22 de mar. de 2010

Relacionamentos Quebrados por Traição

Em termos de emoções negativas dentro dos relacionamentos, quer seja na amizade, no casamento ou entre familiares, não há nada pior do que a traição.
A pessoa traída por um amigo ou pelo seu cônjuge passa por uma avalanche de emoções. Ela entra em um furacão de sentimentos. Ela se acaba em lágrimas. Quando fala sobre o que aconteceu, por mais que tente explicar, nunca acha que conseguir dizer tudo o que está sentindo em seu coração.
Primeiro vem a raiva, que produz uma descarga violenta de adrenalina como que para atacar um inimigo invisível, indefinido naquele momento da descoberta da traição.
A sensação de vazio, massacre, impotência, abandono e frustração extrema deixa a pessoa em estado de choque por algum tempo.
A dor é tão grande que, para sobreviver e suportar o sofrimento, a pessoa tenta negar o fato. Se recusa a aceitar aquela realidade.
Passado o choque inicial, a pessoa que foi traída começa a encarar a perda. Pode ser a perda de uma amizade ou simplesmente a perda daquela conexão que dependia de uma confiança que não existe mais.
Aí, então, a raiva vai dando lugar à dor e à tristeza.
E apesar de tudo isso, você ainda tem que continuar enfrentando o mundo lá fora com um sorriso nos lábios, enquanto seu coração está gemendo e sangrando.
A traição estraçalha o nosso coração, e deixa uma ferida profunda, que só Deus pode curar.
Até mesmo o Senhor Jesus enfrentou a dor de ser traído, por isso Ele nos compreende quando oramos e conversamos sobre o que estamos sentindo nesse momento.
Se você está passando por isso hoje, lembre-se de que não é o 1º e nem será o último a viver essa experiência.
E saiba que o Senhor, em sua infinita riqueza e graça, já supriu para você o fortalecimento necessário para que você percorra o vale da dor da traição e saia dele vitorioso.
Além do Senhor Jesus, de José e outros personagens Bíblicos, o Rei Davi também foi traído.
Ele fala com Deus sobre isso no Sl 55. Vamos ver como Davi reagiu e lidou com a dor da traição.
"Com efeito, não é inimigo que me afronta: se o fosse, eu suportaria; nem é o que me odeia que se exalta contra mim; pois dele eu me esconderia; mas és tu, homem meu igual, meu companheiro e meu íntimo amigo.
Juntos andávamos, juntos nos entretínhamos e íamos com a multidão à casa de Deus". (Sl 55:12-14)
Davi estava sofrendo por causa da traição de um amigo íntimo, com quem ele se divertia e ia à igreja.
Sabe de uma coisa? Inimigo não trai, porque a traição envolve o elemento surpresa. Um inimigo quer o seu mal, por isso, se ele fizer o mal contra você, aquilo não é traição, porque é exatamente isso que você esperava dele.
A traição vem do amigo, do parente, do cônjuge.
Porque você não espera que ele venha te fazer mal e ele faz.
Davi está dizendo: se fosse um inimigo que tivesse feito isso comigo, eu suportaria, mas sendo alguém que eu amava e em quem eu confiava, isso é demais prá mim.
É claro!
Assim é a traição.

Existem três coisas que a gente não deve fazer quando sofremos uma traição:
1ª Não fuja da realidade.
Os nossos sentimentos e as nossas emoções precisam ser enfrentadas e tratadas.
Seja sincero com você mesmo e com Deus.
Pode dizer para o Senhor tudo o que você está sentindo: raiva, ódio, vontade de morrer ou de matar... Não deixa nada embaixo do tapete.
Já viu varrer a casa e colocar a sujeira debaixo do tapete?
Ela pode estar escondida, mas continua ali.
É preciso fazer a limpeza e colocar o lixo prá fora.
2º A segunda coisa que você não deve querer fazer é: se vingar.
A Palavra de Deus diz que a vingança pertence ao Senhor.
Entregue nas mãos Dele, pois Ele é fiel e justo. Deixe Jesus ser o seu advogado e deixe o Senhor ser o juiz da sua causa.
3º Não vá pelo caminho da auto-piedade.
Ou seja, não sinta pena de você mesmo.
Isso que te aconteceu já acontecia nos tempos da Bíblia e acontece hoje a milhares de pessoas no mundo.
Se José, ao ser traído e vendido pelos seus irmãos, tivesse sentido pena dele mesmo, com certeza ele não teria sido o grande administrador, braço direito de Faraó no Egito.
A auto-piedade nos faz muito mal e não deixa a gente crescer, superar o problema.

Mas então, por outro lado, vamos ver três coisas que a gente precisa fazer quando sofre uma traição:

1ª Encarar a realidade e falar sobre isso.
Davi foi falar com Deus quando ele passou por isso.
Falar nos trás cura. Às vezes uma pessoa vai ao psicólogo e fala, fala, fala.
O psicólogo não diz uma palavra, fica só ouvindo.
Aí o cara sai do consultório com uma incrível sensação de alívio de sua carga e diz: "Puxa, esse psicólogo é bom mesmo!"
Se você tiver alguém com quem desabafar, ótimo.
Mas cuidado, essa pessoa tem que ser sensata e madura (para não te dar maus conselhos e não fazer fofoca).
Não saia falando prá todo mundo o que você está passando.
Se você não tem com quem falar, fale com Deus.
O Espírito Santo ouve as suas orações, vê as suas lágrimas.
Ele é o Consolador enviado para estar conosco.
Faça como Davi.

2ª Perdoe. É difícil? Muito.
É impossível?
Não, pois se fosse Deus não teria mandado a gente fazer algo que a gente não iria conseguir.
Guarde isso:
o perdão não é um sentimento.
O perdão é uma decisão.
Você simplesmente escolhe e decide perdoar, não que a pessoa mereça, nem por qualquer outro motivo, mas só por obediência a Deus.
Faça essa experiência hoje.
Traga a sua memória alguém que te traiu ou te magoou e faça a seguinte oração: "Senhor eu não sinto vontade de perdoar, mas tomo agora a decisão de perdoar essa pessoa, em obediência a tua palavra.
Opera em mim o teu querer e o teu realizar, em nome de Jesus.
Amém."
Assim que você terminar de fazer essa oração vai parecer que não aconteceu nada e que você ainda se sente do mesmo jeito.
Mas... depois de algum tempo, quando você se lembrar dessa pessoa e do que ela te fez, vai perceber que aquela raiva, ou mágoa ou tristeza não estão mais com você. Você estará completamente liberto, pelo poder do nome de Jesus.
Aleluia!
Só uma coisinha, antes de passar para o último ponto:
perdoar alguém não necessariamente significa voltar a conviver ou voltar a ter o mesmo relacionamento.
Às vezes isso acontece, outras não.
Depende de cada caso.

3ª Deixando as coisas que para trás ficam, prossiga para o alvo.
As experiências ruins do nosso passado servem prá gente aprender alguma coisa que nos será útil futuramente.
Portanto, guarde somente a lição que você aprendeu, porém, não fique mais remoendo aquilo que já foi.
Ninguém pode mudar o passado, por isso, aceite o que já te aconteceu e siga, deixando aquilo para trás.
Use da experiência ruim que você viveu da forma que te ajude, use isso em seu favor. Se você foi traído porque foi "bobo", fique mais ligado na próxima vez.
Isso é diferente de guardar ressentimentos.
A própria palavra já diz:
ressentir = sentir de novo.
Vire a página do livro da sua vida e deixe que Deus transforme esse mal em bem para você.
Este é o caminho para a cura da alma.
Saiba que só Deus tem o poder para operar esse milagre.
Faça a sua parte de entregar-se ao Senhor e deixe o Espírito Santo agir.
Ele quer te curar, restaurar a sua saúde emocional.
Liberte-se das feridas do passado.
Você pode, porque esta é a vontade de Deus para a sua vida.

174 comentários:

Jesus Impactando vidas!! disse...

Mto obrigada pelas palavras...Deus continue te usadndo

sou uma vitoriosa disse...

MUITO BOM VC ME DEU NOVA ESPERANÇA PRINCIPALMENTE QDO FALOU Q PERDOAR NÃO SIGNIFICA CONVIVER NOVAMENTE AO LADO DESSA PESSOA. UM ABRAÇO

sou uma vitoriosa disse...

não vejo a hora disso tudo passar e eu voltar a sorrir novamente, pois deixei passar muita coisa desde que descobri q fui traida. Obrigada pelas suas palavras tenho certeza q vou enfrentar melhor essa dor daqui p frente. UM grandes abraço

Anônimo disse...

Na 1ª vez que eu descobri uma traição do meu marido, ele reverteu o quadro, e colocou toda a culpa em mim, no problema de saúde que eu tinha que diminuía meu apetite sexual... passado o tempo, esse problema foi resolvido e passamos a ter uma vida muito boa e saudável juntos... mas, ele sempre torna a me trair! Todos os casos começam pela internet! Mulheres que ele conhece no facebook e acaba levando pra o motel... descobri que ele sempre me traiu, desde o namoro, e continua com essa prática! Ele nega ser viciado nisso! Ele tb é evangélico e diz que me ama, mas sempre acabo descobrindo as traições dele pela internet... Pra piorar, fiquei desempregada e tb meu negócio próprio acabou falindo, nisso me tornei dependente financeiramente dele e descobri há 1 mês que mesmo eu sendo estéril acabei engravidando! Eu gestante do meu 1º filho agora! Sem dinheiro! Traída! E oprimida! Pois meu esposo passou a ser agressivo mediante palavras! Ele me falta com o respeito com palavras torpes e gestos... cortou minha internet pra que eu não fique mais investigando ele! E me mandou embora de casa, depois voltou atrás... nao tenho para onde ir, nao tenho como me manter, e estou esperando um filho! Ele parecia um príncipe quando namorávamos e agora virou o meu opressor! O que devo fazer? Estou começando a entrar em desespero...

Anônimo disse...

Na 1ª vez que eu descobri uma traição do meu marido, ele reverteu o quadro, e colocou toda a culpa em mim, no problema de saúde que eu tinha que diminuía meu apetite sexual... passado o tempo, esse problema foi resolvido e passamos a ter uma vida muito boa e saudável juntos... mas, ele sempre torna a me trair! Todos os casos começam pela internet! Mulheres que ele conhece no facebook e acaba levando pra o motel... descobri que ele sempre me traiu, desde o namoro, e continua com essa prática! Ele nega ser viciado nisso! Ele tb é evangélico e diz que me ama, mas sempre acabo descobrindo as traições dele pela internet... Pra piorar, fiquei desempregada e tb meu negócio próprio acabou falindo, nisso me tornei dependente financeiramente dele e descobri há 1 mês que mesmo eu sendo estéril acabei engravidando! Eu gestante do meu 1º filho agora! Sem dinheiro! Traída! E oprimida! Pois meu esposo passou a ser agressivo mediante palavras! Ele me falta com o respeito com palavras torpes e gestos... cortou minha internet pra que eu não fique mais investigando ele! E me mandou embora de casa, depois voltou atrás... nao tenho para onde ir, nao tenho como me manter, e estou esperando um filho! Ele parecia um príncipe quando namorávamos e agora virou o meu opressor! O que devo fazer? Estou começando a entrar em desespero...

kelly disse...

Amelia, eu nao sei como vc esta hj, pois ja se passaram mais de um ano. Si que viver assim nao ta certo, vc deve procurar ajuda de algue de sua familia ou um amigo de verdade, as vezes é necessario desconstruir para construir novamente. Mas principalmente nao se afaste de Deus,só Ele poderá te fortalecer e te ajudar a superar toda a essa fase. Que o Espirto Santo te ilumine.

como se cura a ferida? disse...

Tenho 21 anos e me casei com 19 sempre fui fiel ao meu marido,antes msm de casar...desde q tive meu filho eu tenho me preocupado com ele como tda mãe de1viagem,mas meu marido começou a agir estranho,esconder o celular,levar pro banheiro e esconder de todas as formas q pode.Por esses dias eu por sorte vi o celular desbloqueado e ele longe,quando olhei o whatsapp dele vi q ele trocava várias mensagens com uma moça do tabalho e descobri lendo mais q ele me traia com ela...me despedacei em mil,como alguém q eu amava tanto e dizia q me amava poderia fazer isso?Na hora quiz me separar dele mas a reação dele ñ foi de arrependimento pelo contrario,foi frio e pediu desculpas depois de eu quase implorar a ele!
A pior parte é q msm depois de eu descobrir tudo ele ainda nega,tinha fotos da moça de roupa íntima. e tudo...fico me perguntando pq existem pessoas assim,q tem td pra serem felizes e jogam no lixo como se ñ fosse nada...As minhas feridas vão ficar em mim msm q um dia eu perdoe por completo(pq eu ainda estou com ele pela misericórdia)peço a Deus forças mais ñ encontro,vivo chorando e meu marido debocha de mim,queria me separar mais temo a Deus,e ainda o amo,tenho um bebê...Me vejo sem saída parece q Deus ñ vai me ouvir,tudo parece estar favorável ao meu marido,o traidor...

Unknown disse...

"como se cura a ferida?" não sei como foram pra você esses meses, mas o que posso dizer é que já passei por isso e sei que não é fácil, nos sentimos mal, a pior das mulheres, mas não se culpe por seu marido não ter tido sabedoria para respeitar o relacionamento de vocês. Cabe organizar os sentimentos e saber o que restou hoje em você, orar a Deus e liberar o perdão a seu marido. Se depois disso você perceber que não o ama mais e não se sente ligada a ele como esposa é hora de sentar e pensar em uma separação. Deus não vai te amaldiçoar por se divorciar, o unico caso que a biblia "cobre a separação" e no caso de uma traição, pois seu marido optou por criar laços com outra mulher, a biblia é clara e aconselha que perdoe e tente restaurar os laços, mas se isso não for possivel seja por magoa ou outro motivo aconselha o divorcio e seu marido será cobrado pela quebra da instiuição criada pelo Senhor que é a familia.

Sei que é dificil, mas cabe a você identificar onde está o seu coração ali estará a sua felicidade.

Unknown disse...

Lembre a justiça é de Deus seja uma mulher sabia, tente esquecer saiba que Deus já se alegra com vc pois ela sabe que vc é a sensata então quando ele rir de vc pence por dentro e saiba; meu senhor eu sei que és por mim logo logo ele vai ver o que está fazendo só espero que ñ seja tarde senhor amém. Ele já se alegra com vc pelo seu temor.

Unknown disse...

Idem

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meninas so um conselho a todas dobre o joelho no chao e entregue nas maos de Deus ele dara a soluçao procure nao brigar so orem a Deus Deus é amor mas é tambem fogo devorador mas orem com fé e aguarde o resultado sou da CCB to passando o mesmo faço de tudo e to sendo traida mas Deus tomara as providencias somente creia e tenham fè o que Deus fizer amem bjs meninas whastzap 962866557

Unknown disse...

...casada há 23 anos,fui traída abandonada eu e meus três filhos...mas pela graça de Deus tenho chegado até aqui,porém a amante como se já não bastasse td o q fez,me procurou me humilhou mas ainda com palavras de destruição, tenho Deus do meu lado,mas TB sou humana...minha vontade era de matar os dois...DPS q li este texto,comecei a horar do jeito certo,e é o Deus estava esperando de mim,não adianta se lastimar pelo passado...e depois que fiz essa oração me senti melhor,sei que vou ter que fazê_lá várias vezes...mas não vou desistir de mim...com Cristo somos vencedores
Que Deus continue ti usando.

maria das dores macena oliveira disse...

So deus na causa eu ja pasesei por isso so que eu nao perdou

Unknown disse...

estou passando por isso pela segunda vez com a mesma pessoa, ele saiu de casa pra viver esse romance, está lá feliz, eu aqui com meu filho passando todo tipo de privação. Antes ele escondeu agora ele desfila com ela pra todo lado. Eu ainda o amo e não estou aguentando essa dor, estou vivendo pela misericórdia de Deus, e também pq meu filho precisa de mim.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ninha disse...

Descobrir q meu marido tem outra e agora ele quer q eu aceite essa situaçao ele quer ficar comigo e com a outra e eu n aceito essa situaçao n sei mais o q faço tou pensando seriamente em deixa-lo n aguento mais.Mais ai penso nos meus filhos mim ajudem

Unknown disse...

Estou passando por um problema idêntico ao seu . Por isso posso te afirmar uma coisa ; se apegue totalmente à DEUS , peça à ELE , forças, da mesma forma que vc pede por água, quando tem sede . Conte sempre com DEUS. Não se esqueça nem um segundo de que DEUS está contigo pra tudo o que precisar . Lembre-se de agradecer cada pedido atendido . E por fim , procure ajuda psicológica. Vc precisa pelo seu estado emocional , e porque , o seu marido pode ter algum distúrbio ou transtorno . E isso , além de destruir vc emocionalmente , também pode ser perigoso . Procure ajuda psicológica o quanto antes e fale tudo que vc se lembrar sobre o comportamento dele . Coisas que faz a fala . E procure pensar mais em vc e seu filho . Falo por experiência própria.

Mãe Traida e Abandonada disse...

Eu tenho 20 anos, me relacionei com um rapaz, que por sinal era meu melhor amigo, conhecia ele plenamente, sabia dos seus principios, sabia quem era, frequentava a minha casa e eu a dele, quando fizemos dois anos de namoro descobri que estava grávida, ele ficou em uma emoção só, queria contar para todos, queria casar, e tudo mais, quando a gente ia contar para minha mãe a notícia percebi que ele estava diferente, evitando esta decisão, até em aborto resolveu falar, com isso voltei para cidade onde estava para estudar, ele me mandou uma mensagem dizendo que não dava mais para ficar comigo que a gente não dava mais certo, durou uma semana, ele veio atrás novamente depois de minha mãe ir falar com ele, eu só chorava, emagreci 4 kg em uma semana, queria morrer, contaram que tinha uma menina envolvida, ai quando voltamos fomos ao médico, descobri que já estava de 3 meses e meio e era um menino, ele saiu feliz daquele consultorio, me beijava, abraçava, dizia que era o melhor presente da vida dele, foram 4 meses maravilhosos, faziamos planos em relação ao nosso filho e tudo mais, em janeiro deste ano ele voltou a se relacionar com essa menina, me abandonou por ela, hoje ja fazem 4 meses que ele esta com ela, quando fui falar com ele que tinha descoberto a traição ele agiu friamente, ele não demonstrou sentimento nenhum, arrependimento nenhum, mais eu o conheço, comecei a conversar com ele naquele dia ainda lá na casa dele ele dizia nao estar se reconhecendo mais quando se olhava no espelho, nao sabia mais o que era amor, e nem dar amor, sabia que eu o amava mais parecia que para ele ninguem o amava nem a mãe dele, falei para ele vamos voltar a ir a Igreja comigo, porque eu continuei indo mais ele parou, e ele não quis, falei vamos orar então todos os dias no mesmo horario para Deus te curar, todos te amam, ele no principio aceitou, mais depois não quis mais, disse que era um lixo que não era mais homem, e falei que ele não era nada daquilo, e ainda ele disse que eu era culpada por isso, pelas palavras que eu usei quando descobri mais disse para ele você não é isso, você esta sendo chamado disso pelos seus atos, pelas suas escolhas, ele entendeu, quando conversamos ele dizia que nunca iria assumir ela, disse isso para todos, que ela não passava de alguém para ele se divertir, mais dai ele comecou a assumir ela, logo disse que era namorada dele e hoje resolveu casar e tudo mais, meu coração está quebrado, olho para meu filho e choro muito, ele me ignora até para falar sobre nosso filho, no hospital quando foi conhecer ele agiu como se eu não estivesse lá...

Mãe Traida e Abandonada disse...

...eu chorei e choro todos os dias por isso, parece que eu sou ninguem, que eu nunca fui nada, me pergunto cade a pessoa que conheci, ele esta transformado, não haje mais com os principios que ele tinha, me sinto cada dia pior, me sinto mal, Deus tem falado que minha vitória está chegando, mais ela não chega, tem dias que quero me matar, me jogar na frente do primeiro carro para nunca mais ouvir, ver eles, mais tenho tirado forças para lutar pelo meu filho, eu amo ainda muito ele, e sofro por estar vivendo tudo que sonhamos e planejamos sozinha, me vejo sem ninguém ao meu lado, estou com medo em entrar em depressão de tantas madrugadas que tenho chorada quieta no meu canto para meus pais não verem, a familia dele nao aceita esta menina tambem dentro da casa, ela nao tem intimidade, nao tem amizade com eles, eles sentem a mesma dor que eu sinto só que dobrados, hoje faz 5 dias que meu filho nasceu é a cara do pai e sinto que nao consigo dar todo o amor necessário a ele devido a isso, eu queria muito parar de sofrer tanto por alguem que nao dá moral hoje para mim, e nem me pergunta do filho, a mulher dele atual espalhou para muitas pessoas que não quer ele perto do filho, e para outras para tentar agradar diz que ajuda até a cuidar, meu ex ele tem um gênio dificil e hoje ela domina ele, até manda nele, manda ele calar a boca e ele fica quieto, ela o afastou de todos os amigos, e conseguiu fazer ele casar com ela, me doi ver tudo isso acontecendo tão rápido, me dói tudo isso e muito, como a cidade não e muito grande sempre fico sabendo o que acontece, e quando descubro passo dias e dias mal, querendo morrer, me sentindo um nada, eu não aguento mais este sentimento, a cada dia perco mais minha fé e esperanças, me sinto vazia, me sinto feia, me sinto muito embaixo, minha autoestima caiu 100% e muitas pessoas vem perto de mim só para contar as coisas dele, só para me fazer cair mais no precipicio, eu olho para meu filho e temo ele crescer sem o amor do pai assim como eu cresci, não consigo pensar em nada, nao consigo estudar, quero parar com o sonho que tinha de terminar minha faculdade, não consigo me abrir, e muitas pessoas que tentei isso pensei que eram minhas amigas e no final sairam debochando e rindo de mim, saio na cidade sinto olhares de pena, de deboches, não sei mais o que fazer, e parece que eu oro e Deus hoje não me escuta, pareço estar sozinha.

Fabiana Cavalcante - Art7 Studio Digital disse...

Eu oro por cada um aqui presente, aos que com sua coragem declararam seus problemas diante de Deus e principalmente aqueles que não tem forças para pedir ajuda! Deus acolhe a todos, perdoar é libertar-se do mal que aprisiona a alma, AMEM-SE, CREIAM, TRANSFORMEM a dor de vocês em combustível para programar uma vida RENOVADA em nome de JESUS, crises todos nós passamos, mas devemos aprender a entender que muitas coisas não precisam ter sentido apenas necessitam de PAZ INTERIOR. Busque em DEUS essa paz eu lhes garanto vocês encontraram, perdoe o que tiver de ser perdoado e Deus nesse momento, mostrará o quão liberto vocês serão. Amém!

NO ONE disse...

SIMPATIA PARA SER CORNO
DEIXAR A MULHER LOUCA POR OUTROS HOMENS simpatia para MULHER se transformar numa puta.
Para ela se entregar ao prazer. Oração forte , SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR
ATRÁS, SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de outros homens você (lms) vai de rastros, louca de tesão. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS
7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE(lms)) coma e durma, BEBA, N TRABALHE, CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE
ALEGRE, COM FOGO NAS PARTES BAIXAS E SÓ PENSANDO EM TREPAR. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por outros homens. Que seu desejo a deixe louca por outros homens. Que muitos outros consigam fazer com que sinta prazer, . Que você(lms) deixe loucos de tesão Os outros HOMENS QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME GOSTO E VONTADE DELES E PROCURE CADA VEZ
MAIS E MAIS POR OUTROS HOMENS . Que ela (lms)) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando sempre sentir outros corpos masculinos a possuindo. E, que OS TENHA EM SEUS
PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, ONDE ESTIVER ELA (lms) O seu PENSAMENTO ESTÁ EM
TREPAR,( lms) IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR EM
TODOS OS HOMENS QUE ELA PODE TER, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA
PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (lms) FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E MUITO
EXCITADA POR OUTROS HOMENS E FICARA LOUCA DE VONTADE DE ESTAR COM ELES, ABRAÇA-
LOS, BEIJA-LOS E FAZER AMOR LOUCAMENTE COM ELES. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS com outros homens fazendo assim com que SE TORNE CADA VEZ MAIS PUTA. PEÇO
AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (lms) ACHA-LOS
LINDOS E GOSTOSOS E ACHAR O SEUS CORPOS LINDOS E FICAR LOUCA POR ELES . Que (lms
sinta prazer somente por ouvir a voz deles. Faça ela sentir por eles um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA M!A!R!IA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS
! QUE A TORNE UMA MULHER M!UI!TO BOA DE CAMA, QUE SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA,
SEXY, QUE A DE O PODER DE CONQUISTAR E QUE A LEVE A LOUCURA QUANDO ESTIVER FAZENDO
AMOR, QUE ELA GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM OUTROS HOMENS ELA FIQUE LOUCA
DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADA, QUE ELA (lms.) FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELES , QUE A ELA SEMPRE CONSIGA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU
nome em troca deste pedido, DE FAZER (lms) MUITO PUTA, CARINHOSA,INFIEL, SAFADA E
TESUDA COM OUTROS HOMENS. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7
ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE lms ame todos os homens e odeia o seu marido mgaa, feche todos os caminhos entre lms e mgaa que eles se odeiam que ela tenha olhos para outros. faça que ela acredite nas msgs e que seu marido e um traidor .... AJUDE-ME A
CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADO POR TUDO
SEJA MINHA !GUARDIÃ TODO O MOMENTO, publique no site 7 vezes... QUE ASSIM SEJA... AMÉM

Fernanda disse...

Bruna! Passei por isso e vou te dizer que no início vivemos um dia após o outro... Sem muitas expectativas! Mas você, assim como eu, tem um filho! Um filho nunca será ex! Então, viva pelo seu filho! Dê o melhor de si, para si e para o seu filho! Não deixe de se cuidar... Faça o que você não fazia, faça novas amizades... Mostre o que ele perdeu, e não mostre tristeza! Assim ele vai dizer: Ainda bem que me livrei!
Eu ainda não perdoei... mas sei que ele está fazendo o que pode para estar nos meus pensamentos novamente!
Enquanto isso... cuido de mim e da minha filha. Chorar, se se for por ela, doente ou com algum outro problema... Arruma um namorado também! Se arruma linda e arrasa!

Fernanda disse...

Bruna! Passei por isso e vou te dizer que no início vivemos um dia após o outro... Sem muitas expectativas! Mas você, assim como eu, tem um filho! Um filho nunca será ex! Então, viva pelo seu filho! Dê o melhor de si, para si e para o seu filho! Não deixe de se cuidar... Faça o que você não fazia, faça novas amizades... Mostre o que ele perdeu, e não mostre tristeza! Assim ele vai dizer: Ainda bem que me livrei!
Eu ainda não perdoei... mas sei que ele está fazendo o que pode para estar nos meus pensamentos novamente!
Enquanto isso... cuido de mim e da minha filha. Chorar, se se for por ela, doente ou com algum outro problema... Arruma um namorado também! Se arruma linda e arrasa!

Eli disse...

Eu tô passando por uma desilusão. Separei a quase 1 ano do meu marido por causa de relacionamento, havia acabado. A 8 meses namorava um cara que aprendi amar mesmo com todos nossos problemas, me doei inteira pra ele e nossa relação. Era muito ciumento então deixei de ter whatsap, Facebook, toda rede social. Em dezembro fui passar Natal e ano novo com meus pais no interior ele ficou enciumado disse que sofreu e prometeu que viajaria também assim eu sentiria o que sentiu, pegou férias em final de janeiro e comprou um pacote pra o Carnaval em Porto seguro de 10 dias numa excursão. Sofri demais pois achei que passaríamos juntos na casa dos meus pais já que ele não os conheciam. Foram dias terríveis, viajei sozinha com meus filhos pra o interior e ela pra o Carnaval. Nisso um amigo entrou em contato comigo pois não nos víamos a anos e ele iria pra minha cidade, marcamos de encontrar pelo Facebook, mas meu ex tinha a minha senha, e viu que sai com ele no Carnaval, e se sentiu traído. Pronto estávamos terminados e mesmo assim me culpava por estarmos separados e eu o trai. Mesmo assim voltamos e decidimos morar juntos. No dia 1 de abril mudamos, estávamos muito felizes, lua de mel, perfeito. Com poucos dias ele comprou um carro que seria nosso mas não me ajudou pagar nada, achei estranho, mas na nossa primeira briga ele pegou as coisas e foi pra casa da mãe dele, sofri demais, 10 dias separados. Muita conversa pedido de perdão, ele voltou. Com mais cinco dias descubro no email dele, conversas com outras mulheres do face, cadastro em sites de relacionamento, até site adulto. Meu mundo desabou. Fomos conversar ele disse que eu o trai no Carnaval e não me Devia satisfação, passou a me ignorar, me isolar e eu sofri amargamente então pedi pra ele ir embora, ele foi, no dia 26/5. Até hoje sofro amargamente a dor da rejeição dele. Eu estava afastada da igreja e hj busco ajuda espiritual pra voltar a viver. Em pouco tempo nunca amei tanto alguém e nunca alguém me feriu tanto. Estou tentando viver pelos meus filhos, coloquei minha vida diante de Deus e sei que ele já está agindo. Emagreci, ainda choro muito, ainda sofro muito. Ele usou as falhas dele contra mim, saiu de coitado e eu de ruim. Mas Deus sabe e tudo vê e é na justiça dele que espero me reerguer. Oro dia e noite sem cessar, faço jejum, e creio que logo Deus sarará minhas feridas e trará alguém que realmente mereça meu amor.

Eli disse...

Eu tô passando por uma desilusão. Separei a quase 1 ano do meu marido por causa de relacionamento, havia acabado. A 8 meses namorava um cara que aprendi amar mesmo com todos nossos problemas, me doei inteira pra ele e nossa relação. Era muito ciumento então deixei de ter whatsap, Facebook, toda rede social. Em dezembro fui passar Natal e ano novo com meus pais no interior ele ficou enciumado disse que sofreu e prometeu que viajaria também assim eu sentiria o que sentiu, pegou férias em final de janeiro e comprou um pacote pra o Carnaval em Porto seguro de 10 dias numa excursão. Sofri demais pois achei que passaríamos juntos na casa dos meus pais já que ele não os conheciam. Foram dias terríveis, viajei sozinha com meus filhos pra o interior e ela pra o Carnaval. Nisso um amigo entrou em contato comigo pois não nos víamos a anos e ele iria pra minha cidade, marcamos de encontrar pelo Facebook, mas meu ex tinha a minha senha, e viu que sai com ele no Carnaval, e se sentiu traído. Pronto estávamos terminados e mesmo assim me culpava por estarmos separados e eu o trai. Mesmo assim voltamos e decidimos morar juntos. No dia 1 de abril mudamos, estávamos muito felizes, lua de mel, perfeito. Com poucos dias ele comprou um carro que seria nosso mas não me ajudou pagar nada, achei estranho, mas na nossa primeira briga ele pegou as coisas e foi pra casa da mãe dele, sofri demais, 10 dias separados. Muita conversa pedido de perdão, ele voltou. Com mais cinco dias descubro no email dele, conversas com outras mulheres do face, cadastro em sites de relacionamento, até site adulto. Meu mundo desabou. Fomos conversar ele disse que eu o trai no Carnaval e não me Devia satisfação, passou a me ignorar, me isolar e eu sofri amargamente então pedi pra ele ir embora, ele foi, no dia 26/5. Até hoje sofro amargamente a dor da rejeição dele. Eu estava afastada da igreja e hj busco ajuda espiritual pra voltar a viver. Em pouco tempo nunca amei tanto alguém e nunca alguém me feriu tanto. Estou tentando viver pelos meus filhos, coloquei minha vida diante de Deus e sei que ele já está agindo. Emagreci, ainda choro muito, ainda sofro muito. Ele usou as falhas dele contra mim, saiu de coitado e eu de ruim. Mas Deus sabe e tudo vê e é na justiça dele que espero me reerguer. Oro dia e noite sem cessar, faço jejum, e creio que logo Deus sarará minhas feridas e trará alguém que realmente mereça meu amor.

Unknown disse...

Ta arreprendindo em nome de jesus

Unknown disse...

Ta arreprendindo em nome de jesus

Unknown disse...

Estou passando por algo semelhante,recentemente descobri que meu noivo me traia... Quando descobri, meu mundo desabou... Nós vínhamos tendo muitas dificuldades em nosso relacionamento, muitas brigas, mas nem por isso eu o traí, tive várias oportunidades, mas não o fiz, pois em minha concepção: quem ama não traí... Depois de eu descobri ele negou, até que sem saída ele confirmou e me pediu desculpas... Eu ainda continuo com ele, mas não é a mesma coisa, eu desconfio de tudo, e tenho um grande problema, talvez dois, 1° tenho uma grande dificuldade de esquecer o passado e 2° uma dificuldade maior ainda, que é perdoar... Tem momentos que eu quero terminar e mandar ele sumir da minha frente, mesmo ele tendo me pedido desculpas, mas ainda não confio plenamente,mas de uma coisa eu sei, Deus há de me ajudar e me mostrar a direção certa a seguir...

Unknown disse...

Querem conversar, desabafar... meu whatssap é (061)984949268 sei como doi, como é difícil, estou passando por isso, tem dias q me sinto forte, outros dias me sinto graça... Mas Deus é fiel! E sabe de todas as coisas.

María disse...

Eu tbem estou passando por tudo isso é não está sendo fácil. Tenho dois filhos e nesse momento ele está com outra é eu em casa com meus filhos. Tô escrevendo e chorando.Tenho vontade de morrer. A dor de ser traída por alguém q vc vive a 13 anos doe demais. Peço ao meu Deus q me forças p seguir e cuidar dos meus filhos sem vacilar. ..

Joana disse...

Boa noite Jemina, sou de Recife Pernambuco você ainda está com esse WhatsApp? Qual seu ddd gostaria de falar com você. Me add meu telefone 986568505 meu ddd 81

Unknown disse...

Obrigada que Deus continue ti uzando grandimente

Bia Romero disse...

Muito obrigada pelas suas palavras e pela sua fé em Deus! Me sinto mais leve já! Fique com Deus!

Unknown disse...

Sou casada a 24 anos e conheci a palavra de Deus através de meu esposo, nos casamos na verdade fomos morar juntos vivíamos bem e quando engravidei do meu segundo filho isso 4anos de casamento descobri que ele me traía. Bem foi devastador é uma dor que só que passa por isso pode explicar,perdoei mas daí em diante ele continua me traindo.vivo orando,faço votos e campnhas,propósito s etc...já falei que iria abandona-lo , aí ele até vai pra igreja , fazemos as pazes e quando ele vê que está tudo certo começa tudo novamente. Então o que acontece , eu agora perdi total confiança, ...Inclusive nesse momento ele não está com agente em casa, saiu sábado falando que era a trabalho e ate agora nada.Nem ligou e nem muito menos enviou um whats.Eu sei que a bíblia diz que por traição a esposa pode deixar do marido e outra coisa já peguei fotos dele se relacionando sem preservativos .Eu quero que o Senhor coloque na minha boca as palavras certas pois não pretendo entrar em discussão com ele e tenho certeza que sem ele ficarei melhor Deus não vai me desamparar. Me ajudem em oração.. Obrigada e fico no aguardo de suas respostas ..Att.

Alexsandra disse...

Alexsandra
Sou casada ha 19 anos,tenho 2 filhos e sempre acreditei a confiar no esposo so que 1 ano a 6 meses por situações e atitudes do marido tenho desconfiado dele ouvi ao telefone conversando com outra mulher e sempre o tempo todo com whats, e tem ficado comigo friamente.É muito dolorido e machuca demais saber que o companheiro esta se envolvendo com outra.tenho chorado muito com essa perda!Me ajuda e me orienta por favor!

Unknown disse...

eu fui traído, mas só descobri depois de ter instalado o www.brunoespiao.com.br no celular dela

Cleyce disse...

Fui traída 3x, digo a vovê que não é fácil. Quando eu pensava em deixa-lo, Deus sempre me dizia q ai de mim se eu fizesse isso. Que era pra eu perdoar, amar, zelar, cuidar, abraçar... E isso várias e várias vezes. Foi muito difícil, achava impossível ter que olhar pra ele e ter que perdoar, fecha a boca. Sofri muito, mas eu venci e hoje posso dizer q sou mais que vencedora. Vale a pena perdoar e obedecer a voz de Deus.

Unknown disse...

Bom tive um relacionamento de três anos agente se dava super bem e de repente tudo virou de cabeça pra baixo ele conheceu uma pessoa em uma festa e acabou mim trocando por ela ate hoje sofro com isso pq ele esta com ela mais nao mim deixa faz promessas que vai deixar ela que mim ama mais faz 6 meses e nada e toda vez que ele vem atras de mim eu termino cedendo nao sei mais oque fazer para resolver essa situação ...

neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
neto disse...

oi todos eu hj tenho desabafo !!! sou marido infiel cometendo erro ao longo do quatorze ano relacionamento hj vi mal fiz minha companheira gravida da nossa segunda filha 6 meses gestação, sei muito aqui vai me crucificar pela péssima atitude, mas algo que nem eu sei como explicar apareci oportunidade do nada através sites quando vi já aconteceu erro bom estou aqui procurando uma palavra amiga alguém sabia poi eu não aguento ver uma mulher linda como minha esposa sofrer por erro que nem eu sei como explicar, enxergo que Deus tem belo proposito na nossa vida pois toda vez fazemos plano ou firmamo pensamento algo positivo infelizmente surgi algo de tempo atras ou recente pra atormentar novamente nossa vida amigo não sei o que pensar ou agir orem por min não quero perder minha familia

Unknown disse...

Como vc está agora Amélia Cortez?
Estamos em 2017...o que mudou em sua vida?
Deus é um restaurador de sonhos!

Hosana disse...

A sua única saída para salvar seu casamento, é estar firme com Deus, vc ñ tem outra opção. Procure um Pastor, peça para conversar com ele, seja sincero, ñ o esconda NADA, coloque em prática as orientações q ele t der, transforme a sua vida e consequentemente da sua família. Faça isso URGENTEMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A paz d Cristo Jesus para ti.

Unknown disse...

Bom dia!
Meu nome é Edneide, tenho 59 anos, sou casada há 34 anos e estou me divorciando do meu marido por motivo de traição da parte dele, foi muito bom ter lido todo esse conteúdo sobre traição, estou mais tranquila e de cabeça erguida vou seguir em frente. Farei sim a minha parte de entregar-me ao Senhor e deixar o Espírito Santo agir sobre mim.
Libertarei-me das feridas do passado porque eu posso, porque esta é a vontade de Deus para a minha vida.

Unknown disse...

Meu amor, estou passando pela mesma situação, igualmente a sua.
E também não estou sabendo lidar com isso, e muito difícil, foi meu coração, Um aperto que não tem fim, e eu tenho duas filhas e elas gostam muito do Pai delas.
Mas eu estou sofrendo demais, Mas não conto pra ninguém, pois São vao falar mais ainda, e eu não aguento mais ainda!
Fique bem, Flor!
Você e seu bebê estará em minhas orações ��

Unknown disse...

Que foi traída pode se divorciar?

Unknown disse...

Meu nome é Gina Usifoh Robert, eu apenas
Quero compartilhar minha experiência e testemunho
Aqui .. Eu fui casado por 5 anos para o meu
Marido e de repente, outra mulher
Veio à foto que ele começou a me odiar e
Ele era abusivo. Mas eu ainda o amava com todo meu coração e queria ele de volta a todo custo, então ele
Pedido de divórcio, toda a minha vida estava virando
Separada e eu não sabia o que fazer, ele se mudou
Fora da casa e abandonou as crianças que
Nós temos, então alguém me falou sobre tentar
Meios espirituais para recuperar meu marido e me apresentou para um nome de conjurador de feitiços Dr
Uzoya, então eu decidi tentar com relutância.
Embora eu não acreditasse em todas essas coisas,
Então, quando fez as orações e feitiços especiais,
Depois de 2 dias, meu marido voltou e foi
Suplicando o meu perdão de que ele percebeu seus erros, eu simplesmente não podia acreditar, estamos de volta juntos agora e estamos
feliz. No caso de alguém precisar desse homem, seu e-mail
Endereço: druzoyaspiritualtemple@gmail.com

Unknown disse...

Vejo que a gravidez já é um sinal de Deus,um milagre! !Seja sábia, pois Deus pode mudar o seu esposo assim como permitiu sua gravidez vc sendo estéril! !Deus vai mudar seu esposo,creia ,ore,jejue e tenha autoridade sobre esse espírito himundo que usa seu esposo,pois o inimigo que tem que sair da vida dele e não vc!!!!

Amanda smith disse...

Oi, sou Amanda smith da Austrália. Com essas grandes lágrimas de alegria e felicidade no meu coração hoje, quero dar um agradecimento ilimitado a este homem chamado Dr. AJAKAJA. Estou feliz hoje porque meu marido já está de volta com amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. Ele me deixou e prometeu que ele nunca mais voltará para mim. Eu choro durante todo o dia procurando por um verdadeiro espadachinista para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi uma partilha de testemunhos na internet pela senhorita Karen. Envio-lhe um e-mail via (Ajakajatemple1@mail.com) e falo-lhe os meus problemas com o meu ex-marido, e ele promete levá-lo de volta para casa dentro de 2 dias. Na verdade, ele é maravilhoso; Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias que ele prometeu e meu marido retorna para mim e promete amar-me para sempre e me implora pela dor que ele me causou. Sempre vou agradecer o Dr. AJAKAJA e não vou parar de publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam como você é verdade. E eu quero dizer a todos neste site que sempre vou agradecer a este Dr.AJAKAJA por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, cuidado, verdade e ele promete amar-me para sempre. Eu fiz uma promessa de que todos os que conheço nunca terão um problema de relacionamento, por e-mail (Ajakajatemple1@gmail.com)

Lauren Roger disse...

Que testemunho maravilhoso e maravilhoso. Às vezes, coisas que você não acredita podem acontecer. Meu nome é Luren Roger. Tenho 25 anos, me casei aos 24 anos. Tenho apenas uma criança e vivi feliz. Depois de um ano do meu casamento, o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que estava acontecendo, ele tirou da casa para outra mulher, eu o amo tanto que eu nunca sonho de perder ele, eu tento o meu possível O melhor para garantir que meu marido volte para mim, mas tudo em vão, eu choro e choro procurando por ajuda. Eu discuti isso com minha melhor amiga e ela prometeu me ajudar, ele me contou sobre um homem chamado Dr. WAKA, ele é um homem muito bom e um homem real que pode ser confiado e não há nada em relação a questões amorosas que ele não pode fazer. Por que eles o chamam de Dr, WAKA eu entrei em contato com seu endereço de e-mail. E eu disse a ele tudo o que aconteceu, tudo o que ele me disse que não deveria me preocupar que todos os meus problemas sejam resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para recuperar meu marido e eu fiz, ele disse depois de uma hora meu marido voltará para mim e começará a implorar, realmente aconteceu, eu era muito surpresa e muito, muito feliz, nosso relacionamento agora era muito apertado e Ambos vivemos feliz novamente. Então, meu conselho para você agora é entrar em contato com este mesmo endereço de e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com

oioi disse...

Mulheres procurem um paicologo é bem confidencial e vai lhe ajudar a tomar as decisões que devem...lembre traição é questao de carater vcs não sao obrigadas a ficarem com alguem que vcs sabem que continuam te traindo...minha mae passou por isso meu padrasto traiu ela com nossa empregada e mora com ela hj(hj ele paga um preço caro por isso) como filha icentivei minha mae sair daquela situação ela sofria demais hj estamos muiiito bem Deus é o melhor Pai que alguem pode ter e Ele NUNCA permitiu faltar alguma coisa...(meu pai biológico é falecido) :) foi doloroso mais Deus fez um milagre no meu coração e no dela tb!!

Mary disse...

Tbm estou passando por algo parecido, tenho 22 anos e estou com ele há 2 anos, estou grávida de 1t semanas e tenho muito medo de prejudicar meu bb por conta disso, peço a oração de todas, Janaina se quizer conversar pode entrar em contato pelo meu zap 83 982019860, eu entendo sua dor e vc entende a minha, as vezes conversar alivia um pouco

Unknown disse...

Boa tarde (Mãe Traida e Abandonada ) Eu li sua postagem, lamento muito pela situação que esta passando, já passei por algo parecido mas não envolvia filho, mas graças Deus consegui sair dessa, somente Deus pode lhe tirar desse abismo, Ele tem uma obra maravilhosa para realizar na sua vida, para que sofrer por alguém que não de merece se Deus esta preparando uma pessoa para lhe tratar como uma princesa de Deus que você é. Se você, ou alguma outra de vocês precisarem de conversar ou desabafar, podem me chamar no what zap 27 997605685 a Paz de Senhor para todas.

Mãe Traida e Abandonada disse...

Gente então a mais de um ano postei sobre minha história e tudo que aconteceu comigo, a traição, separação, desilusões, hoje meu filho tem 1 ano e 5 meses, ele é lindo e minha cara, graças a Deus né não kkk, estou quase formada, ultimo semestre da faculdade e acabou, viverei apenas para dar o melhor e ver meu filho crescer, sim vê-lo crescer é tudo que quero nesse momento, vou para casa apenas em alguns finais de semana, ele mora com minha mãe por necessidade de estudos no momento, mas vamos falar sobre o progenitor, o progenitor não tem contato com ele por causa da atual dele que é a mesma com quem ele me traiu, ela acha que é minha amiga descobri que até no instagram ela me seguia, me vê na rua ri e sai dando tchau acho tudo isso bem ridiculo, mas superei, meu ex veio atras querendo voltar inumeras vezes, com mil declarações, planos e sonhos, comecei alguns relacionamentos mas nenhum dava certo sempre algo, alguém ou alguma coisa estragava, hoje não quero homem a não ser meu filho, quero ser bem sucedida sem homem para encher meu saco, não é facil ainda passo por inumeras humilhações e constragimentos por causa da atual do meu ex mas o que me mantém a fé é que a justiça tarda mas não falha! E que ainda meu ex se rebaixa a apanhar nela no meio de todos, que ela passa mal de tanto beber no meio da roda de amigos, que eles não tem paz no relacionamento deles, que só tem brigas, xingamentos e macumba! Mas meu Deus é forte, o Deus do impossivel fará o melhor tanto para minha vida quanto para deles pois quero que sejam feliz de verdade.

hackers disse...

Você está sofrendo financeiramente ou você precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas? não se preocupe mais porque, não existe, você pode ganhar dinheiro sem estresse. Você pode mudar sua vida em apenas 18 horas. entre em contato (hackers ilimitados) para um cartão ATM [ATM SMART CARD] hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando desses cartões. Este cartão ATM SMART em branco programado é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu conheci sobre esse CARTÃO BLANK ATM quando estava à procura de um credor de empréstimo on-line há cerca de um mês ... Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tomar minha família. O menor dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de US $ 5000. Todos os dias eu tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque foi programado de forma que não é rastreável, e também torna o CCTV inútil quando você está retirando dinheiro ... Para detalhes sobre como obter um cartão hoje , envie um e-mail aos hackers neste e-mail: unlimitedhackersnetwork@gmail.com

Lauren Roger disse...

Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabei por sair, será injusto para mim se eu não disser às pessoas como DR WAKA restaurou meus casados, meu nome é Lauren Roger, sou do sul da África Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado DR WAKA que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail DR WAKA. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR WAKA é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente DR WAKA a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drwakaspellsolution@gmail.com

Lauren Roger disse...

Oi, eu sou Lauren Roger, da Austrália. Com estas grandes lágrimas de alegria e felicidade no meu coração hoje quero dar um agradecimento ilimitado a este homem chamado Dr. WAKA. Estou feliz hoje porque meu marido está de volta com amor, meu marido me deixou para outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. Ele me deixou e prometeu que ele nunca mais voltará para mim. Eu choro o dia todo procurando por um verdadeiro conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho na internet pela senhorita Karen. eu envio-lhe um e-mail e falo-lhe os meus problemas com o meu ex-marido, e ele promete levá-lo de volta para casa dentro de 2 dias. na verdade, ele é maravilhoso, ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias que ele prometeu e meu marido retorna para mim e promete amar-me para sempre e me implora pela dor que ele me causou. Eu vou sempre ser grato a você pelo Dr. WAKA e eu não vou parar de publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam como você é verdadeira. E eu quero dizer a todos neste site que sempre vou ficar agradecido com esse Dr. Dr. WAKA por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, cuidado, verídico e ele promete amar-me para sempre. Tenho fez uma promessa de que todo mundo que conheço nunca terá um problema de relacionamento, por e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com ou ligue para ele +2348165674140)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lauren Roger disse...

Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

ann disse...

Bom dia a todos, meu nome é a Sra Ann Roberts. Estou aqui para compartilhar minha vida
experiece ao mundo e como minha vida e meu casamento foram mais tarde salvos por dr
uzoya. Seu e-mail é druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Fiquei felizmente casada
para o homem do meu sonho e já temos um filho. Tudo estava indo
bem com a gente até o meu marido encontrar uma senhora que usou todos os meios para arruinar meu
casamento. No começo, pensei que era uma piada até o meu marido começar a chamar
e conversando com a senhora na casa e ele deixou de me dar atenção.
De uma desculpa a outra. Ficou tão ruim que meu marido saiu de casa para ser
com a senhora por um mês completo. Chorei a noite toda com o nosso filho. Eu
e sua família fez tudo o que pudemos fazer para trazê-lo de volta, mas ele deixou de tomar nosso
chamadas. Tentei procurar ajuda em linha e conheci alguns falsos médicos nativos
que não fez nada além de ir embora com meu dinheiro. Eu estava realmente baixo e quando eu
encontrou dr uzoya, pensei que ele era como o resto, mas ele me contou coisas
e me deu algumas revelações que me fizeram confiar nele. Ele disse que meu marido é
sob um feitiço com essa senhora e é por isso que meu marido estava mal comportado. Eu
fez tudo o que ele me pediu para fazer e em 3 dias, meu marido chegou a casa chorando e
implorando-me para perdoá-lo de que não sabia o que o dominava. Eu fui
surpreendido, foi como um sonho e liguei para a família da sua família para vir ouvir
ele fora. Todos sentimos por ele e o aceitei de volta. Eu sou um feliz
mulher agora, tudo graças a dr uzoya. Eu prometo-lhe que eu vou testemunhar
o mundo se ele me ajudou a recuperar meu marido e é isso que está fazendo
agora. Se você está tendo problemas com seu marido, esposa, namorado,
namorada ou qualquer problema de saúde como HIV, DIABETES, ULCER, CANCER, STROKE, SICKLE CELL, entre em contato rapidamente com dr uzoya em seu e-mail,
druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Experimente e eu te prometo que
O sorriso e a felicidade serão restaurados para você e sua casa. Obrigado a todos

habbiste disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ann disse...

Bom dia a todos, meu nome é a Sra. Ann Roberts. Estou aqui para compartilhar minha vida
experiência para o mundo e como minha vida e meu casamento foram mais tarde salvos por dr
uzoya. Seu e-mail é druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Fiquei felizmente casada
para o homem do meu sonho e já temos um filho. Tudo estava indo
bem com a gente até o meu marido encontrar uma senhora que usou todos os meios para arruinar meu
casamento. No começo, pensei que era uma piada até o meu marido começar a chamar
e conversando com a senhora na casa e ele deixou de me dar atenção.
De uma desculpa a outra. Ficou tão ruim que meu marido saiu de casa para ser
com a senhora por um mês completo. Chorei a noite toda com o nosso filho. Eu
e sua família fez tudo o que pudemos fazer para trazê-lo de volta, mas ele deixou de tomar nosso
chamadas. Tentei procurar ajuda em linha e conheci alguns falsos médicos nativos
que não fez nada além de ir embora com meu dinheiro. Eu estava realmente baixo e quando eu
encontrou dr uzoya, pensei que ele era como o resto, mas ele me contou coisas
e me deu algumas revelações que me fizeram confiar nele. Ele disse que meu marido é
sob um feitiço com essa senhora e é por isso que meu marido estava mal comportado. Eu
fez tudo o que ele me pediu para fazer e em 3 dias, meu marido chegou a casa chorando e
implorando-me para perdoá-lo de que não sabia o que o dominava. Eu fui
surpreendido, foi como um sonho e liguei para a família da sua família para vir ouvir
ele fora. Todos sentimos por ele e o aceitei de volta. Eu sou um feliz
mulher agora, tudo graças a dr uzoya. Eu prometo-lhe que eu vou testemunhar
o mundo se ele me ajudou a recuperar meu marido e é isso que está fazendo
agora. Se você está tendo problemas com seu marido, esposa, namorado,
namorada ou qualquer problema de saúde como HIV, DIABETES, ULCER, CANCER, STROKE, SICKLE CELL, entre em contato rapidamente com dr uzoya em seu e-mail,
druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Experimente e eu te prometo que
O sorriso e a felicidade serão restaurados para você e sua casa. Obrigado a todos

Juan disse...

Estou escrevendo este artigo para apreciar o bom trabalho do DR OGALA que me ajudou recentemente a trazer de volta minha esposa que me deixou por outro homem nos últimos 2 anos. Depois de ver um comentário de uma mulher na internet, testificando de como ela foi ajudada pelo DR OGALA. Eu também decidi contatá-lo para obter ajuda porque tudo o que eu queria era para mim obter minha esposa, felicidade e para garantir que meu filho crescesse com sua mãe. Estou feliz hoje que ele me ajudou e posso orgulhosamente dizer que minha esposa está agora comigo novamente e ela agora está apaixonada por mim como nunca antes. Você precisa de alguma ajuda em seu relacionamento, como recuperar o seu homem, esposa, namorado, namorada, ganhar loteria, cura herbal para doença ou promoção de emprego E.T.C. Os espectadores que lêem minha postagem que precisam da ajuda do DR OGALA devem entrar em contato com ele via e-mail: (ogalasolutiontemple@gmail. com). Você também pode chamá-lo em seu número de telefone: +2348110496023

ann disse...

Bom dia a todos, meu nome é a Sra. Ann Roberts. Estou aqui para compartilhar minha vida
experiência para o mundo e como minha vida e meu casamento foram mais tarde salvos por dr
uzoya. Seu e-mail é druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Fiquei felizmente casada
para o homem do meu sonho e já temos um filho. Tudo estava indo
bem com a gente até o meu marido encontrar uma senhora que usou todos os meios para arruinar meu
casamento. No começo, pensei que era uma piada até o meu marido começar a chamar
e conversando com a senhora na casa e ele deixou de me dar atenção.
De uma desculpa a outra. Ficou tão ruim que meu marido saiu de casa para ser
com a senhora por um mês completo. Chorei a noite toda com o nosso filho. Eu
e sua família fez tudo o que pudemos fazer para trazê-lo de volta, mas ele deixou de tomar nosso
chamadas. Tentei procurar ajuda em linha e conheci alguns falsos médicos nativos
que não fez nada além de ir embora com meu dinheiro. Eu estava realmente baixo e quando eu
encontrou dr uzoya, pensei que ele era como o resto, mas ele me contou coisas
e me deu algumas revelações que me fizeram confiar nele. Ele disse que meu marido é
sob um feitiço com essa senhora e é por isso que meu marido estava mal comportado. Eu
fez tudo o que ele me pediu para fazer e em 3 dias, meu marido chegou a casa chorando e
implorando-me para perdoá-lo de que não sabia o que o dominava. Eu fui
surpreendido, foi como um sonho e liguei para a família da sua família para vir ouvir
ele fora. Todos sentimos por ele e o aceitei de volta. Eu sou um feliz
mulher agora, tudo graças a dr uzoya. Eu prometo-lhe que eu vou testemunhar
o mundo se ele me ajudou a recuperar meu marido e é isso que está fazendo
agora. Se você está tendo problemas com seu marido, esposa, namorado,
namorada ou qualquer problema de saúde como HIV, DIABETES, ULCER, CANCER, STROKE, SICKLE CELL, entre em contato rapidamente com dr uzoya em seu e-mail,
druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Experimente e eu te prometo que
O sorriso e a felicidade serão restaurados para você e sua casa. Obrigado a todos

1909 disse...

Bem aconteceu o seguinte eu comecei a namorar e com 7 meses ele me confessou que havia me traindo antes de agente fazer um mês mas por medo pq eu era nova e ele não queria se apega pensava que eu não ia adiante com o relacionamento só que ele viu que não foi dessa forma me contou e pediu perdão de primeiro momento eu não acetei mas depois de um tempo conversamos e eu resolvi que não valia apena abandona tudo assim mas tbm deem um listinha que ele deveria cumprir e ele aceitou só que agora com 1 ano e 1 mês quase no 1e2meses ele resolveu termina pq estavamos brigando muito e confessou que as vezes eu estava errada só que no mesmo dia que ele terminou ele ficou com outra menina que eu já tinha percebido que queria ele e ele disse que era coisa minha e tals mas não foi né e parece que ela conversa com ele coisas assim tipo oi tudo bem sabe pra ter um pezinho de conversa sabe e só que ele me contou 3dias depois né eu achei como se fosse uma traição memsmo tendo terminado sabe e a gente ia até volta mas depois disso eu não sei mas mesmo ele tendo se mostrando se arrependido pq eu vi sinceridade nele e nas palavras ele chorou e ele nem chora assim sabe é bem durão e eu queria fazer da certo oque vocês acham ??

Stella Kyes disse...

Eu estava procurando ajuda on-line para recuperar meu ex amante, quem se divorciará há 5 meses e encontrei muitos testemunhos on-line sobre como este homem maravilhoso chamou o Doutor Kasee ​​ajudá-los a recuperar seus entes queridos uma vez e restaurar casamentos quebrados e eu contatar ele no e-mail que foi fornecido no comentário (spellcasttemple@gmail.com) que fez um bom trabalho, ajudando-me a recuperar o meu marido divorciado dentro de 48 horas ... Nunca acredito que coisas como esta podem ser possíveis, mas agora eu sou um testemunho vivo porque o doutor Kasee ​​realmente trouxe meu amante de volta para mim, se você está tendo algum problema de relacionamento porque não entre em contato com o médico Kasee ​​para obter ajuda por e-mail: spellcasttemple@gmail.com ou você pode ligar e fazer o WhatsApp em +2347051705853. Então eu prometo a você que depois das 48 horas você terá motivos para celebrar como eu.

Marinha😘 disse...

Eu nem sei o que acontece, porque toda vez que vou ver as mensagens,já foram apagadas. Estou casada a 6 anos e vou ter um bebê daqui a alguns dias. Mas ando desconfiada ,ele não é mas o mesmo.

Unknown disse...

Deus é mais.

troccy disse...

Promessas podem ser feitas com facilidade, mas não podem ser facilmente cumpridas. Essa foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça quando o Dr. Akpada me disse que ia trazer meu amante de volta para mim em 48 horas. Mas devo dizer que fiquei chocada quando recebi uma ligação da minha amante e ela me pediu desculpas por me deixar e implorou para que eu a pegasse de volta. Estes estão entre os benefícios que você obtém quando entra em contato com o Dr.Akpada através destes detalhes de contato watssap +27844130246 via email: (akpadatemple@hotmail.com)

alliance hacker disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Meu nome é Mariam Jones no ano passado. Eu precisava de ajuda para recuperar meu marido, depois de ler excelentes críticas sobre o Dr. Zulu Lord e seu feitiço on-line. Eu tive uma situação onde eu precisava desesperadamente de ajuda sobrenatural, todos os esforços físicos feitos para resgatar meu marido sempre falharam. Meu marido parou de amar e cuidar de mim e nossos filhos depois de 7 anos de casa feliz. Ele me machucou tanto, eu enfrentei tanta violência doméstica, ele se tornou um mentiroso profissional e, pior de tudo, ele começou a usar drogas e álcool. Ele não podia mais suportar sua tortura quando queria o divórcio. Eu não podia perder meu marido com um espírito estranho, sabia que ele era um homem amoroso antes de nos casarmos, mas eu não sabia o que aconteceu.

O feitiço do Dr. Zulu Lord foi tão grande e poderoso que a atitude de meu eterno marido e o desejo pelo mal mudaram apenas 24 horas após o fim do feitiço. As razões pelas quais eu posso recomendar o Dr. Zulu Lord Spiritual Home a qualquer um são, seu feitiço é real e funciona, Dr. Zulu Lord não lança o feitiço contra o desejo de ninguém e seu feitiço dura eternamente. Eu tenho observado o comportamento de meu marido desde outubro, ele ainda é o mesmo, ele nunca parou de me amar novamente, o amor continua crescendo a cada dia e continuamos a prosperar com as bênçãos que seguem o encanto do Dr. Zulu Lord. Essa é a razão pela qual eu posso recomendá-lo a qualquer um, até mesmo ao meu pior inimigo, não só para que eu possa ajudá-lo
1) ser promovido em qualquer coisa que você faça.
2) Ganhe um bom dinheiro ou ganhe na loteria.
3) alcançar o sucesso nos negócios.
4) problemas espirituais.
5) ganha o julgamento.
6) Encontre o seu parceiro de vida.
7) Obter um emprego bem remunerado.
8) Controle o seu casamento.
9) recebe o favor e conquista a atração do povo.
10) recuperar o dinheiro perdido.
(11) Ele te cura de todas as doenças. curável e incurável como HIV / AIDS, câncer, qualquer coisa
(12) resolve problemas de gravidez e abençoa você com bebês. Mais uma vez, envie um email para dr.zulugreattemple@gmail.com ou whatsapp em +2349075609697

Unknown disse...

Saudações a todos, meu nome é Georgina e estou aqui para testemunhar
da sinceridade e bondade do Dr. Uzoya. Um ótimo lançador de feitiços que ajudou
eu para recuperar meu marido. Meu marido se apaixonou por uma colega
em seu escritório e ele me deixou e as crianças para estar com a senhora. Tudo
começou como uma piada, mas fiquei chocado e deprimido quando ele se mudou com o
senhora. Eu chorei e procurei uma solução sobre como recuperá-lo, mas todos os meus
os esforços foram infrutíferos. Eu conheci tantos falsos Dr online que não fizeram nada além de
só fui embora com o meu dinheiro. Eu pensei em cometer suicídio até o meu
marido irmã mais velha me apresentou ao Dr. Uzoya porque ela disse que não era
comum e que o Dr. Uzoya a ajudou no passado. eu rapidamente
Entrou em contato com o Dr. Uzoya em seu e-mail, druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Eu
narrou tudo para ele e ele consultou seus deuses em meu nome e disse
me que a senhora usou um encanto no meu marido e que tudo o que meu marido
estava fazendo não estava em seus sentidos certos. Eu fiz tudo o que o Dr me pediu
e em 7 dias meu marido espancou a senhora e chegou em casa implorando por
perdão. Eu o perdoei e vivemos felizes desde então
graças ao Dr. Uzoya. Se você está tendo problemas com seu marido, esposa,
namorado, namorada ou qualquer problema de saúde como HIV, DIABETES, ULCER,
CANCER, STROKE, SICKLE CELL, entre em contato rapidamente com o Dr. uzoya em seu e-mail,
druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Dê-lhe uma chance e ele trará
felicidade e sorria para o seu rosto novamente

Unknown disse...

Meu Deus estou passando uma turbulência na minha vida,meu marido esta me traindo e tem a cara de pau de falar q ñ tem nada com a mulher , o celular dele tem senha , o face dele ate me bloqueou , mas vejo varios comentarios dele nas fotos dela , meu Deus a minha vida era linda 19 anos juntos nunca passamos por isso eu so oro estou sofrendo muito e ele nem liga .

Unknown disse...

Estou vivendo isso , estou muito mal meu marido sempre foi fiel somos casados a 19 anos agora esta me traindo e tem a cara de pau de falr q ñ, vi tantos elogios no face dela o celualr dele tem senha, estou sofrendo muito so busco a Deus, minha fortaleza.

Unknown disse...

Bom dia descubro recentemente faz 6 dias, sou casada com ele a 3 anos ele foi meu primeiro em tudo, meu 1 namorado, 1 beijo,em fim 1 em tudo.
Ele me contou que me traiu 2 anos atrás quando viajei pra cuidar da minha mãe o engraçado é que ele era paranóico com siumes acabávamos brigando e vivia falando que eu traia ele mas na verdade quem traiu foi ele, talvez falava isso pra aliviar a culpa nesse período que ele me traiu e foi com uma colega de trabalho do qual considerava minha amiga, e outra que fiz ser serva de Deus mas foi pra cama com ele sem ao menos conhecê-lo eu estava grávida, agora meu filho tem 1 ano e 3 meses e eu estou grávida de novo e descubro, eu o amo muito mas desde que ele contou ele não fez nada pra tratar e já até preparou as coisas numa cidade onde tudo isso aconteceu, tbm eu disse sempre que se isso ocorresse eu terminaria, sempre peguei ele e outras meninas na internet dando ensina um do outro, cansei de ver ele esconder o celular e depois descobri conversa afiada e depois ele dizia que era prima e não amiga que ele transava antes de conhecermos, acho que meu casamento sempre foi uma bosta mas nunca tinha doido tanto sempre tentei mas agora eu quero volta quero larga tá super isso de enfrenta esse situação , nos nos v pra igreja e depois dele confessa ele se torno outro parece homem mais solteiro ainda, agora que não quer saber de Deus, sabe eu não consigo perdoa tem horas q esqueço e lembro mas eu vou perdoalo por que temos 1 filho e vamos ter outra agora, acho que vai ser melhor mesmo separarmos fidelidade sempre foi o ponto fraco dele desdobramentos 1 namoro ele era infiel pq a namorada traia ele é agora eu que era fiel ele faz cagada diz q se arrepende mas não é o q pare e quando perguntei como que foi o ato sexual ele deu até risada, acho q meu casamento a muito tempo tinha terminado e eu não me tocava agora é segui pra frente estou desempregada a minha sorte que irei fica aqui numa casa O lado da igreja, o pastor irá me ajudar deixando eu fica aqui.
Sinto que estou mais baixo que o fundo do posso, mas talvez seja o sujeito de Deus ter eu por completo pq com ele eu não consigo serviço sertão a Deus, pq ele sempre vacila com Deus .
Estou muito magoada nunca pensei que isso iria acontecer mas fazer o que é a vida os altos e baixos.
É vou ao maximo para de ter defeitos vou melhorar-me para que a próxima relação de certo sei que não vou sai ai casando homem pq até e errado mas no tempo de Deus vai aparecer.
É realmente espero ser feliz espero que no próximo eu venha saber o q é carinho pois meu ex marido só sabia me carinha quando queria algo eu o amo mais que tudo, mas esse amor não foi suficiente. Sempre eu era errada na história mas ele nunca vê seus erros q me fizeram ser a errada da história.
Eu era tão carinhosa q era grudenta, ele q falou pra mim parar porque ele não gostava depois ficava reclamando que eu não dava carinho, quando engravidei e não sabia nos estavamos passando uma barra eu não trabalhava e o que ele pegava mal dava pra fazer compra eu vivia comendo pai eu fiquei anêmica passando mal nem saia da cama e lê reclamava nossa vida sexual era ótima mas aí descobri certas mensagem e viajei e aí comessamos a descrição como dois completos cachorros e nesse período ele me traiu depois q meu filho nasceu eu fui perdendo entendesse sexual por ele pra falar a verdade nem sen

Unknown disse...

ros e nesse período ele me traiu depois q meu filho nasceu eu fui perdendo entendesse sexual por ele pra falar a verdade nem senti vontade de fazer mais acho q Deus já estava trabalhando em mim sem mim saber pqconecei a ficar assim depois que ele me traiu e eu ainda cobranva de mim e nem sabia que já tinha sido corna antes disso acontecer nos vivíamos seprarardo e eu sempre voltava atrás tinha horas que era ele acho q culpa por não ter confessado agora q confesso falei pra ele que tava pensando em volta atrás ele disse que agora não queria talvez esteja certo deve que tbm fui uma mulher ruim e ele tbm bom devo parar de fica sofrendo pois ando chorando pra caramba vou tentar levantar a cabeça por que tá aluma barra, já pensei em falar merda pras mulher que foi pra cama com ele mas não vai sadia tá vai acaba piorando tudo.
Vou me apegar agora com Deus mais do que antes Deus vai resolver meu problema como sempre fez.
Sabe tava desispeeada cliente o seu bilhete vi os comentários depois q eu escritório essas coisas me sinto de alguns forma leve.
Obrigada

Shp disse...

Eh muito ruim passar por traição. Fui traído tbm a anos atrás e a última foi pouco mais de um ano, quando ela me humilhou e abandonou pra ficar com o amante. Com ela foi minha primeira vez e planejei ser apenas dela o resto de minha vida, tanto q nao trai ela durante varios anos de casados e tive varias oportunidades de trair, mas por amar e não querer fazer ela sentir essa sor horrível q sinto ate hj, decidi me preservar. Ate q depois de muitas brigas ela confessa q estava ficando com outro e q nao me amava mais. Isso acabou comigo pq amei somente ela toda minha vida e mesmo assim ela nao se importou comigo. Voltamos, ela diz estar arrependida, pediu perdão, mas acha q so isso fará com q eu esqueça e siga numa boa com ela. Não quer se empenhar e fazer td o possível pra reconquistar minha confiança. Disse q eu tbm tenho q mudar, ppis acabei ficando frio com ela, mas quem tem q se redimir é ela e não eu não acha?
Tem dias q acho q vamos ficar bem, mas tem varios outros em q penso em desistir e me divorciar. Tenho um medo e uma insegurança terrivel de me arrepender depois, porém não quero mais viver infeliz com alguém q diz estar disposta a mudar mas não faz o necessário para me convencer de q me ama e quer restaurar nosso casamento.

Michelle disse...

Como vc está? Estou passando por algo semelhante e busco testemunhos p saber o que irei fazer com essa situação

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Meu nome é KARI, eu tenho estado em grande escravidão por quase 2 anos sofrendo nas mãos de um marido traindo, ficamos felizes e saindo bem até que ele quis dizer sua namorada de velhos tempos e ele começou a sair com ela fora do nosso casamento. Antes que você soubesse, ele parou de cuidar de sua própria família. Chegou até certo ponto, ele estava planejando se casar com ela e se divorciar de sua própria esposa, eu chorei e o denunciei para sua família, mas ele nunca ouviu ninguém, mas para encurtar minha história eu vim em busca de um verdadeiro espiritualista Quem poderia destruir seu relacionamento e fazê-lo voltar comigo e nossos dois filhos.

    Na minha busca, vi pessoas que prestaram depoimentos sobre como seus casamentos foram restaurados pelo Dr. Okosu. Este link mostra um de seus vídeos que eu vi no youtube.

https://m.youtube.com/watch?v=1hd_EkU-jJo

 Eu escolhi seu e-mail e contei minha história para ele e ele concordou em me ajudar. Depois que o trabalho dele é feito para mim, no terceiro dia meu marido e a namorada tiveram uma briga e ele a espancou e ele chegou em casa implorando a mim e às crianças e pedindo perdão. Ele disse que seus olhos estão claros agora e ele nunca fará nada para machucar sua família novamente e promete ser um pai atencioso e nunca trapacear novamente. Eu estou tão feliz que eu não o perdi para a garota que todo apreço vai para o Dr. Okosu, pois você é um Grande Homem enviado por Deus para ajudar as pessoas deste mundo. Eu provei das maravilhas de sua ajuda e continuarei contando suas boas obras. e para quem isso possa interessar Este é o seu email: drokosu01@gmail.com O número do whatsApp é

+2348119663571

ann disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jayce weny disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
carolina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
tom disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Me chamo Renato, estou passando por um momento muito difícil na minha vida. Estou precisando de ajuda, estou sofrendo muito. Vcs deve imaginar o que é .

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tyron Snel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Estou passando por isso tem dois meses !a dor e tao grande ja pensei em tudo mas agora lendo essa menssagem parece uma luz no fim do tunel so Deus pra ajudar agente ta nas maos dele confio e creio

Anônimo disse...

Minha esposa, que entrou na minha vida através da Igreja, mais antiga no evangelho, exemplo de mulher de Deus, profeta que até já me deu aula de EBD me traiu covardemente como se eu fosse um nada. Meu casamento, conquistado por fé ecem total confiança em Deus, foi destruido. 4 anos de namoro em privação. Sexo só depoid q nos casamos. Entratanto, assim que sai de casa, ela se entregou para o amante na mesma hora. Minha fé foi arruinada. Não consigo mais confiar em Deus para cuidar de minha vida sentimental. Não consigo mais confiar em ninguém. Apesar de não negar a Jesus, venho morrendo espiritualmente de forma lenta e dolorosa. EU NÃO QUERIA NAMORAR. Eu cheguei a dizer para Deus que eu não a queria. Mas ouvindo conselho de minha mãe que dizia que essa poderia ser a ajudadora que estaria do meu lado na Presença de Deus, acabei entregando o meu coração. Não sem antes depositar TODA a minha confiança em Jesus. Minha esposa me traiu de uma forma tão fria e covarde que dói qualquer lembrança daqueles dias. Ela usou minha vida como moeda para pagar pelo desejo perverso e egoista dela. Abriu mão de Deus, de nosso casamento, de tudo que ela sabe que eu sentia por ela e me atirou para morte. Por que na hora eu percebi que se eu morresse, seria uma realização pra ela. Poder seguir com sua cobiça egoista sem se preocupar com a minha reação ou a minha existência.

Anônimo disse...

Eu sou bonito, saudável e jamais levantei minha mão pra mulher alguma. Ela tem um emprego público e eu, não conseguia arranjar emprego naquela cidade. .Então ela colocou na cabeça que eu era aproveitador. Quando na verdade jamais pedi um centavo a ela. Pelo contrârio: Todo dinheiro que ganhei foi pra casa, pra ela, pro mercado. Um primeiro vento, uma primeira prova, uma crise foi o suficiente para ela me esfaquear pelas costas e me desonrar diante de Deus, dos anjos e dos homens.

Anônimo disse...

Jamais traí, jamais dei em cima de outra. Até aqueles dias, eu somente louvava a Deus agradecendo pela vida de minha esposa. Ao mesmo tempo em que eu agraeecia ao Senhor, ela me traía. Porque Deus permitiu que essa pessoa entrasse em minba vida, se eu havia dito a Ele que eu não queria ela? E por que, minha confiança de nada valeu?

Anônimo disse...

Atualmente, eu a odeio, me dá nojo lembrar q me unia a ela na cama. Sequer consigo odiar o amante que ela arranjou pois segundo as palabras dela, foi ela que deu em cima dele. Preciso que essa ferida enorme de mágua sare. Por mais que eu tente, não consigo ficar de pé e permanecer. A mágua e a decepção com a fé, me derrubam muito rápido.

Anônimo disse...

Foram 3 curtos anos de casamento. A pior coisa que já acontefeu em minha vida. E só Deus sabe pelas bombas que já passei.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
troccy disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Me ajudou muito essas palavras pra refletir obrigada gente!!

Anna disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mary disse...

Não aceite essa situação,peça sabedoria de Deus mas jamais aceite essa situação de pecado que Deus abomina fica na paz força

anonima disse...

Estou passando por isso, meu ex namorado evangélico terminou comigo mesmo eu estando com câncer e em pouco tempo apareceu com outra na igreja. Me sinto um lixo, parece que ñ mereco respeito pq ñ era casada.

Unknown disse...

Olá. Renato de você quizer conversar estou a disposição

Unknown disse...

Eu to passando por uma cituaçao dificil meu marido me traiu e engravidou a amante

Unknown disse...

Nao sei que decisao tomar ele disse q me ama e quer ficar comigo

martinmarisa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Meu nome é Benedicta, sou do Texas. Eu tenho um namorado com quem namorei há dois anos ... Ele acabou de acordar uma manhã e me disse que o relacionamento havia terminado. Eu estava em lágrimas por quase 4 semanas ... eu estava tão confuso e com o coração partido. Enviei minha irmã e minha melhor amiga Susan para implorar, mas ele insistiu que o relacionamento acabou e que ele estava cansado de mim. Até um dia muito bom, quando ouvi falar do Dr. Ajayi, li alguns depoimentos em seu site e decidi experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse coisas que precisavam ser feitas para ele lançar um feitiço; no começo eu estava pensando se deveria fazê-lo, e decidi tentar ... fiz o que o Dr. Ajayi, o o feiticeiro me disse para fazer, então não em até 7 dias de intervalo, onde meu namorado que me deixou sem motivo veio à minha casa uma noite e estava implorando para me receber de volta, ele até veio com o irmão e pediu perdão .. Depois de tanta dor que passei, meu namorado ainda voltou ... estou tão feliz ... tudo graças ao Dr. Ajayi, você pode entrar em contato para qualquer tipo de trabalho de feitiço. Acredito que ele o verá através dos seus problemas. .

E-mail: drajayi1990@gmail.com
Whatsapp: +2347084887094

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

Jane wembli disse...

eu o amo tanto que estamos casados ​​há 5 anos com dois filhos. quando ele foi de férias para a Flórida, ele quis dizer uma dama chamada Clara, ele me disse que não estava mais interessado no casamento. eu estava tão confusa e procurando ajuda, que não sei o que fazer até conhecer minha amiga, Miss Mercy, e lhe contar sobre o meu problema. ela me disse para não me preocupar com o fato de ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Dr. Wealthy que lançou um feitiço em seu ex e o trouxe de volta depois das 24 horas. Miss Mercy me pede para entrar em contato com wealthylovespell@gmail.com contatei-o para me ajudar a trazer de volta meu marido e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus antepassados ​​lutarem por mim. Ele me disse que por 24 horas ele voltará a me unir a mim e a meu marido. Depois de 24 horas, meu marido ligou e me disse que voltaria para procurar coisas comigo. Fiquei surpresa quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento, sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande lançador de feitiços fez por mim e pelo meu marido. Você pode entrar em contato com: wealthylovespell@gmail.com ou whatsapp +2348105150446

Anthony Victoria disse...

Como ter seu marido em casa com seus filhos novamente

Eu sou uma senhora com 2 filhos, sou de Houston Texa, meu marido me deixa e seus 2 filhos por cerca de 10 meses. Sofro muita dor, faço todo o possível para fazê-lo voltar para mim e para os filhos, mas nada dá certo. foi realmente um período estressante para mim, porque eu poderia passar pelo desgosto. foi-me dito para entrar em contato com um médico de feitiço de amor para me ajudar, o que fiz tive a sorte de obter DR.PEPOKO Contato que foi capaz de me ajudar, ele lançou um feitiço de amor que trouxe de volta meu marido para mim e para o seu crianças muito obrigado DR. PEPOKO Eu realmente aprecio o que você fez por mim. aqui está o contato dele, se você precisar, resolvendo o e-mail do seu relacionamento. Pepokospiritemple@gmail.com ligue para whatssap +2348156148821
Aqui também está o site do Dr. PEPOKO, você mesmo pode visitar www.pepokospiritemple.blogspot.com

Anonymous disse...

Olá, meus amigos online. Sou Monica Gilbert da França. Quero usar este meio para agradecer ao Dr. Ajayi, o grande lançador de feitiços, porque ele trouxe meu marido de volta. meu marido me deixou por sua ex-namorada que ele tinha antes de se casar comigo, é uma situação difícil para mim. Liguei e implorei para que ele voltasse. Ele recusou que ele dissesse que não me ama mais. Eu tentei de todas as maneiras possíveis para recuperá-lo. em vão, ele estava se comportando como uma pessoa sob um controle manipulador. Contei à minha amiga o que estava passando e ela me deu o número do Dr. Ajayi WhatsApp: +2347084887094 e ela me explicou como o Dr. Ajayi preparou uma erva para ela engravidar depois 15 anos de casamento sem o fruto do útero. Como precisava de ajuda, entrei em contato com o Dr. Ajayi através do número whatsApp que meu amigo me deu, e contei o meu problema, ele me disse o que fazer, o que eu fiz conforme as instruções dele e ele lançou um feitiço de amor que trouxe de volta o meu marido dentro de 72 horas. Se você precisar de ajuda para recuperar seu amante ou qualquer outro problema da vida, entre em contato com o Dr. Ajayi através do email: drajayi1990@gmail.com WhatsApp: +2347084887094

Helen disse...

Bom dia a todos, este é o meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Fasoya, que me ajuda, sou Alberto Grace, da Espanha. Lamento por colocar isso na rede, mas vou precisar, por este lançador de feitiços que trouxe de volta meu marido. que me deixou de fora nos últimos 3 anos, eu finalmente conheci esse homem em um blog postado por um dos clientes é para ajudar. Meu marido deu todos os sinais de que ele estava tendo um caso, mas eu escolhi viver em negação e ignorá-los . Ele me tratou mal e parou de me mostrar o amor e carinho que me apaixonaram por ele em primeiro lugar

expliquei tudo a ele e ele me contou sobre um lançador de feitiços que ouvira falar e me deu um endereço de e-mail para escrever ao lançador de feitiços para lhe contar meus problemas Em apenas 2 dias, meu marido voltou para mim, apenas quero dizer obrigado a este lançador de feitiços sincero e sincero, senhor, tudo o que você me disse ter acontecido e obrigado senhor, por favor, quero dizer a todos que estão procurando alguma solução para o problema deles, aconselho que você consulte gentilmente este lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e o que quer que o lançador de feitiços diga é o que acontecerá, porque tudo o que o lançador de feitiços me disse que aconteceu Você pode gentilmente entrar em contato com ele pelo O endereço de

E-mail é (fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no

Whatsapp +2348151918774

Helen disse...

Bom dia a todos, este é o meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Fasoya, que me ajuda, sou Alberto Grace, da Espanha. Lamento por colocar isso na rede, mas vou precisar, por este lançador de feitiços que trouxe de volta meu marido. que me deixou de fora nos últimos 3 anos, eu finalmente conheci esse homem em um blog postado por um dos clientes é para ajudar. Meu marido deu todos os sinais de que ele estava tendo um caso, mas eu escolhi viver em negação e ignorá-los . Ele me tratou mal e parou de me mostrar o amor e carinho que me apaixonaram por ele em primeiro lugar

expliquei tudo a ele e ele me contou sobre um lançador de feitiços que ouvira falar e me deu um endereço de e-mail para escrever ao lançador de feitiços para lhe contar meus problemas Em apenas 2 dias, meu marido voltou para mim, apenas quero dizer obrigado a este lançador de feitiços sincero e sincero, senhor, tudo o que você me disse ter acontecido e obrigado senhor, por favor, quero dizer a todos que estão procurando alguma solução para o problema deles, aconselho que você consulte gentilmente este lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e o que quer que o lançador de feitiços diga é o que acontecerá, porque tudo o que o lançador de feitiços me disse que aconteceu Você pode gentilmente entrar em contato com ele pelo O endereço de

E-mail é (fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no

Whatsapp +2348151918774

Anonymous disse...

Depois que meu namorado de um ano terminou comigo, eu mal conseguia falar sem chorar. Eu me senti pego de surpresa e não sabia o que fazer. Eu não sabia se poderia recuperá-lo e a ansiedade era insuportável. Eu precisava dele de volta desesperadamente, porque eu o amava muito. Então, entrei em contato com este grande lançador de feitiços para obter ajuda. Ele me ajudou a lançar um feitiço de amor sobre ele e, dentro de 48 horas, meu namorado voltou para mim chorando e implorando por meu perdão. O Dr. Ilekhojie o liberou para saber o quanto eu o amava e o queria. E Ele também abriu os olhos para imaginar quanto amor compartilhamos juntos. Enquanto escrevo este testemunho, sou a mulher mais feliz do mundo. Quero recomendar esse ótimo lançador de feitiços a qualquer pessoa que realmente precise de uma solução urgente para um rompimento de amor. Envie um e-mail para gethelp05@gmail.com ou ligue para / WhatsApp: +2348147400259 "Estou muito agradecido e posso dizer que, se você tiver Quando eu terminei e quero recuperar essa pessoa, o Dr. Ilekhojie é o melhor! Nunca vou esquecer o quanto ele me ajudou

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

Anonymous disse...

Você já ouviu falar de um grande homem chamado Dr. Ajayi, ele é um lançador de feitiços, o problema que eu estava tendo no meu casamento me levou a ele. Tenho 51 anos, meu casamento já esteve em um estado desordenado, porque eu era um casamento por 15 anos sem poder conceber para meu marido; então, uma noite, ele me disse que queria o divórcio, e até saiu de casa naquela noite depois escolhendo algumas de suas coisas, implorei com ele, mas todos os meus pedidos caíram em um ouvido surdo e isso partiu meu coração porque procurei ajuda de diferentes fontes, mas nada estava funcionando para mim. Eu estava passando por uma página no Facebook quando vi uma mulher testemunhar como um lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi a ajudava a recuperar seu homem após 5 anos de separação, seus contatos foram retirados pela senhora, eu os levei e entrei em contato com o lançador de feitiços , ele não respondeu imediatamente, mas quando finalmente me expliquei a ele e ele também me fez algumas perguntas às quais dei respostas depois da seção, ele me disse o que precisava ser feito e prometeu que meu marido voltaria para casa dentro de 72 horas, uma vez que as coisas necessárias são feitas, eu cumpri tudo o que me disseram, acredite em mim, fiquei surpresa quando meu marido voltou para casa depois de meses de separação e tampou tudo Dr. Ajayi me fez um remédio herbal, eu dei à luz meninos gêmeos, isso realmente cimenta eu e meu marido e todos os agradecimentos ao Dr. Ajayi por seus grandes poderes de feitiço, e também descobri que ele ajudou muitas outras pessoas, por isso, se você está passando por algum tipo de dificuldade no seu relacionamento e quer uma vida duradoura contato da solução Dr Ajay i o grande lançador de feitiços via WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

Helen disse...

Para quem possa interessar, estou compartilhando esse testemunho para o mundo, se possível, estou tão empolgado porque meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou para mim, estou fazendo isso por esse meio e hoje com todo o respeito que quero agradeço ao Dr. Fayosa por trazer alegria e restauração à minha união e à minha família. Quero informar a todos que existe um lançador de feitiços que é real e genuíno. Nunca acreditei em nada disso até que perdi meu marido há alguns anos. para outra mulher, precisei de ajuda até encontrar DR Fayosa, um lançador de feitiços masculino. Ele lançou um feitiço de amor Dove para mim e me garantiu que recuperarei meu MARIDO em três dias depois que o feitiço foi lançado, três dias depois. meu telefone tocou e surpreendentemente, foi meu marido que não me ligou por muito tempo e pediu desculpas pelo coração partido e me disse que ele está pronto para dedicar o resto de sua vida comigo, sem preço o liberou para saber o quanto eu o amava e o queria. e abriu os olhos para imaginar o quanto devemos compartilhar juntos. Enquanto escrevo este testamento, sou a mulher mais alegre e feliz do mundo e eu, meu marido e minha filha estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes mesmo de terminarmos, por isso prometi compartilhar meu testemunho em todo o universo. Todos os agradecimentos a DR Fayosa pelo maravilhoso trabalho que ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail dele: (fayosasolusionhome@gmail.com) ou Qual é o número: +2348151918774 se você está sofrendo um infarto e eu lhe asseguro que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente o ajudará também. Outro tipo de feitiço funciona para contatá-lo.

(Fayosasolusionhome@gmail.com) ou o número Whatsap: +2348151918774

Anonymous disse...

Tudo graças ao Dr. Ajayi, eu consegui recuperar meu marido, tudo parece um sonho quando aconteceu porque ficamos separados por quase um ano e esse período foi um dos meus piores momentos da vida, porque eu realmente amo meu marido. Trouxe-o para voltar para casa para ficar comigo e com meus filhos, mas ele recusou. Minha amiga Doris me contou como conseguiu reconquistar o marido com a ajuda do lançador de feitiços Dr. Ajayi, porque eles estavam se divorciando. Ela disse que ele a ajudou a trazer a paz de volta para sua casa. Não tenho outra escolha senão dar o lançador de feitiços Dr. Ajayi, tentei, escrevi para ele no seu número do WhatsApp: +2347084887094 e expliquei as coisas. Ele me disse para ficar calmo e algumas coisas necessárias para recuperar minha casa. Segui suas instruções. Depois de três dias de feitiço, meu marido chegou em casa segurando um grande urso de pelúcia e me pediu para perdoá-lo por todos os seus erros e por isso dia até hoje minha família está cheia de amor. Entre em contato com o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços hoje, ele tem soluções para todos os problemas da vida, não tenha vergonha de seus problemas, entre em contato com ele pelo WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com para obter uma solução duradoura.

Helen disse...

Estou tão empolgada porque meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele deixou eu e nossos dois filhos para outra mulher. Após 8 anos de casamento, eu e meu marido passamos uma briga ou outra até que ele finalmente me deixou e me mudei para a Califórnia para ficar com outra mulher, senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram que nunca mais voltariam a ver seu pai. Tentei todos os meios para resolver esse problema e fui enganado várias vezes, me senti decepcionado e frustrado. tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada por meu marido, penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim , Fiquei muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que DR Fayosa pudesse me ajudar a recuperar meu ex-marido. Então, senti que deveria experimentá-lo com fé e entrei em contato com ele. e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele di da (feitiço de amor) para mim, 72 horas depois, meu marido me enviou vários e-mails e depois me ligou e me disse que sentia tanto a falta de mim e das crianças que ele quer que voltemos a ficar juntos novamente uau, isso é um milagre Tão incrível, eu sei o mundo está cheio de pessoas más, mas ainda existem pessoas boas por aí que nunca tirarão proveito do seu problema e explorarão ou dinheiro com sua condição,

Foi assim que ele voltou depois de alguns dias, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então, a partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes, Tudo graças ao DR Fayosa, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet que o DR Fayosa é um lançador de feitiços real e poderoso que eu sempre rezarei para viver por muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e você tem um problema semelhante, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora neste e-mail Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app +2348151918774

Anonymous disse...

Olá amigos, este é o meu testemunho. somos casados ​​há 5 anos e juntos há 9 anos. ficamos separados por 4 meses. Ele quer sair e não está disposto a salvar nosso casamento. Temos sido um ótimo casal (pelo menos eu acreditava nisso) e discutimos raramente. Meses antes de sair de casa, ele estava tão inativo e dormindo muito. Percebi que ele estava tendo um caso emocional com alguém e ele confirmou que estava atraído por ela. Então ele disse que não está mais apaixonado por mim e não pode morar comigo. Eu implorei, chorei por meses. Eu precisava tanto de ajuda e eu quero meu marido de volta para mim. Eu estava navegando na Internet quando vi um testemunho de uma senhora sobre como a Dra. Ajayi, a grande lançadora de feitiços que ajudou a curar miomas, e ela foi capaz de ter um filho que transformar a paz restaurada em casa. ela abandona o contato dele e eu o copio; no começo eu era cético em relação ao contato, mas eu realmente preciso de uma solução duradoura para o meu problema, então eu lhe envio uma mensagem explicando minha situação para ele. Ele me disse para ter certeza de que meu marido virá de volta para mim, se eu deveria fazer o que ele havia instruído, fiz tudo o que ele me mandou fazer e, no quarto dia, recebi um texto de desculpas dele dizendo que ele não sabia o que havia acontecido, naquela noite ele voltou para casa e implorou por todas as suas ações erradas e, desde então, nosso amor e casamento foram mais fortes. Quero agradecer especialmente ao grande ajudante de feitiços Dr. Ajayai por seu bom trabalho e por fazer feliz novamente na vida. Se você está enfrentando o mesmo problema conjugal ou se tiver outros problemas pressionando você, entre em contato com o Dr. Ajayi hoje pelo e-mail: Drajayi1990@gmail.com ou pelo número do Whatsapp: +2347084887094. Ele é capaz de realizar qualquer tipo de feitiço que você possa imaginar, eu sou um Testemunho vivo.

Unknown disse...

Meu nome é Merival. Quero agradecer ao Dr. Ajayi um grande lançador de feitiços por me ajudar a salvar meu casamento de 10 anos. meu marido sempre foi um bom homem, até quando mudou de repente e começou a me trair com uma senhora chamada Anna. Meu marido parou de voltar para casa na medida em que me abandonou e aos nossos três filhos. Fui até a família dele para me ajudar a conversar com ele, mas ele recusou. Nesse momento, não sabia mais o que fazer. até ouvir o Dr. Ajayi, entrei em contato com ele e ele me garantiu que meu marido retornaria para mim e para as crianças depois de realizar alguns feitiços, então decidi tentar. Depois de algumas semanas do nada, meu marido voltou para casa, estava tão sóbrio e pediu desculpas por tudo o que fez por mim e pelas crianças. Tudo graças ao Dr. Ajayi, o lançador de feitiços por salvar meu casamento. se você precisar de algum tipo de ajuda espiritual, entre em contato com ele pelo whatsapp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com, ele é 100% confiável.

Anonymous disse...

Quero agradecer ilimitadamente a este grande homem chamado Dr. ODION, hoje estou feliz porque meu marido está de volta cheio de amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. ele me deixou e promete que nunca mais voltará para mim. eu choro o dia inteiro procurando uma solução para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho no Instagram de ANGELA DAVIS. envio um e-mail a ele e conto a ele meus problemas que tenho com meu marido, e ele promete trazê-lo de volta para casa em três dias. Na verdade, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de três dias, e ele promete que meu marido volte para mim e promete me amar para sempre e implorar pela dor que ele me causou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na Internet para que as pessoas vejam como você é sincera. E também quero dizer a todos aqui que sempre ficarei grato a esse homem DR ODION por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, carinho, sinceridade e promete me amar para sempre. Fiz uma promessa. que todo mundo que eu conheço nunca terá problemas de relacionamento, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode solicitar o aplicativo no +2349060503921.

Anonymous disse...

Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: (drodion60@yandex.com) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

Unknown disse...

Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

Sandra disse...

Olá, você pode obter seu ex-marido e curar seus problemas de infertilidade com DR FAYOSA

Quando conheci a DR FAYOSA, meu marido havia se divorciado porque eu era uma mulher estéril de 41 anos e sou casado por 21 anos. Fiquei arrasada e confusa como mulher da minha idade até quando fiquei on-line para procurar ajuda sobre como para recuperar meu casamento, então eu conheci o Dr. FAYOSA Dentro de 48 horas depois de entrar em contato com ele, meu ex-marido voltou para casa e pediu que eu o perdoasse e o levasse de volta após 5 meses de divórcio, eu o aceitei de volta e então disse ao Dr. FAYOSA da minha indiferença para ele me ajudar com a criança, ele fez o feitiço e me enviou as ervas para a fertilidade que vou usar e imediatamente usei este medicamento, concebi em menos de três semanas Meu marido me engravidou e dei à luz uma menina Atualmente, sou mãe de uma menina linda e sou feliz em meu casamento. Tudo isso graças a DR FAYOSA e seu maravilhoso trabalho. Entre em contato com DR FAYOSA E-mail (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatsapp +2348151918774

Anonymous disse...

Olá amigos, este é o meu testemunho. somos casados ​​há 5 anos e juntos há 9 anos. ficamos separados por 4 meses. Ele quer sair e não está disposto a salvar nosso casamento. Temos sido um ótimo casal (pelo menos eu acreditava nisso) e discutimos raramente. Meses antes de sair de casa, ele estava tão inativo e dormindo muito. Percebi que ele estava tendo um caso emocional com alguém e ele confirmou que estava atraído por ela. Então ele disse que não está mais apaixonado por mim e não pode morar comigo. Eu implorei, chorei e assim por meses. Eu precisava tanto de ajuda e eu quero meu marido de volta para mim. Eu estava navegando na Internet quando vi um testemunho de uma senhora sobre como a Dra. Ajayi, a grande lançadora de feitiços que ajudou a curar miomas, e ela foi capaz de ter um filho que transformar a paz restaurada em casa. ela abandona o contato dele e eu o copio; no começo eu era cético em relação ao contato, mas eu realmente preciso de uma solução duradoura para o meu problema, então eu lhe envio uma mensagem explicando minha situação para ele. Ele me disse para ter certeza de que meu marido virá de volta para mim, se eu deveria fazer o que ele havia instruído, fiz tudo o que ele me mandou fazer e, no quarto dia, recebi um texto de desculpas dele dizendo que ele não sabia o que havia acontecido, naquela noite ele voltou para casa e implorou por todas as suas ações erradas e, desde então, nosso amor e casamento foram mais fortes. Quero agradecer especialmente ao grande ajudante de feitiços Dr Ajayi por seu bom trabalho e por fazer feliz novamente na vida. Se você está enfrentando o mesmo problema conjugal ou se tiver outros problemas pressionando você, entre em contato com o Dr. Ajayi hoje pelo e-mail: Drajayi1990@gmail.com ou pelo número do Whatsapp: +2347084887094. Ele é capaz de realizar qualquer tipo de feitiço que você possa imaginar, eu sou um Testemunho vivo.

Anonymous disse...

Oi pessoal. Recentemente, vi um testemunho sobre o Dr. Ilekhojie em um sexo oral que visito para problemas de aconselhamento de relacionamento e namoro, porque eu estava tendo sérios problemas com meu namorado e estávamos namorando há seis meses, ele mudou de repente, não estava. estava retornando minhas ligações, ele começou a trapacear, ele estava me machucando de várias maneiras que eu nunca pensei ser possível e eu apenas pensei em tentar * talvez por algum tipo de desespero * .. e entrei em contato com o Dr. Ilekhojie ... No começo, tudo me senti sonhador e inacreditável, suas consultas e soluções foram um pouco fáceis e estranhas e fiquei com um pouco de medo porque ouvi ler e ouvir muitas histórias de lançadores de feitiços, golpes e nunca acreditei realmente em magia. Toquei junto com um pouco de esperança e fé e enviei algumas coisas depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo deu um tempo em uma nova direção, foi e é incrível ... Acho que foi tudo de boa fé que fez eu li aquele post em particular naquele dia fiel .. Espero que ele possa ajudar outras pessoas também como ele me fez ... fiz um pouco e consegui tudo o que queria e desejava * meu marido, minha família e minha vida de volta. E-mail: gethelp05@gmail.com ou contate-o no whats App +2348147400259

Sandra disse...

Sinto muito por fazer isso, quero compartilhar um testemunho com essas grandes lágrimas de alegria e felicidade em meu coração hoje. Quero agradecer ilimitadamente a esse homem chamado Dr. Fayosa. Estou feliz hoje porque minha esposa agora está de volta cheia. de amor, minha esposa me deixou por outro homem porque tínhamos um pouco de mal-entendido, ela me deixou e promete que nunca mais voltará para mim, me senti mal e pensei em comentar um suicídio, mas graças a um amigo que me apresenta um lançador de feitiços genuíno que me ajuda a trazê-la de volta. A primeira vez que entrei em contato com o Dr. Fayosa e lhe conte todos os meus problemas com minha ex-esposa, ele promete trazê-la de volta para casa em 48 horas e, de fato, é maravilhoso que ele me ajude e manteve suas palavras e dentro de 48 horas que ele prometeu e minha esposa volta para mim e promete me amar para sempre e pediu perdão pelas dores que ela me causou, serei eternamente grato a você, Dr. Fayosa, e não pararei de publicar seu bom nome no internet para mais pessoas ver como tr Embora ele nunca acredite que ainda haja boas pessoas, quero dizer a todos neste site que sempre serei grato a esse homem, Dr. Fayosa, por tudo o que fez por mim. Minha esposa está de volta com amor, carinho e verdade. ela promete me amar para sempre, prometi que todo corpo que conheço nunca mais terá problemas de relacionamento, não morra em silêncio sem repercussão ruim. Se precisar de ajuda dele, pode entrar em contato com ele via: email : (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatsapp +2348151918774

Rebecca disse...

Meu ex-namorado deixou eu e minha filha desde 6 semanas atrás, tentei QUASE TUDO restaurar o meu relacionamento e fiquei decepcionado. Nada estava dando certo. Uma semana depois, vi o site do Dr.Wealthy e depois de entrar em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda, tudo muda automaticamente, minha tristeza se torna alegria, o sorriso estava em todo o meu rosto, tudo aconteceu muito RÁPIDO e o resultado foi eficaz. Dr.Wealthy é o ÚNICO lançador de feitiços com quem eu tive sucesso, meu namorado me ligou e disse que queria que voltássemos e também quisesse se casar comigo. ele voltou para mim me implorando para aceitá-lo de volta e isso aconteceu Devido à ajuda do Dr.Wealthy. Estou tão feliz por ter meu namorado de volta. Entre em contato com Dr.Wealthy agora para obter um feitiço de amor urgente e rápido para recuperar seu relacionamento.

wealthylovespell@gmail.com
WhatsApp ou ligue para ele +2348105150446
Seu blog> http://wealthyspellhome.over-blog.com

Jessica Butler disse...

Eu só quero compartilhar minha experiência com o mundo sobre como eu recuperei meu marido e salvei meu casamento. Estou casado há cinco anos com dois filhos e vivi feliz com minha família até que as coisas começaram a ficar feias comigo e com minha família. marido leva a brigas e discussões quase todas as vezes ... deteriorou-se a um ponto em que meu marido pediu o divórcio ... Eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de idéia e ficar comigo porque eu o amava de todo o coração e não não quero perder meu marido, mas não deu certo ... ele saiu de casa e ainda estava em processo de divórcio ... implorei e tentei de tudo, mas nada funcionou. A descoberta veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso e poderoso lançador de feitiços, chamado Dr. Ige Ajayi, que me ajudou ... Eu nunca fui fã de coisas assim, mas apenas decidi tentar porque estava desesperado e não teve escolha ... ele fez o feitiço para mim e as coisas realmente deram certo, como ele prometeu e meu marido mudou de idéia e voltou para casa para ficar comigo e com as crianças. E a promessa nunca me machuca novamente. estamos vivendo felizes como foi com a ajuda do Dr. Ige. Se precisar de ajuda, entre em contato com o Dr. Ige.
E-mail: igeajayi47@gmail.com
Whatsaap +2348057393990

Unknown disse...

Preciso de ajuda pois estou passando por algo parecido, entra em contato comigo.

Kenneth Donna disse...

Eu sou uma senhora com 2 filhos, sou de Houston Texa, meu marido me deixa e seus 2 filhos por cerca de 10 meses. Sofro muita dor, faço todo o possível para fazê-lo voltar para mim e para os filhos, mas nada dá certo. foi realmente um período estressante para mim, porque eu poderia passar pelo desgosto. me disseram para entrar em contato com um médico de feitiço de amor para me ajudar, o que fiz tive a sorte de obter DR.IYAYA Contato que foi capaz de me ajudar, ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta a mim e aos seus crianças, muito obrigado DR.IYAYA Eu realmente aprecio o que você fez por mim. aqui está o contato dele, se você precisar, resolvendo o e-mail do seu relacionamento. DOCTORIAYAYA@gmail.com ligue para whatssap +2347032756397
Aqui também j Dr.IYAYA o site dele, link ??
https://dr-iyaya-herbal-remedy.webnode.com

Morreen Dolly disse...

Hello everyone , I was totally broken when the love of my life left me it was so hard for me and I almost gave up if not for a friend who directed me to a very good and powerful man called Dr Ralph who helped me bring back the love of my life and now he treat me with so much love and care. I don’t know what kind of problem you are passing through but with what he did for me I know he can help you. So try and talk to him on WhatsApp on: +2347037816417 Or email at: Ralphspellsolution@gmail.com. He has a permanent solution to any type of problems such as: Lottery Spell, Love Spell, Power Spell, Psychic reading, Success Spell, Cure of any sickness, Pregnancy Spell, Marriage Spell,Job Spell, Protection Spell,Win court Case Spell, Luck Spell and many more.

anamaciel247@gmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariela García disse...

Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

Jane wembli disse...

Quero agradecer ao DR.WEALTHY por trazer alegria e felicidade ao meu relacionamento e à minha família. Perdi meu noivo e precisei de ajuda até encontrar o DR.WEALTHY um lançador de feitiços masculino, e ele me garantiu que recuperarei minha noiva em dois dias após o lançamento do feitiço. dois dias depois, meu telefone tocou e, de maneira chocante, foi minha noiva que não me ligou por muito tempo, pediu desculpas pelo coração partido e me disse que está pronta para dedicar o resto de sua vida comigo. DR.WEALTHY a soltou para saber o quanto eu a amava e a queria ...... agora eu e minha noiva estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes mesmo de terminarmos.Tudo obrigado ao DR.WEALTHY pelo trabalho excessivo que Ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail dela em qualquer situação em que você esteja sofrendo um infarto, e garanto que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente o ajudará também. Email: wealthylovespell@gmail.com Whatsapp +2348105150446

rose disse...

Eu estava procurando por algo on-line quando encontrei um lançador de feitiços chamado Sacerdote Okiti, que ajudou tantas pessoas com seus problemas, então entrei em contato com ele e avisei os problemas que eu estava enfrentando no meu casamento em relação ao meu marido que me deixou e aos filhos por 2 semanas. Quando liguei para ele, ele não atendeu quando voltou para casa na terceira semana, ele me disse que queria um divórcio. Fiquei tão triste que chorei a noite toda que ele foi embora. eu estava tão sozinho e as crianças o queriam, eu contei tudo ao padre Okiti e ele me disse que levaria 48 horas e meu marido voltará para mim eu fiz tudo o que ele me disse para fazer e 48 horas depois meu marido voltou ajoelhado e implorando que ele cancelamos o divórcio, agora estamos felizes juntos O padre Okiti pode ajudá-lo a consertar seu casamento / relacionamento quebrado também, okitilovespelltemple@gmail.com WhatsApp +2348140757352

Hack Dwyer disse...

Tudo graças ao Dr. Azaka pelo bom trabalho que ele fez por mim. Eu nunca pensei que conseguiria meu homem de volta e ter um lar feliz. Estou aqui para dizer a todos on-line hoje que, se você estiver passando pela mesma situação, não precisa se estressar, basta entrar em contato. o lançador de feitiços genuniais hoje em: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp +1 (315) 316 -1521

Sydra Marin disse...

Meu homem me largou uma semana atrás depois que eu o acusei de ver outra pessoa e insultá-lo. Eu quero ele de volta na minha vida, mas ele se recusa a ter qualquer contato comigo. Eu estava tão confusa e não sei o que fazer, então eu busco ajuda na Internet e vi um testemunho de como um lançador de feitiços ajuda as pessoas a recuperar seu homem, então eu entro em contato com o lançador de feitiços e explico meu problema para ele e ele lançou um feitiço para mim e me garantiu 24 horas que meu homem retornaria para mim e para minha maior surpresa no terceiro dia em que meu homem bateu à minha porta e pediu perdão. Estou tão feliz que meu amor está de volta e não apenas isso, estamos prestes a nos casar. Mais uma vez obrigado, doutor Azaka. Você é um grande e talentoso lançador de feitiços. Email: Azakaspelltemple4@gmail.com whatsapp em +1(315)316-1521

Steve Lenka Thomson disse...

Eu não conseguia acreditar que algum dia voltaria a me unir ao meu marido. Fiquei tão traumatizada por ficar sozinha com ninguém para ficar ao meu lado e ficar comigo, mas tive a mesma sorte um dia de conhecer um poderoso lançador de feitiços. Dr. Azaka, depois de contar a ele sobre minha situação, ele fez tudo o que era humanamente possível para ver que meu amante voltasse para mim. De fato, depois de lançar o feitiço, meu marido voltou para mim menos de 24 horas, meu marido voltou implorando para que ele nunca fosse embora me de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação basta contatá-lo via: Azakaspelltemple4@gmail.com// whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex- amante

Anônimo disse...

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer muito a um grande lançador de feitiços chamado Dr.Azaka, que trouxe de volta minha felicidade, trazendo de volta meu ex-amante depois de muitos meses de separação e solidão. Com isso estou convencido de que você é enviado a esta palavra para resgatar as pessoas de um desgosto e também a solução para todos os problemas de relacionamento. para aqueles que têm um problema de relacionamento ou outro,por que não contatar o Dr.Azaka em seu email:Azakaspelltemple4@gmail.com

Unknown disse...

Minha vida foi destruída quando meu marido me mandou embora, depois de 13 anos que estamos juntos. Eu estava perdida e desamparada depois de tentar tantas maneiras de ter meu marido de volta para mim. Um dia no trabalho, eu estava distraído, não sabendo que meu chefe me ligou, então ele sentou e me perguntou do que se tratava, eu disse a ele e ele sorriu e disse que não tinha problema. Eu nunca entendi o que ele quis dizer com não ter nenhum problema em recuperar meu marido, ele disse que usou um feitiço para recuperar sua esposa quando ela o deixou por outro homem, e agora eles estão juntos até hoje e inicialmente fiquei chocado ao ouvir algo de meu chefe. Ele me deu um endereço de e-mail do DR ODION, que o ajudou a ter sua esposa de volta, eu nunca acreditei que isso iria funcionar, mas não tive escolha de entrar em contato com as palavras que eu fiz, e ele pediu minhas informações e que meu marido foi capaz de propor lançar-lhe o feitiço e eu lhe enviei os detalhes, mas depois de dois dias, minha mãe me ligou que meu marido estava implorando que me quer de volta, nunca acreditei, porque era só um sonho e eu Tive que correr para a casa de minha mãe e para minha maior surpresa, estava ajoelhado meu marido me implorando por perdão por querer que eu e a criança voltassem para casa, quando dei a DR ODION uma conversa sobre a mudança repentina de meu marido e ele deixou claro para eu que meu marido vai me amar até o fim do mundo, que ele nunca vai partir por outra mulher. Agora eu e meu marido estamos juntos novamente e começamos a fazer coisas engraçadas que ele nunca fez antes, ele me faz feliz e faz o que é suposto ser um homem sem irritar. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou ligue +2349060503921 OU também no WhatsApp.

Unknown disse...

Minha vida foi destruída quando meu marido me mandou embora, depois de 13 anos que estamos juntos. Eu estava perdida e desamparada depois de tentar tantas maneiras de ter meu marido de volta para mim. Um dia no trabalho, eu estava distraído, não sabendo que meu chefe me ligou, então ele sentou e me perguntou do que se tratava, eu disse a ele e ele sorriu e disse que não tinha problema. Eu nunca entendi o que ele quis dizer com não ter nenhum problema em recuperar meu marido, ele disse que usou um feitiço para recuperar sua esposa quando ela o deixou por outro homem, e agora eles estão juntos até hoje e inicialmente fiquei chocado ao ouvir algo de meu chefe. Ele me deu um endereço de e-mail do DR ODION, que o ajudou a ter sua esposa de volta, eu nunca acreditei que isso iria funcionar, mas não tive escolha de entrar em contato com as palavras que eu fiz, e ele pediu minhas informações e que meu marido foi capaz de propor lançar-lhe o feitiço e eu lhe enviei os detalhes, mas depois de dois dias, minha mãe me ligou que meu marido estava implorando que me quer de volta, nunca acreditei, porque era só um sonho e eu Tive que correr para a casa de minha mãe e para minha maior surpresa, estava ajoelhado meu marido me implorando por perdão por querer que eu e a criança voltassem para casa, quando dei a DR ODION uma conversa sobre a mudança repentina de meu marido e ele deixou claro para eu que meu marido vai me amar até o fim do mundo, que ele nunca vai partir por outra mulher. Agora eu e meu marido estamos juntos novamente e começamos a fazer coisas engraçadas que ele nunca fez antes, ele me faz feliz e faz o que é suposto ser um homem sem irritar. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou ligue +2349060503921 OU também no WhatsApp.

Cipriana Costas disse...

Olá, Depois de anos de relacionamento com o meu Ex, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta pelo amor que tenho por ele, implorei com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Fui a uma amiga e expliquei meu problema à minha amiga e ela sugeriu que eu deveria contatar o Dr. Wale que a ajudou durante seu tempo. Foi assim que mandei um correio para o Dr. Wale, o lançador de feitiços, expliquei tudo a ele e disse a ele como minha mente está sendo perturbada de vez em quando. e ele me disse que não havia problema, que tudo ficaria bem antes de quatro dias, ele me disse que meu ex vai voltar para mim dentro de dias, ele lançou o feitiço e me disse para seguir a instrução que ele me deu, então eu fiz e segui todas as instruções que ele me deu. Surpreendentemente, no segundo dia, era por volta das 16h. Meu Ex me ligou, fiquei tão surpresa, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido por tudo que aconteceu que queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui até ele e foi assim que começamos a viver felizes juntos novamente. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único lançador de feitiços real e poderoso que me ajudou com meu próprio problema. Seu email: drwalespellhome@gmail.com ou WhatsApp ele no 2349015141346 caso necessite da ajuda dele em seu relacionamento ou em qualquer outro Caso.
1) Feitiços de amor
2) Feitiços de amor perdido
3) Pare de feitiços de divórcio
4) Feitiços de casamento
5) Feitiço de gravidez
6) Feitiços de separação
7) Feitiço da morte
8.) Você deseja ser promovido em seu escritório
9) quero satisfazer seu amante
10) Loteria
Contate este grande homem se você estiver tendo algum problema para uma solução duradoura
por meio de {drwalespellhome@gmail.com}

Unknown disse...

Graças a Deus acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, eu sentia que tudo isso eram crenças supersticiosas e o feitiço não foi cientificamente comprovado como verdadeiro, mas esse lançador de feitiço me fez acreditar o contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recuperei meu ex-namorado com a ajuda deste homem depois de 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia mostrar. Se você leu qualquer testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou há mais de 1 ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para ele voltar para mim, mas ele me deu ouvidos moucos e me fez passar de boba em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu que ele também ajudou no meu local de trabalho e eu disse a ele que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas depois de tantas reflexões sobre isso, procurei por ele na Internet e decidi contatá-lo por e-mail. Ele logo me deu seu número de celular e conversamos um pouco também. Ele é o melhor. Antes de seu feitiço funcionar, eu já tinha certeza. Em 2 dias, meu ex-namorado depois de 1 ano zombando de ser um homem inútil, veio me implorar desta vez. Eu não sabia o que esse homem fazia, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e ao meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer pessoa que vier a contatá-lo (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp para ele +2349060503921.

Balse Maria disse...

Quero que você saiba que há alguém que pode ajudá-lo a obter sua ex-esposa / marido, amante, parceiro, cônjuge imediatamente, não importa a situação. O nome dele é Dr. Akhere Martins, um Dr. poderoso e inteligente com um feitiço de amor alto e eficaz. Você pode entrar em contato com o Dr. Akhere se precisar de sua ajuda, contate-o via e-mail: Akheretemple@yahoo.com Ou ligue ou WhatsApp: +1(315) 316-1521

ESTHER CELINE disse...

Estou muito feliz por postar este testemunho aqui mesmo sobre como um grande lançador de feitiços me ajudou a trazer de volta o amor da minha vida. Eu sei que há muitas mulheres como eu por aí que fizeram muito para ter de volta o seu Marido ou amores. Estou aqui para dizer a todos que não procurem mais porque a resposta está bem aqui. Eu sinceramente acredito que se houver até cinco lançadores de feitiços como o Dr. ODION, este mundo seria um lugar melhor, eu vi pessoas reclamando de como as castas de feitiços falsas prometeram ajudá-los, mas não pude, mas com o Dr. ODION, eu digo a você que seu problema é já resolvido. Meu marido e eu tínhamos ficado separados por 4 meses e eu não poderia suportar sem viver sem ele, eu tentei de tudo para tê-lo de volta, mas nada funcionou até que vi vários testemunhos sobre um lançador de feitiços chamado Dr ODION e quão grande seu trabalho é. e entrei em contato com ele via WhatsApp no ​​(+2349060503921) imediatamente e segui o passo que ele pediu e nas próximas 48 horas meu amante me ligou e estava ansioso pelo meu perdão e que não queria nada mais do que me ter em seus braços para sempre. Eu enchi de tanta alegria e felicidade que encontrei o Dr. ODION. Espero que todos vocês aqui encontrem este meu testemunho e traga seu marido de volta em apenas 48 horas graças ao DR ODION entre em contato com seu endereço de e-mail (drodion60@yandex.com) e vocês possam também WhatsApp ele em +2349060503921.

Unknown disse...

Eu sofro até hoje por conta de uma traição da parte do meu marido e da sobrinha dele, ela veio morar com agente e eu gostava muito dela pra mim era como irmã mais nova mas no final acabou d3ssa forma e eu acabei sofrendo por conta disso, duas pessoas que eu amava admirava me apunhalaram pelas costas d3ssa maneira nunca esqueci quando lembro dói muito ainda choro as vezes mas creio que o senhor Jesus vai fazer justiça por mim...Amei O texto gostei bastante das orientações e de como realmente sarar uma ferida causada pelos outro

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você está precisando de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu Whatsapp +2347045604010

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV da minha prima com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu whatsapp +2347045604010

Olivia disse...

Eu sou a Sra. Olivia Vincent da Califórnia, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Maria e contar a ela meu problema. Ela me disse para não me preocupar com o fato de ela ter um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. osaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus ancestrais estarem lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento eu sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande médico tem feito por mim e meu marido, mas eu sei que me custou algum dinheiro mas eu preciso da felicidade na vida, Dra. Osaze muito obrigada por trazer de volta minha felicidade novamente e serei para sempre leal a você agora eu acredito que todos na internet não são iguais Dr osaze é real e renomeio obrigado por seu grande trabalho em minha vida e ao meu marido, você também pode entrar em contato com o Dr. Osaze por email: (drosazedrosaze@gmail.com). Ou whatsapp .. ele nesta edição. (+2348066574752). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
(1) Se você quer o seu ex de volta
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). obrigado

Unknown disse...

Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, contate o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
Ele também faz o seguinte feitiço
Feitiço de gravidez
Feitiço de amor
Feitiço de aumento do pênis
herpes
Feitiço de vitória
Seu WhatsApp +2348105150446

Michael ella disse...

Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
(1) Se você quer o seu ex de volta
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

Gerd Ulrich disse...

Meu testemunho de maravilhas de milagre de vida, como eu consegui uma caixa muito poderosa que agora dobra meu dinheiro de cem para mil em 24 horas, e também como eu consegui meu ex-amante de volta, o principal motivo pelo qual entrei em contato com a Dra. Lomi para obter ajuda foi por para eu voltar meu ex-amante, então ele me ajuda com seu poderoso poder de trazer de volta meu ex-amante, e ela me ama e me estima agora, então eu e a Dra. Lomi nos tornamos amigos, depois de alguma conversa eu pergunto a ele se há uma maneira ele pode fazer um feitiço para eu conseguir dinheiro, foi quando ele me contou sobre essa caixa mágica, ele me disse que existem diferentes tipos e tamanhos de caixa, ele me disse todos os tipos de caixa, eu só poderia pagar o menor da caixa, após a oração necessária que ele faz na caixa, ele me manda através de um serviço de entrega, ele me disse que eu deveria colocar dinheiro dentro, coloquei dentro da caixa 100 euros depois de 24 horas descobri que eram 10 mil euro dentro, e tenho usado a caixa por 7 meses agora, eu e meu noivo estamos vivendo a melhor vida, se você precisar b ack seu amante ou dinheiro soletrar entre em contato com o Dr. Lomi no e-mail: lomiultimatetemple@gmail.com ou número WhatsApp +2349034287285 você também pode escrever para ele via Snapchat Nome de usuário: drlomi20 ele vai te ajudar, obrigado por ler

Atenciosamente Gerd Ulrich

Marcia disse...

Sou cristã, tenho 50 anos, 25 anos de casada, 3 filhos lindos.
Meu marido era pastor auxiliar, ministro de louvor e membro da diretoria da igreja até dia 01/10/20 qdo foi descoberto que ele estava, há 9 meses, de caso com outra ministra de louvor, tb casada com um impio e minha grande amiga.
Ficamos separados por 2 meses e eu decidi perdoar e recomeçar. Mas ñ estou feliz.
Ele sempre foi um ótimo marido, carinhoso e isso despertou a inveja da mulher. Eu conversava com ela e dizia o que dava certo no meu relacionamento para que ela tentasse com o marido dela. E foi isso que ela usou para seduzir meu marido.
Fomos afastados da igreja pra proteger nossos filhos.
Eu fui boba e ñ notei a aproximação deles. Triste, muito triste.

Michael ella disse...

Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

Elena Antonio disse...

Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 Blog: https: //wealthylovespell.blogspot.com ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

Michael ella disse...

Casi me suicido porque mi esposo me dejó y dejó de atender mis llamadas, responder a mis correos electrónicos y mis mensajes. Dijo que lo estaba engañando, traté de convencerlo y rogarle, pero no me cree ni me responde hasta que tuvimos una pelea y estuvimos separados por 6 meses, después de eso, me doy cuenta de que no puedo vivir. sin él por el amor que le tengo. Intenté todo para recuperarlo, pero no funcionó para mí, algunos lanzadores de hechizos falsos me estafaron y se fueron con mi dinero hasta que me encontré con un hombre llamado Dr. OMON que ayudó a lanzar un hechizo y aquí mi esposo regresó después de 48 años. . horas, rogándome que me perdonara, me sorprendió tanto que el lanzador como el Dr. OMON todavía existiera. Si alguien aquí necesita ayuda, con toda sinceridad, comuníquese con el Dr. OMON hoy mismo por correo electrónico: dromonbabalola@gmail.com o WhatsApp: {+2348134046638}

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e já estava pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

olivia disse...

Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ela me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ela me disse que depois de três dias ele se reuniria a mim e a meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e comecei a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze@gmail.com) Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
(1) Se você quer o seu ex-marido de volta
(2) se ele ainda tiver pesadelos.
(3) ele deseja ser promovido em seu cargo.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se ele precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

olivia disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Osaze, um feiticeiro muito genuíno e um homem de sabedoria único e poderoso. Não pude ter um filho porque tenho problemas familiares. Meu marido se divorciou de mim porque não posso lhe dar um filho. Ele estava tão preocupado e sempre chorava e até pensava em me matar, mas um amigo me apresentou a um grande homem chamado Dr. Osaze, que também a ajudou com seu problema anos atrás. Pergunto se farei algo para deixar minha família feliz. ela procurou o contato e seu e-mail me deu seu e-mail e seus detalhes de contato e entrei em contato com ele e expliquei tudo. Ela me garantiu que vai me ajudar e que eu não devo me preocupar. O Dr. Osaze trouxe alegria para a minha vida e para a minha família, trouxe-me o meu marido e hoje sou mãe de dois filhos e ele também faz o meu arroz, dá-me o jogo da Lotaria e eu vim, com os seus poderes espirituais, a fazer me arroz curando o câncer da minha irmã, com o seu especial. poderes, mas não foi fácil para mim porque ele me custou algum dinheiro como $ 500 e também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de $ 2 milhões. Drosaze é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho como um ogiogunr dele e se não fosse por ele como seria minha vida? No começo eu nunca acreditei até que ele me deu uma tarefa que eu não fazia e funcionou desde então acredito em tudo que ele sempre me diz para fazer. Muito obrigado Dr. Osaze e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quão bem ele fez por mim e minha família e eu não acho que nem mesmo mil palavras são suficientes para descrever suas grandes e boas obras. É por isso que tenho que aproveitar esta oportunidade para dar meu testemunho aqui. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Osaze? basta entrar em contato com o email: (Drosazedrosaze@gmail.com) E ele vai te ajudar também, por que ele não tenta primeiro? O Dr. osaze é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha a solução com ele. Obrigado Dr. osaze e também seu número Whatsapp você pode adicioná-lo +2348066574752

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. E Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro feiticeiro e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não consegui engravidar porque ele tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria para minha vida e família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhe na loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar o quão bom você tem feito para mim e minha família e acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun no seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele te ajudará. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

olivia disse...

Sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida a todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
(1) Se você quer o seu ex-marido de volta
(2) se ele ainda tiver pesadelos.
(3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
(10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever seus bons e grandes trabalhos. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

Unknown disse...

COMO MEU CASAMENTO FOI RESGATADO PELO TRABALHO PODEROSO DE UM GRANDE ESPIRITUALISTA * ESTOU TÃO GRATUITO A ELE POR ME AJUDAR !!!.

Estou casado há 10 anos e tenho 2 filhos. Conheci meu marido quando tinha apenas 14 anos no colégio. Já passamos por bons e maus momentos, bem como por muitos dos principais marcos da vida, ao longo dos anos em que estivemos juntos. Ainda vejo aquele gostoso de 17 anos quando olho para ele todos esses anos. Tivemos altos e baixos, brigas de gritos, sexo inventado e desentendimentos. Mas à medida que nos aproximamos da meia-idade, algo mudou nele. Depois de estar em relacionamento com ele por anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta por causa de o amor que tenho por ele, implorei a ele, fiz promessas, mas ele recusou.
Expliquei meu problema para alguém que conheci na internet e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um espiritualista, Dr.Wealthy o grande espiritualista e que ele poderia me ajudar a lançar um feitiço que trará meu marido de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditei em feitiço, não tive escolha a não ser contatá-lo, mandei um e-mail para o lançador de feitiço, e ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de sete dias, que meu Ex voltará para mim depois de sete dias, ele fez sacrifícios e lançou um feitiço e surpreendentemente no sétimo dia, era por volta das 17 horas, meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido de tudo o que aconteceu, e que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui até ele, foi assim que começamos a viver juntos felizes novamente com nossos 2 filhos que ele abandonou comigo. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único genial e poderoso lançador de feitiços que me ajudou com meu próprio problema.
Aconselho veementemente que qualquer pessoa com problemas semelhantes em seu relacionamento ou algo diferente deve, sem hesitação, entrar em contato com o genial e poderoso espiritualista através de seu e-mail: wealthylovespell@gmail.com

Número do Whatsapp: +2348105150446


* DEUS É VERDADEIRAMENTE FIEL *

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para completá-lo com 💝💝 Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro feiticeiro e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não consegui engravidar porque ele tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupado e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também tem um papel em seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria de volta para minha vida e minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhou na loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar quanto bem você tem feito para mim e minha família e acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever o seu bom e excelente trabalho. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele o ajudará. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e baixe sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

Mrs. McCarthy Juan disse...

TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

MARIAM EDIN disse...

ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COMSie benötigen einen professionellen Hacking-Service weltweit? Wir können Ihre Arbeit in weniger als 24 Stunden erledigen. Unsere folgenden Dienstleistungen umfassen;
* HACK IN WHATSAPP, FACEBOOK, E-MAIL-BOX, INSTAGRAM, TEXTNACHRICHTEN ETC.
* ALLGEMEINES TELEFONHACKEN UND AUSSPIONIEREN,
* ERHALTEN SIE IHR GELD VON SCALER.
* KOSTENLOSES BITCOIN LADEN UND PAYPAL LOADING, WIR TEILEN AUF%.
* MOBILTELEFON-MONITOR / HACK.
* HACKEN, UPGRADE UND ÄNDERN SIE DEN UNIVERSITÄTSABSCHLUSS.
* HACKEN SIE IN JEDE BANK-WEBSITE UND ÜBERWEISEN SIE GELD.
* HACKEN SIE IN DIE DATENBANK DER WEBSITE JEDES UNTERNEHMENS.
* HACKEN SIE DIE WEBSITE-DATENBANK EINER REGIERUNGSAGENTUR.
* HACKEN SIE IN JEDES DATENBANKSYSTEM UND GEWÄHREN SIE Admin-Berechtigungen.
* GEHACKTES PAYPAL-KONTO KAUFEN.
* WORDPRESS-BLOGS HACKEN.
* SERVER-CASHED-HACK.
* KAUFEN SIE EINEN VERIFIZIERTEN UND ECHTEN INTERNATIONALEN REISEPASS FÜR ALLE LÄNDER IHRER WAHL.
* Unauffindbare IP und vieles mehr ....
* Wir können VERLORENE DATEIEN UND DOKUMENTE wiederherstellen, egal wie lange sie weg sind.
HINWEIS:
Wenn Sie einen Kunden aufgrund früherer Arbeiten, die er für Sie geleistet hat, an uns verweisen, besteht die Möglichkeit, dass das Hacken Ihrer Wahl kostenlos durchgeführt wird.
Mit unseren E-Books und Online-Tutorials können wir Ihnen auch Folgendes beibringen
* Hacken und verwenden Sie eine Kreditkarte, um online einzukaufen.
* Überwachen Sie alle Telefon- und E-Mail-Adressen.
* Hacken Sie Android und iPhones.
* Tippen Sie auf den Anruf einer Person und überwachen Sie ihre Unterhaltung.
* Abfangen von E-Mail und SMS.
Für weitere Informationen kontaktieren Sie uns unter Alliancehacker999@gmail.com

Sandra disse...

Sou Sandra form, EUA. Depois de 7 anos de casamento, eu e meu marido brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia no mês passado para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensei que nunca mais veriam o pai, tentei ser forte apenas para as crianças, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração todas as noites, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido, Cada vez que penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava muito chateada e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Fayosa pode ajudar a conseguir ex-costas rapidamente. Senti que deveria tentar, entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz de tudo então ele fez um feitiço de amor para mim, 48 horas depois, assim que o Dr. Fayosa disse que meu marido me ligou e disse que sentia saudades eu e as crianças tanto, tão incrível que ele disse que vai voltar para casa no dia seguinte, com muitos de amor e alegria e ele se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos filhos, A partir daquele dia nosso casamento ficou mais forte do que era antes, Tudo graças ao Dr. Fayosa ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet de que o Dr. Fayosa é um verdadeiro lançador de feitiços poderoso que sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos na hora de dificuldade, se você está aqui e precisa de seu Ex de volta ou seu marido mudou-se para outra mulher, faça não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o texto de contato dele ou ligue para o Dr. Fayosa Com (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no Whatssapp ou Viber +2348151918774 Muito obrigado, Dr. Fayosa

annonymous disse...

Fiquei chorando por 4 semanas porque meu marido disse que queria o divórcio. Fiquei muito confusa e com o coração partido. Até um dia muito bom quando ouvi falar do Dr. Ajayi, li alguns depoimentos em seu site de como ele foi capaz de reconciliar relacionamentos rompidos, então decidi dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse coisas que precisavam ser feitas para ele lançar um feitiço, a princípio eu estava pensando se deveria fazer isso, e decidi tentar. Eu fiz o que o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, me disse para fazer, então não até 7 dias de intervalo do nada meu marido que me deixou sem qualquer razão voltou para casa uma noite e estava implorando para me ter de volta, ele até veio com seu irmão e implorou por perdão. Depois de tanta dor que passei, meu marido ainda voltou, estou muito feliz. tudo graças ao Dr. Ajayi, você pode contatá-lo para qualquer tipo de feitiço. Eu acredito que ele vai te ver através de seus problemas de RELACIONAMENTO.

Email: drajayi1990@gmail.com
Viber / Whatsapp: +2347084887094

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, para que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

Michael ella disse...

Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: (+2348134046638)

Anonymous disse...

Meu nome é Riana da Romênia, quero testemunhar sobre um poderoso lançador de feitiços que devolveu meu ex-namorado, tudo começou quando peguei o telefone dele e vi uma senhora lhe enviar uma mensagem dizendo que gostou da última vez e o confrontei sobre isso, ele estava com raiva e pare de falar comigo a partir daquele dia ele começou a agir estranho então ele me disse que não me queria mais que ele ama outra pessoa eu era tão mergulhador-afirmei que chorei o dia e a noite ele me bloqueou do instagram e no telefone então eu não conseguia mais alcançá-lo, isso me deixou triste e chorando ainda mais quando eu estava procurando por algo online quando vi um comentário sobre o Dr. Ibinoba ótimo trabalho, entrei em contato com ele e contei sobre meus problemas e fiz tudo o que ele me pediu ele me disse que depois de 48 horas meu ex voltará para mim bem, eu duvidei dele porque meu ex não queria mais ter nada a ver comigo no dia seguinte para minha maior surpresa ele me ligou e estava me implorando para dar a ele outra chance agora nós dois estamos felizes juntos tudo graças ao Dr Ibinoba... ele também pode ajudá-lo, seus detalhes de contato abaixo WhatsApp: +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com