12 de mar. de 2010

Predominantemente, que tipos de pessoas se vestem deste jeito?

Aqui está a terceira questão que necessitamos perguntar: Predominantemente, que tipos de pessoas se vestem deste jeito?

Você pensa que o policial que vai ser um agente secreto se vestiria como eu estou vestido?
Você pensa que o cabelo dele seria tão curto quanto é o meu?
Não, senhor.
Todo policial que eu sempre tenho visto ou ouvido falar, durante cerca de vinte anos, e que se tornou um agente secreto ao redor de bares e especulando covis, deixou seu cabelo crescer, e vestiu roupas sujas, roupas relaxadas, porque este é o tipo de pessoa que eles estão tentando pegar.
Eu não quero parecer com este tipo de pessoa.
Não é porque eu pense que eu sou melhor do que eles.
É porque quando Jesus me salvou, Ele me arrancou para fora disto.
Aquilo é o que eu costumava ser.
Eu não quero ser isto nunca mais.
Eu não quero, amigos, nem pensar em voltar para aquilo.

Veja, aqui está a terceira questão.
Predominantemente, que tipo de pessoa usa o tipo de roupas que você está pensando em usar?
Se for o tipo errado, você, seguramente, não quer se identificar com ele.

Nenhum comentário: