers neste e-mail: unlimitedhackersnetwork@gmail.com

Lauren Roger disse...

Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabei por sair, será injusto para mim se eu não disser às pessoas como DR WAKA restaurou meus casados, meu nome é Lauren Roger, sou do sul da África Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado DR WAKA que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail DR WAKA. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR WAKA é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente DR WAKA a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drwakaspellsolution@gmail.com

Lauren Roger disse...

Oi, eu sou Lauren Roger, da Austrália. Com estas grandes lágrimas de alegria e felicidade no meu coração hoje quero dar um agradecimento ilimitado a este homem chamado Dr. WAKA. Estou feliz hoje porque meu marido está de volta com amor, meu marido me deixou para outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. Ele me deixou e prometeu que ele nunca mais voltará para mim. Eu choro o dia todo procurando por um verdadeiro conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho na internet pela senhorita Karen. eu envio-lhe um e-mail e falo-lhe os meus problemas com o meu ex-marido, e ele promete levá-lo de volta para casa dentro de 2 dias. na verdade, ele é maravilhoso, ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias que ele prometeu e meu marido retorna para mim e promete amar-me para sempre e me implora pela dor que ele me causou. Eu vou sempre ser grato a você pelo Dr. WAKA e eu não vou parar de publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam como você é verdadeira. E eu quero dizer a todos neste site que sempre vou ficar agradecido com esse Dr. Dr. WAKA por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, cuidado, verídico e ele promete amar-me para sempre. Tenho fez uma promessa de que todo mundo que conheço nunca terá um problema de relacionamento, por e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com ou ligue para ele +2348165674140)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lauren Roger disse...

Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com